“Luta com o guardião da Vida “
Estou completamente exalta a batalha foi muito difícil, para minha alegria quem estava se apresentando para o é combate era Guardião da vida ,pensei logo vou vencer esse combate deve ser o mais fraco de todos os Guardiões .Esta é a melhor hora !
Acreditava que não tivesse poder muito forte ,que poderia ser apenas ondas energéticas .Fiquei pensando que poder seria o dele. Foi quando ele olhou bem para mim e me perguntou também:
E realizou a seguinte pergunta:
—Alice guerreira deseja desistir?
—Estou aqui para batalhar !aqui para combater com todos vocês !
Nesse instante ele lançou uma energia ,atrás de mim eu pensei errou de primeira tentativa o combate vai terminar bem rápido .Acertou a energia dele nas pedras que enfeitava arena ,só que havia sido de proposito ,a intenção dele era realmente dá vida aquelas pedras , elas de repente atrás de mim surgiu um gigante feito de pedra de aproximadamente de 5metros ,
Esse gigante de pedra de aproximadamente 5 m e pedra maciça, brilhante com armadura de ferro ainda possuía uma espada de aço puro ,os dentes presentes em sua boca eram bem grandes afiadíssimos parecendo os marfins de um elefante ,possuía duas trombas assustadoras que encostava no chão para escutar algo, esmurrou o chão que de imediato ele rachou de tanto que era sua força ,a única maneira era enganá-lo porque o gigante era muito forte muito habilidosa capaz de me derrotar com certeza!
Trazia, sob o braço, a espada gigante , já veio em minha direção ,lançado sobre mim várias pedras ,não demorou nem dois minutos ,não teve jeito começamos a lutar o mais rápido possível ,mas estava vendo que eu estava me cansando cada vez mais até que eu peguei espada que tinha usado com Scarlet antes de sua morte ,alcei um voou bem alto e imediatamente programei uma decida com alta velocidade , imediatamente parei próxima a cabeça dele e redopiando ,parei na região próxima de sua cabeça , puxei a espada e a empunhei pelo tele transporte sem dá chance para ele, acertei- lhe um golpe fatal , foi quando lhe cortei a sua cabeça num golpe totalmente surpresa, sem que ele pudesse esboçar uma defesa , sem que ele pudesse imaginar! mas antes que eu conseguisse para e comemorar ,imagina não tive tempo
Este monstro era h******l horripilante ,uma espécie de povo misturado com aranha, um monstro que nunca havia escutado nada sobre sua existência em nenhuma crença ou lenda sendo completamente novo pra mim, tinha vários tentáculos com mais 3 metros de comprimentos , mas se locomovia como uma aranha era gigante sua boca lembrava de um dragão ,um corpo completamente mole como um molusco com dez tentáculos cheios de orifícios ,passava uma energia terrível maligna .O mais bizarro não era nada disso era que ele possuía apenas um olho central de aproximadamente meio metro ,que me olhava e girava num anglo de 360° .
Esse único olho virava na sua cabeça como se fosse um Globo terrestre em rotação e girava em todas as direções , e não tinha as pálpebras, então de todos os lados que eu levantava tentando o surpreender era totalmente inútil, as vezes que eu alçava voos em sua direção para tentar atacá-lo, ele já estava em prontidão para rebater. Nesse contra-ataques já consegui me rebatia de imediatamente sempre com um tentáculo, parecia até que o universo estava conspirando contra mim, porque estava difícil conseguir ganhar desse povo! foi quando eu fui propriamente de frente a ele , resolvi então perguntar-lhe:
—Estamos lutando companheiro quero saber o seu nome ?És um guerreiro de muita estima! está difícil combater o bom combate com você! Que vença o melhor!
--De imediato ele me respondeu me surpreendeu
— Guerreira ou Guardião Alicia eu sou Jerivá o guerreiro conhecido como o olhudo que tudo ver , quiser pode me chamar olhudo.
—Senhor várias patas ,ou sei lá tentáculos! Quero dizer que logo derrotarei você ,mas que está sendo uma honra lutar ao lado de um bravo lutador um excelente guerreiro .
