Diablo Narrando,
Cheguei com a mariana na quadra e todos nos olhavam, alguns meios intrigados ja as meninas daqui olhava a mariana com inveja e raiva, mas isso era o que menos me preocupava, passei pelo tal vapor e o encarei com bastante raiva, subi pro camarote e fiquei na grade com a mariana que cantava várias músicas e se remexia na minha frente, fazendo com que eu ficasse e******o, mas ela nem percebeu ainda não tem essa maldade, eu estava ali mas de olho no vapor que por sinal olhava fixamente pra mariana, eu não sei se eles ja tiveram algo ou se é ele o cara que um dia ela ja gostou, mil possibilidades passam na minha mente nesse momento, espantei um pouco meus pensamentos e fui curti a noite, mas quando ja era 3 da manhã levei mariana pra casa na qual dormiu dentro do carro, eu pensei em fazer um discurso na frente de toda comunidade mas não iria expor a mariana, mas enquanto eu vinha pra casa ja mandei levarem aquele vapor pro meu parque de diversões particular.
Sai de casa e fui de encontro a boca 9, ja entrei e vi o indivíduo amarrado bem acorrentado, o que me fez sorrir, pois meus seguranças ja havia lhe dado uma surra.
Pedro seu nome né, sabe porque estar aqui?
Predo: não, a não ser que seja pela v********a da sua mulher,
Vadiazinha rs isso é algo que mariana não é, mas pra voce ela não presta ne 1 porque nunca te deu moral, 2 porque voce sabe que ela e diferente de todas as mulheres daqui, 3 essa voce não sabe, mas vou te contar, eu fui o primeiro e único homem a tocar a mariana ela é pura e tem um caráter incrível.
Vejo que estar surpreso né pois é, eu também fiquei e hoje eu fiquei muito puto ao chegar em casa e ver a minha mulher chorando porque um merda como voce estava falando m*l dela no meio da minha comunidade.
Pedro: voce se acha né, se ela não é mulher pra mim, pra voce também não é, tomara que ela ache alguém melhor e lhe abandone.
Mariana tem o direito de escolha, se ela quiser ir ela vai, mas voce já não vai ter o esse direito de escolha, tem algo a dizer.
Pedro: agente se encontra no inferno
Vamos sim, mas antes vou te ensinar a não falar m*l da minha mulher. - Ele foi muito torturado.
Depois disso ele ja estava dando seus últimos suspiros, eu fiz o que queria fazer foi so um no meio do peito.
desgraçado
Diablo Narrando,
Acordei passando a mão na cama e mariana não estava la, levantei e fui tomar um banho e logo depois desci, a mesa do cafe estava arrumada, mas mariana não estava la a senhora que cuida da casa estava na cozinha, fui na area dos fundos aonde tem uma academia ja que não encontrava a mariana em lugar nenhum da casa, ela estava dando autos socos no saco suspenso.
Acordou com disposição hoje em.
Mariana: Disposição eu tenho todo dia gatinho.
Ja ta de deboche do novo mariana.
Mariana: ue gente nunca nem deixei ele de lado.
Mariana mariana, estresse logo cedo, vou tomar cafe e vou pra boca.
Mariana: vou tomar banho e vou sair.
Pra onde voce vai?
Mariana: vou ao shopping, essa casa não tem nada de decoração então vou compra as coisas que falta, roupa de cama coisas pra cozinha e decorações.
Vai me pôr a casa toda rosa não né?
Mariana: voce acabou de me dar uma ideia, nem tinha pensado nisso.
kkkkkkkkkkkkk
- Ela passou por mim rindo e foi pro andar de cima na certa ia tomar banho, eu ja estava com saudades de sentir ela tão perto e nem pensei mais so subi e fui ao seu encontro. Ela ja estava debaixo do chuveiro a visão do paraíso, meu paraíso.
Mariana: vou precisar do seu carro de novo.
E se eu não quiser emprestar.
Mariana: tudo que é seu é meu né, mas se não quiser emprestar vou pedir pra algum vapor me levar.
