Cap 04
EMILLY NARRANDO
Eu realmente não sei que p***a que aconteceu aqui dentro de casa. Como eu evitei todos esses homens envolvidos por anos e agora acabada que agora ter que ir almoçar com os três picas do morro? Eu ainda não entendi merda nenhuma e ainda pra fuder com tudo a minha filha danou de chamar um deles de pai.
FORMIGA- mano a maconha de mais cedo ou tava muito forte ou estraga na moral!_ ele diz sentando no sofá com uma cara desacreditado.- mano que p***a aconteceu aqui o chefe até riu mano, nunca vi esse homem rindo em publico desde a morte do pai dele!_ ele fala indignado e eu fiquei surpresa com a descoberta.
MILLY- olha eu também estou tentando entender, como uma cobrança do meu aluguel virou isso tudo?_ Camila me olhou como se não entendesse o que eu estava falando. Eu não contei pra ela que perdi o emprego pq ao contrário do formiga Camila não aceita muito o não e ela ia querer pagar meu aluguel e fazer mais coisas aqui e isso eu não ia aceitar.
CAMILA- como assim cobrar o aluguel?_ ela já fala meio bolada.
VI- e a analu chamando terror de pai que foi isso mano? Ela nunca agiu assim com ninguém, nem mesmo formiga que vive aqui com ela!_ ela diz tentando mudar de assunto, Camila percebe e não fala mais nada mais ser que não vou conseguir escapar dessa.
FORMIGA- ta brincando ela fez isso mesmo?_ele e Camila olha surpreso pra mim e eu só confirmo.
CAMILA- to passada no fubá com isso!_ ela e essas frases dela.- eu não esqueci o assunto emprego ouviu e vamos falar mais sobre isso, mais agora tenho que ir pra casa terminar o almoço e não vão furar hen!_ ela fala mandona e vira pro formiga.- borá me da uma carona?
FORMIGA- borá patroa!_ ela olha serio pra ele e nós rimos.
MILLY- até mais tarde!_ dei um beijo neles e eles se foram.- eu vou só trocar de roupa pq já tomei banho.
VI- eu tbm e vamos logo pq ele dei 20min mulher!_ lembrei dele mandando em nós e revirei os olhos ele é dono do morro e não de mim eu hen cara doido, mais não posso negar o p***a de doido gostoso, com um doido desse eu fico num hospício fácil kkkkkk. Eu e vi subimos pro quarto pra se arrumar com as crianças mo chiqueirinho não tem perigo se eles acordar. Subi e coloquei um vestido sustinho branco com estampa floral, ele tem os ombros caído e alcinha bem fininhas ele vai até a metade da cocha. Meu cabelo eu já tinha lavado e já tinha feito fitagem o que deixa ele bem cacheado mais meus cachos não são tão definidos eles são mais soltinhos mais eu amo. Depois de vestir a roupa eu passei mais hidratante e perfume eu uso, o Lily do boticário aquele amarelinho, dourado sei la sei que é esse e amo de paixão. Passe só um rimel e um batom matte rose bem clarinho e sai do quarto quando cheguei na sala já ouvi a analu rindo no chiqueirinho e Henry não estava juntos e vi a porta aberta, já me preocupei na hora mais ouvi a voz da Vi do lado de fora e já sai pra vê pq ela deixou a analu sozinha, mais quando chego la terror já estava la, analu na hora já chama ele e de papai de novo e ele pegou ela. Pedi pra Vi pegar a bolsa deles dentro de casa, mas aconteceu uma coisa que me deixou com muita raiva, não gosto de ver meus filhos chorando ainda mais por uma pessoa que acabou de entra na vida deles, mais o que to falando ele não entrou e depois disso ele não vai entrar mesmo. Peguei meus filhos e entrei até pq eu não aguento os dois no colo juntos por muitos tempo, analu se apegou de uma forma com o terror que agora estou com medo do que pode acontecer se ele se afastar e ver ela chamando ele e ele nem olhou pra ela depois que entrou no carro meu coração doeu como se tivessem me dado uma faca, ele ainda vem atrás nem dei tempo de ele fala nada, só pedi pra ele se afastar e espero que ele cumpra isso. Depois que ele saiu eu Vi me olha.
VI- o que foi que eu perdi?_ ela pergunta com analu no colo com o rosto vermelho e cheio de lagrimas e isso me quebra.