E nada que eu fizesse ajudava pensei em lançar uma bola de fogo, quando eu soltei algumas bolas de fogo em sua direção e eis que um dos seus tentáculos que possui vários havia orifícios venho em minha direção e de repente ,foi aonde ele expeliu muita agua que de imediato destruiu o fogo ,não adiantava produzir as bolas de fogo porque ele apagava de imediato as minhas bolas ,digamos minhas bolinhas de fogo para ele ,por que parecia diverso o que ele estava fazendo ,com tudo que eu lançava em sua direção então resolvi alçar um voo rodopiar por sobre a sua cabeça e tentar dar-lhe dar um golpe fatal , foi quando ele percebeu a minha presença próximo a ele , sua atitude foi muito rápida e o mesmo me arremessou há uma distância de muitos metros, nada estava dando certo me teletransportar para cima do seu olho pensei voo dá-lhe uma facada e vazar o seu olhão !
Foi quando eu tive a ideia de me teletransportar na região da sua cabeça próximo ao seu olho e tentar com a minha espada furar ,o seu olho então planejei tudo usei o poder da água que já era meu alcei voo levantei fumaça fazendo um vapor de água , e tentando tirar a sua visão de mim, foi quando eu preparei uma bola de fogo em outra direção para distrair sua atenção , acabei chegando bem perto dela na região próxima da sua cabeça. Mas ele nem imaginou ou teve chance foi aí que eu gritei bingo! consegui perfurar o seu olho , fiquei muito entusiasmada pulava euforicamente olhando em direção aos outros guardiões ,agora sem pressa ajoelhei – me em plena arena na frente de todos e comecei a vibrar como se já tivesse ganhado a batalha, porém achei estranho nenhum guardião vibrava comigo, foi quando ele veio por de trás de mim através dos seus tentáculos me pegou e aí eu falei como é possível ?ele começou a me apertar fortemente pensei que ia explodir .
Com o auxílio dos seus tentáculos levou-me perto dele me aproximou bem próximo ao olho falou:
— Comemorar antes do combate terminar guerreira Alice ,tem que ter certeza da Vitória, o meu olho se regenera em frações de segundo .
—Não comemorei ainda mais irei comemorar já !
Confesso que ele começou a me apertar, estava me apertando que eu pensei não irei mais aguentar ela vai me espremer ,aí ele falou;
—Era uma vez a guerra Alicia ! chegou o seu fim! Lamento lhe falar e o fim da linha ! Xeque Mate !
Ao mesmo tempo que falava , foi me levando por incrível que pareça para aquela boca igual a de um dragão, os dentes afiados pensei esses dentes iram me destroçar , dito e feito pensei aconteceu , ele me levou para sua boca começou a me mastigar nisso eu consegui escapulir dos dentes antes que pudesse me cortar , ou que fosse me devorar ,solução melhor foi descer goela abaixo ,acreditei perdi a batalha .
Mas ,lembrei – me que eu sabia o feitiço de atrair o Boomerang e a espada de dois gumes , então pensei que talvez essa fosse minha última chance ,resolvi então pedir para o universo a espada , foi quando solicitei e quando dei por ela já estava em minha mão direta , agora a espada já estava empulhada , agora a briga seria aqui dentro. Enquanto ainda estava decidido qual seria o meu passo ,escutei uma salva de palmas para o guerreio Jerivá
Foi ,a melhor ideia se eu tivesse pensado planejar não tinha dado tão certo! Foi aí que resolvi levantar um voo do estomago até o começo de sua garganta ,alcei um voo até próximo da sua garganta , foi quando puxei a espada da minha cintura para minha mão direita, chegando bem perto do seu coração e cravei a espada bem no meio , cortando ao meio mas para ter certeza que venceria a batalha , peguei a espada rapidamente na minha velocidade que é tinha adquirido de Mercúrio ,com ajuda a força do Pegasus que corri em minhas veias , levantei em um voo mais uma vez com as asas que tinha adquirido da fênix e coloquei a espada bem no começo das suas costas próxima da região da garganta , desci rasgando ele ao meio e o sangue saiu esguichando para todos os lugares , eu saio de dentro daquele polvo gigante subindo , num grande voo e toda lambuzada de sangue bem vermelho vivo , no mais rápido voo que pude ! Revoltada dei uma volta em círculo ondando um a um cada guardião os encarando e me impondo !