Nem a p*u que voce vai, pode pegar o carro mariana.
Mariana: eu gosto assim, coisa linda.
Mariana Narrando,
Não podia negar que ver ele entrar no banheiro nu e fazer amor comigo foi uma delícia, mas eu não vou deixar transparecer tão fácil assim tudo aconteceu tão rápido que pode acabar da mesma forma, então vou tentar não me apegar, pelo menos não tão rápido.
Sai do banheiro com as pernas bambas e rir com isso, fui me arrumar eu queria mudar toda essa decoração da casa, ela é toda pintada no branco, mas os moveis são pretos e não tem muito também, como antes era so ele em casa ne nem fazia questão, mas eu ne quero tudo a minha carinha, e o desespero dele é achar que vou pôr a casa toda rosa rsrs .
Diablo: vai toda arrumada assim so pra compra coisa de casa?
Que isso ciúmes é kkkkkkkk relaxa garoto, não vai me ver sair m*l arrumada e vou aproveitar ir no salão, pintar o cabelo.
Diablo: gosto de voce loira.
Vou levar isso em consideração, rs - passei por ele lhe dando um selinho e fui em direção ao seu carro pro surto dele né.
---------
Ja havia comprado tudo que precisava pra casa cada coisinha linda, já to vendo que vou passar o resto da semana organizando tudo, comprei vários moveis também, mas eles não entregavam la por achar perigoso, como ja tinha as peças em estoque liguei pro diablo que mandou um caminhão aqui e levou todos os moveis que pedi, a luta vai ser achara algum montador la no morro.
Agora eu estou no salão, resolvi dá uma clareada no loiro realmente iria levar em consideração o que o diablo disse e não ia tirar o loiro.
Acho que ele vai gostar rs, eu não sei o que eu sinto ja vai fazer uns meses que to morando com ele, não posso negar que ele me respeita muito e não perdeu a linda, e olha que eu pertubo.
Voltei pra casa, e na entrada do morro vi minha mãe saindo, parei pra falar com ela e a bonita estava indo dormi com o namorado, passada com a novidade.
Cheguei em casa e estava cheia de gente o que estranhei né, estacionei e fui entrando como eu ja tinha feito as compras mandei tudo junto com o caminhão, pois sabia que no salão ia demorar.
Quando entrei eu quase dei um grito a minha sala ja estava montadinha com tudo que comprei, até o sofa ja estava no lugar. comprimentei o pessoal e subi os moveis do meu quarto também já estavam montados, tomei um susto com o diablo saindo do closset.
Diablo: Hoje voce comprou a outra metade do shopping ne mariana.
kkkkkk, mas me fala nun ficou lindo, ainda falta pôr as roupas de cama que comprei cada edredom maravilhoso.
Diablo: até que voce tem bom gosto, mas essa cama aqui a gente vai estreia ela hoje anoite
Vamos?
Diablo : vamos tem que fazer o teste né, vou na boca os rapazes ja tão indo embora, mais tarde eu to de volta .-Concordei e dei um selinho nele que o mesmo logo se transformou em um beijo de tirar o folego, eu logo fui trocar de roupa e ja comecei arrumar o quarto colocando as coisas novas que comprei e ficou incrível de tão lindo, logo depois eu desci e arrumei a sala e organizei os enfeites da cozinha, coloquei as roupas de camas antigas pra lavar e resolvi que hoje eu faria um jantar, uma carne assada com molho branco, tirei a carne do congelador e separei todos os ingredientes.
Subi e fui organizar meu closet com as coisas que comprei, e as do diablo também, depois de termina a minha parte fui colocar as camisas dele, e vi uma caixinha no fundo do armário, aonde tinha seus documentos, SAMUEL esse era o nome do diablo, combinava com ele.
depois de tudo pronto eu fui fazer a janta temperei a carne e coloquei pra assar, e fui fazer o arroz e o molho, não demorou muito e ja estava tudo pronto, mandei mensagem pro diablo trazer coca cola, e fui tomar banho.
de longe ouvir o barulho da moto dele, e me sentei na escada bem de frente pra porta, esperando-o entrar.