MILLY- ela que o terror e ele meio que a ignorou e ela sentiu isso!_ digo pegando minha bebe no colo e Henry ta com o olhinho brilhando olhando pra ela, ele ainda vai fazer dois anos mais parece que tem uns dez com esse cuidado com a analu e isso me assusta as vezes.- preferi não ir irmã, analu já se apegou a ele e nem sei como, então é melhor manter distancia, vamos almoçar no restaurante da dona mercia!_ eu disse e ela concordou
VI- vamos só que vou por um shorts pq subir o morro de vestido não rola!_ eu concordei, realmente.
MILLY- vai depois eu vou, se não qualquer ventinho meu vestido sobe!_ do nada passa um furacão pela porta.
CAMILA- ou sua mandada eu te disse que vinha te buscar pelo cabelo!_ mano eu esqueci disso kkk, dei um sorrisinho pra ela.- nem vem com essa carinha ai não você cai la pra casa sim borá levando a b***a daí.
MILLY- acho melhor não mila, vamos marcar pra outro dia, amanhã já vamos no baile, isso se eu achar alguém pra cuidar deles!_ ela me olha bolada.
TENEBROSO- minha mãe cuida loira, agora borá comer mano to na maior larica!_ ele disse simples e eu olhei pra ele.- é serio a coroa é amarradona em criança e não sai de casa pra nada, se vocês precisa ela cuida sim.
MILLY- hummm.... ta bom mais vou pagar ela!_ ele levanta a mão em rendição.
CAMILA- agora borá vai logo!_ela fala pegando a bolsa deles e entregando pro tenebroso e pega o Henry que tava no sofá.- borá mandadas!_ ela fala e olho pra Vi que só falta baba no tenebroso kkkk. Sai de casa com a doida quase me arrastando depois desse almoço eu não quero mais contato algum com o terror, minha filha se apegou demais e tenho medo disso.
TENEBROSO- borá na frente loirinha? Deixa elas com as crianças atrás!_ ele fala olhando pra minha irmã e olho serinha pra ele.- hiii loira relaxa sou homem diretiro.
VI- borá to com fome!_ ela disse entrando no carro.
MILLY- sei esse direito!_ digo quando entramos no carro e eles dão risada. Ele liga o carro e da partida pra casa da mila, só fui na casa da mila umas três vezes e nunca encontrei o marido dela la, só vejo ele pelo morro mesmo.
CAMILA- vem meus amores!_ ela fala assim que descemos do carro na garagem da casa dela. Ela começa a canta com as crianças e indo na frente rápido, por dentro da casa eu vou pela lateral do lado de fora com a Vi e tenebroso e sentamos numa mesa pouca coiusa afastada da churrasqueira que esta terror e pesadelo e pra ajudar terror esta sem camisa, mano que perdição pena que foi um babaca com meus filhos, vejo Camila entrando com eles no jardim e as crianças olham direto pro terro, achei que eles iam até eles e já fiquei atenta com medo de ele rejeitar eles, vi ele apagando um cigarro de maconha que ele estava fumando e sorrindo discreto esperando as crianças irem ate eles, mas Henry fez uma coisa que me surpreendi.
HENRY- vem analu, é pa fita com mamãe!_ ele diz e puxa ela Camila olha sem entender a atitude dele, terror mudo o semblante e não sei dizer oq senti, Malu vem com os olhinhos cheios de lagrimas e vejo o marido da Camila vindo com ela.
MILLY- oq foi meu amor?_ perguntei sentando ela no meu colo.
ANALU- to tisto mamãe!_ ela diz e afunda o rosto no meu peito e sinto suas lagrimas.- não chora amor vai brinca com seu irmão logo já passa.
PESADELO- oi meninas satisfação conhecer vocês!_ ele fala nos cumprimentando com um beijo no rosto.
MILLY/Vi- satisfação pesadelo!_ eu e vi falamos juntas e todos riem, terror não se aproximou estava com o mesmo semblante ainda.
PESADELO- e você princesa! Pq ta chorando?_ ele fala fazendo carinho na cabeça dela e Henry olha ele bravo.
HENRY- dexa ela, não faz ela chorar também!_ pesadelo olha pro terror acho que ele contou oq aconteceu pra ele.
PESADELO- vou fazer ela chorar não garotão!_ ele diz dando a mão pro Henry da soquinho e ele faz.- que jogar bola vocês dois?_ analu levanta o rosto na hora ela adora bola.
