Aquela viagem m*l havia começado, mas para Hayra já estava r**m, tinha discutido com o namorado por preferir ficar em um quarto sozinha, quando ele queria a todo custo fica no quarto com ela.
— Hayra, estamos juntos desde o ensino médio, não entendo essa relutância, são seis anos, não são seis dias, são seis anos que aguardo vocês se sentir preparada, mas parece que esse momento nunca vai chegar. — disse Nolan seu namorado.
— as coisas não são assim Nolan, ainda não me sinto pronta e não vou forçar isso.
— está se comportando como uma adolescente, você não tem mais dezesseis anos Hayra, você tem vinte e um, é uma mulher, nosso relacionamento está se desgastando por que você não deixa que demos um passo a mais na i********e.
— eu não estou pronta pra t*****r ainda. — Nolan a olhou com desgosto, em seguida disse.
— ok, ficarei no quarto ao lado, se por acaso mudar de ideia...estarei te esperando lá. — Hayra apenas assentiu e após a saída de seu namorado, ela deitou-se na cama daquele quarto de hotel, pensativa e desta forma esteve por todo o restante do dia, enquanto seus amigos que estavam hospedados naquele mesmo hotel, estavam a se divertir pela cidade.
Era fim de tarde e após muito pensar e, não encontrar nenhum motivo plausível para não conseguir se entregar a seu namorado, já que ele era cavalheiro, presente, amoroso, aparentemente um bom namorado, ela decidiu que o melhor era tentar, então após um banho, ela colocou uma lingerie, por cima um vestido e, quando estava pronta, foi em direção ao quarto ao lado, onde Nolan estaria, ela bateu na porta, mas ele não respondeu, vendo que a porta estava destrancada, ela abriu e entrou, lentamente Hayra caminhou em direção a cama, sobre a cama bagunçado haviam roupas espalhadas, ao olhar para o chão, uma camisinha usada, ela entrou em choque, ficou paralisada, mas então escutou um gemido vindo do banheiro, ela caminhou até lá, a porta estava aberta e ali ela viu a cena que partiu seu coração, sua melhor amiga, completamente despida, sobre a pia do banheiro, enquanto Nolan estava entre as pernas dela, estocando com força.
— Nolan... — ao ouvir a voz dela, ele parou, rapidamente saiu de dentro da outra e pegou uma toalha para se cobrir.
— Hay...eu posso explicar.
— não tem o que explicar Nolan, eu estou vendo...Lizie, eu confiava em você, contava sobre meus medos, meus problemas.
— Hay...desculpa. — Lizie disse.
— pega essas suas desculpas e enfia no seu r**o sua p**a e você seu desgraçado...
— Hay, vamos conversar. — ele pediu se aproximando, Hayra deu uns passos para trás e pisou em algo escorregadio, ao olhar para o chão, ela viu se tratar de outra camisinha.
— que nojo...que nojo de vocês dois. — disse ela, então deu as costas e saiu chorando em direção a seu quarto onde se traçou, Nolan até foi atrás dela, na intenção de se explicar, mas não conseguiu, em primeiro por que ela não abriu a porta, em segundo por que não havia o que explicar, estava explícito.
Por longas horas Hayra chorou, por alguns momentos se achou culpada da situação, pois ele havia procurado o que ela não o dava, mas então se deu conta que somente ele havia errado, havia destroçado o coração dela, sua confiança, pois se estava tão insatisfeito com o relacionamento, o certo teria sido terminar, e não traí-la. Em frente a pia do banheiro, Hayra lavou o rosto com água gelada, para que com isso, escondesse os sinais de que muito havia chorado, estava decidida a sair naquela noite e se divertir, era pra isso que estava ali, seu pai havia pagado aquela viagem com bastante esforço e ela não estava disposta a desperdiçar por conta de um homem babaca.
Sentada na cama enquanto tomava um comprimido para dor de cabeça, Hayra escutou seu celular tocar, ela o pegou e viu ser uma mensagem de sua outra amiga, querendo confirmar a boate que haviam planejado para aquela noite, então Hayra confirmou, estava decidida a se divertir, como também a dar o troco em Nolan. Após colocar seu vestido mais sexy e fazer uma maquiagem bonita, Hayra borrifou perfume por todo o corpo, em seguida foi até a recepção do hotel onde encontrou Mila, sua outra amiga.
— está vestida para matar. — disse ela ao ver Hayra.
— vestida pra t*****r.
— não me diga que decidiu se entregar ao Nolan?
— não, ele já se aliviou com a p**a da Lizie, os peguei no flagra.
— que? Nolan traiu você com a Lizie? — Mila questionou chocada.
— sim, essa noite tudo que quero é beijar oi sei lá...acabar na cama com um homem de verdade, algum que me cause t***o, coisa que Nolan nunca me causou. — aquele jeito de falar surpreendeu Mila, Hayra era sempre tão doce, media as palavras e naquele momento estava se comportando de forma estranha e fria.
— amiga, tem certeza que está bem, que quer sair essa noite? Se quiser podemos ficar aqui...
— eu quero sair Mila, vai me fazer bem, muito mais do que ficar lembrando da nojeira daqueles dois.
Em uma badalada boate da cidade, aos poucos os amigos de Hayra foram chegando e se reunindo, até mesmo Nolan e Lizie, que pareciam desconfortáveis, obviamente não esperavam encontrar Hayra ali e aparentemente bem, bebendo e dançado.
— você vai mesmo ficar com alguém essa noite? — Mila perguntou após tomar um gole de vodka.
— sim, eu vou, está vendo o Nolan me olhando, eu quero que ele veja, que ele perceba o que ele perdeu por ser moleque. — disse Hayra, em seguida tomou um gole de sua bebida.
— então olha só, aquela mesa cheia de gatinhos. — disse Mila discretamente apontando, assim que os olhos de Hayra passaram por aquela mesa, parou em um específico que de cara chamou atenção dela.
— gatinhos e mais velhos, ótimo.