Diablo narrando,
Mariana me mandou mensagem pedindo pra levar coca cola, imaginei que tivesse pedido lanche, cheguei e estacionei minha moto e sentindo um cheio de desinfetante de lavanda logo da garagem, e quando eu entrei e nem reconheci a casa, mariana organizou tudo e deu outra aparência em todo o ambiente parece que a sala e a cozinha ficaram até maior.
Mas aí eu olhei pra escada e vi mariana sentava que me olhava sorrindo, ela levantou e veio na minha direção.
Mariana: Trouxe a coca, eu fiz o jantar vai toma banho que vou preparar a mesa.
Entreguei ela a coca e subi, o quarto estava de fato a cara da mariana, muito bem organizado, no banheiro tinha enfeites no tom dourado e tudo combinava, rir com isso, tomei um banho rápido e fui ao meu closet e percebi que ela arrumou la e tinha mais roupas novas rs, desci e ela ja tinha arrumado a mesa e poha so pelo cheiro estava bom imagina o sabor, e eu comi e repetir umas três vezes, o que fez mariana tirar sarro da minha cara.
Mariana: gostou da decoração da casa e do jantar? -Ela perguntou e vi que tinha um pouco de preocupação na sua voz, talvez medo deu não gostar.
Ficou tudo muito bonito, e a janta estava deliciosa, mas eu quero saber mesmo o que vamos ter de sobremesa.
Mariana: pudim de leite condensado
Ela rio da cara que eu fiz e foi pegar o pudim c é louco ela cozinha bem de mais, eu sozinho comi a metade do pudim, ela lavou as louças e me colocou pra secar, quando terminei ela já havia subido.
Fechei a casa porque não pretendia sair mais, e subi e quando entrei no quarto quase tive um troço.
Mariana: A cama está esperando, o nosso teste drive.
Ai mariana
Mariana Narrando,
Hoje eu estava digamos que um pouco ousada, tudo isso porque as mulheres e os cabeleireiros do salão estavam falando sobre sexo, pesquei várias dicas que olha se eu conseguir fazer a metade to no lucro.
Quando diablo entrou no quanto e me viu de lingerie sentada na cama, seu olhar transmitia puro desejo.
Diablo: mariana, mariana. Eu ja não consigo mais me controlar te quero de todas as formas.
Não se controle mais Samuel, eu quero tanto quanto voce.
Diablo: Samuel? Como voce sabe.
Vi seus documentos enquanto arrumava o closet, agora deita aqui quero experimentar algo. - E assim ele fez tirou toda a sua roupa e deitou bem na minha frente.
A verdadeira visão do paraíso, eu me abaixei bem a sua frente dando um beijo na cabecinha vendo ele arfa fechando os olhos.
Comecei a chupar e punheta-lo devagar, aumentei a velocidade aos poucos até sentir ele gozar.
Ele logo me deitou na cama e começou a me chupar todinha.
Sem demora eu gozei na boca dele, sentindo as minhas pernas tremerem de tanto prazer.
E sem mais delongas ele me penetrou me levando no ápice do prazer.
O restante da noite foi assim, totalmente conectados.
Depois de muito sexo fomos tomar banho e eu estava inchada e ardendo, mas o diablo não quis dá um sossego.
No banheiro foi rapidinha, pois de fato estávamos cansados.
Ajeitamos a cama e deitamos juntinhos.
Diablo: obrigado
Pelo que?
Diablo: por ser essa garota incrível, apesar de ser muito abusada.
Isso não tem como mudar rs
Diablo: eu vou cuidar de voce mariana.
Eu sei que vai
Diablo Narrando,
Eu estava anestesiado a noite foi leve e de intenso prazer, mariana me surpreendeu de todas as formas, levantei e novamente ela não estava na cama tomei meu banho e desci, ela estava sentada na mesa olhando atentamente ao computador, com uma xicara de cafe do lado, estava tão concentrada que não me viu chegar, passei por traz dela na curiosidade mesmo de ver o que ela estava fazendo, e estava numa página de resultados do vestibular, estava carregando e mariana começou a morder as unhas, quando a página carregou, ela digitou a sua senha e apareceu seu nome e ao lado escrito APROVADO, ela colocou a mão na boca e começou a chorar baixinho, e não parecia que chorava de felicidade por ter passado, ai eu logo fiquei intrigado.