ANALU- quelo!_ começa a bater palmas e desce do meu colo correndo e damos risada, eles não olham pro terror em momento algum mais e vejo ele intercalando o olhar em mim e nas crianças. Depois disso mila trás uma cerveja pra mim e pra vi e ficamos conversando ali na mesa enquanto os homens estão na churrasqueira mais terror esta mais focados nas crianças e as vezes ainda pego ele me olhando. A carne fica pronta e sentamos todos mesa.
CAMILA- agora fala pq não me contou que saiu do serviço!_ela pergunta e todos me olham merda.
MILLY- não queria você enchendo as paciências pra pagar minhas contas, sabe que não gosto!_ nessa hora formiga entra no jardim falando.
FORMIGA- não sabe que essa p***a é orgulhoso que só a p***a!_ olhei brava pra ele e ele manda um beijo e senta tirando sua comida também.
CAMILA- por que foi mandada embora?
MILLY- porque a nova gerente simplesmente não foi com a minha cara e ainda disse pra eu agradecer que ela não deu um jeito de me manda por justa causa._ ele me olhou e era nítida a sua raiva.
TERROR- onde você trabalhava?_ olhei pra ele e antes de eu responder a Camila falou com ódio.
CAMILA- adivinha?_ ela disse e vi ele ficar muito nervoso eu hen!
TERROR- pode voltar la amanhã mesmo que você vai continuar trabalhando la!_ olhei sem entender.
MILLY- e pq ela me contrataria depois de me mandar embora e ainda me ameçar, olha não quero que tenha problemas por minha causa a final ela disse que é fiel do chefe e podia fazer muitas coisas comigo._ falei na ironia né pq não tenho um pingo de medo dela e sei que ela não é p***a de fiel nenhuma.
TERROR- que p***a de fiel oq tiw, vai volta la que seu emprego ta garantido!_ olhei pra ele, ele realmente pensa que manda em mim só pode.
MILLY- obrigada, mas eu dispenso. _ ele me olha possesso - Tenho meu orgulho e posso arrumar outro emprego pq pra la não volto.
CAMILA- p***a bicho tu é muito orgulhosa!_ ela fala negando com a cabeça.
MILLY- amiga ela me manda embora e me ameaça!_ eles olham pra mim.- eu não vou pagar pra vê se uma mulher como essa fala e faz esses tipos de coisa é capaz de qualquer coisa, não que eu tenha medo dela longe disse, você sabe como eu sou, mais tenho dois filhos e não vou correr o risco de me acontecer nada na trairagem, pq no momento que eu voltar pra la e ela souber que é por causa dele_ disse apontando pro terror.- ela vai surtar e sabe la deus oq pode fazer._ falei e ela não disse mais nada.
MILA- então você vai trabalhar comigo na minha loja!_ olhei pra ela sem entender desde quando essa louca vai abrir uma loja.
MILLY- quando ia me contar que ia abrir uma loja?
MILA- quando ela tivesse pronto ué, daqui um mês!_ olhei pra ela e dei um sorriso.- vai ser de roupa._ amei a ideia a que eu trabalhava era só de sapatos femininos.
MILLY- não vejo a hora então!_ ela da um sorriso e vi terror dando também não entendi p***a nenhuma. Terminar de comer e analu tinha dormido no meu colo, ela não olhou pro terror o almoço todo, ele ainda tento puxar assunto com eles, mais Henry não deixava ele fala nada. Mila colocou um colchão na sala pra eu colocar ela, fui até a sala e coloquei ela deitada ali, voltei pra ajuda ela e a Vi arrumar as coisas e vi meu menino jogando bola com pesadelo e tenebroso, terror tava só olhando e sorrindo pra eles. Terminei de ajudar ela conversamos um pouco chupando sorvete e vi que terro já tinha sumido umas 2 horas já decidi ir embora.- amiga já vou indo o Henry já esta ficando com sono._ disse apontando pra ele que coçava os olhos mais não parava de jogar. Ela concordou Vi pegou ele- tchau meninos e obrigada pelo almoço pesadelo. Ele deu um sorriso de lado esse homem é lindo também minha amiga tem sorte, ele faz toque com nós tenebroso fala que vai levar a gente e pega a bolsa do Henry e fomos na direção da sal, quando chagamos na sala terror tava deitado do lado da analu dormindo, que horas ele deitou ai, abaixei e peguei minha menina com cuidado.- amiga obrigada pelo almoço tava uma delicia!_ falei indo pra porta da casa com ela e do nada ouvimos um grito de agonio.
TERROR- NÃO FAZ ISSO!_ olhamos pra trás na hora que terror acorda atordoado e fica nos olhando.