Quando estava dando uma volta encarando os Guardiões presentes na arena da batalha , comemorando a minha vitória com muito ódio sobre o Guerreiro Jerivá, esqueci do meu verdadeiro inimigo e era com que eu estava batalhando , era o guardião da vida e que ainda estava lá intacto a me observar, foi quando eu fui puxada nem tive tempo de esboçar qualquer defesa ,fui completamente amarrada ,na verdade fui envolta por uma espécie de corda ,ou mais precisamente era um cipó gigante preto peludo e muito resistente , que estava saindo de uma árvore.
Aquilo estava todo enrolando por sobre o meu corpo, aqueles cipós estavam todinhos em mim por todas as partes , quando, olhei esse novo ser criado pelo Guardião da vida , apresentava -se com um corpo aparência estranha aparentando ser metade uma árvore e a outra metade , era uma aparência de humanoide, isso se tornava uma mistura bem bizarra.
Esse novo ser que veio me atacar agora, apresentava mais ou menos uns 50 metros de altura , tinha vários braços em formatos de galhos, além disso havia vários chicotes pendurados por várias partes de sua copa .
O chicote do gigante ele fazia vários movimentos como se estivesse batendo contra o ar isso causava um barulho ,ou melhor produzia um estrondo eu não sabia o que fazer, seus olhos eram gigantescos .Apresentava uma boca com os dentes gigante e afiadíssimos .
Nesse momento fui capturada virei presa fácil e precisava pensar ,logo em algo para que eu fazer para escapar, ou uma maneira de ficar parando de lutar, com todos os seres que ele estava dando vida e criando ao mesmo tempo .
Necessitava e precisava enfrentar o guardião olho no olho foi quando eu tive a ideia de buscar o meu clone.
Me tele transportei em questão de segundos e fui até o meu clone para pedir ajuda, em fração de segundos já havia retornado com a minha cópia , que era também de minha confiança ,onde também era minha principal estratégia para pode conseguir ganhar aquela batalha.
Expliquei para ela tudo e fui bem direta em pedir sua ajuda , falei para ela que precisava de uma forcinha para poder vencer um super guardião e que ela ia ter que lutar com o um ser completamente bizarro metade homem outra metade era árvore.
Mas o nosso mais novo , combinado era que ela ia chegar como se nada tivesse ocorrido e continuar a batalha fingindo que era eu ,enquanto eu iria diretamente atacar o guardião da vida de surpresa , ela seria um puro disfarce !
Então, ela chegou como se fosse eu, já lutando com aquele ser completamente estranho ,porém antes de começar a batalha tinha tocado na sua cabeça para lhe dar a informação necessárias de alguns poderes que eu havia acessado e já conquistado , para que a batalha fosse completamente justa e que ela tivesse alguma chance e pudesse conseguir ter uma luta justa.
Agora, foquei extremamente a procurar o Guardião da Vida. Tive a ideia de passar em frente aquela assembleia dos guardiões que estavam presentes assistindo a batalha, numa velocidade impossível de ser vista, era tão rápida a minha velocidade que posso dizer que estava invisível ,E para minha grande surpresa não encontrei o Guardião da Vida, parecia que ele havia pressentido algo e soubesse de que quem estava na arena a lhe procurar .
Era urgente levar dali o meu clone , estava acreditando que algo bizarro estava acontecendo ali, por que já havia passado na frente daquela assembleia de guardiões , no mínimo umas 6 vezes indo e voltando , só observando para ver e identificar o guardião da vida, ele não se encontrava sentado nas cadeiras de guardiões, aquilo me deixou completamente desconfiado , então tive uma ideia , poderia ir ajudar a minha clone na batalha em vez ser apenas uma, seriamos agora as duas , mas confesso não sei se era permitido se era justo então esperei mais um pouco para ver a batalha se ela realmente iria precisar da minha ajuda.