Bom dia mariana. - Ela se assustou e limpo o rosto rápido.
Mariana: oi bom dia, ta a muito tempo aí?
O tempo suficiente, so não entendi o porquê voce de ta chorando, não ficou feliz com o resultado do vestibular.
Mariana: Eu fiz o vestibular um dia antes de anunciarem o baile, eu tinha grandes planos e sonhos a ser realizado eu estudei muito pra isso, muitas noites em claros, meu sonho é ser psicóloga, mas agora.
Mas agora nada mariana, tu não passou num se esforçou pra c*****o pra conseguir ser aprovada, então tu vai estudar quanto é eu p**o o preço que for, eu não vou te privar não mariana, pelo contrário eu vou-te do maior apoio eu também ja estudei e fiz a minha faculdade, e não vou privar voce de fazer a sua.
Mariana: é sério voce não vai proibir
Não né mariana, tu acha que eu sou um carrasco.
Mariana: assim so um pouquinho rs , vou usar seu carro todo dia
Isso não ta incluso no pacote, eu em ta tomando conta do meu carro.
Mariana: sem problemas ue , vou compra um pra mim, e vou passar seu cartão viu.
Vai nada, vem ca - puxei ela pro meu colo e a beijei com vontade
Parabens, pelo vestibular tu tem futuro mariana, e eu vou investir em voce, oh, mas nada de da confiança pros pleibas da faculdade em, são tudo abusado e voce toda gostosinha assim, vai com segurança e não tem nem discursão isso em.
Mariana: ta bem meu ciumentinho
Quem falou que to com ciúmes garota
Mariana: a sua cara não n**a Samuel
Gostou mesmo de me chamar pelo nome né
Mariana: sim, mas sei que so posso chamar assim quando estiver so nos dois.
Isso mesmo, quanto menos pessoas souberem a minha identidade melhor, agora me diz que dia tem que ir fazer sua inscrição leva os documentos, e compra os materiais.
Mariana: vou fazer tudo isso atarde, as aulas ja vão começa na quinta feira.
Minha psicóloga.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Mariana Narrando,
Eu realmente achei que ele fosse querer me proibir e inventar mil obstáculos cara eu fiquei muito feliz, diablo tem se mostrado alguém com um coração bom, e tudo que ja ouvi a respeito dele, não é quem ele é de verdade é so o papel do dono do morro.
Depois de toda essa comemoração nos empolgamos e acabamos dando uma rapidinha ali na mesa mesmo, o medo daquele vidro quebrar, dois loucos.
Me arrumei bem garota e fui pra faculdade levar todos os meus documentos.
Passei quase uma hora na faculdade so assinando papeis, mas foi tão gratificante so tenho a agradecer, sai de la com minha inscrição feita e com os meus horários, fui no shopping que era perto, e tinha uma papelaria la, comprei tudo que precisava, e depois comprei umas roupinhas mais comportadas né.
Voltei pro morro e estava armando maior chuva, passei na minha mãe pra contar as novidade e choramos juntas, pois era o nosso sonho e eu estava conseguindo realizar, depois fui pra casa, passei enfrente a boca, e estava cheio das putas la que me olhavam com a maior cara fechada, deu vontade de rir viu, mais a frente estava diablo , parecia bravo estava falando alto pra caramba no radinho e parei bem do ladinho dele, que me deu uma olhada bruta que cheguei a ficar molhada.
Diablo: deu tudo certo la, comprou tudo que precisava?
Sim e sim rs , sabia que voce fica muito sexy com essa carinha de bravo.
Diablo: não me provoca mariana
Sabe porque eu faço isso?
Diablo: porque
Por que eu posso rsrs, vai demorar muito ai ou ja vai pra casa?
Diablo: ja vou subir, quer que eu leve alguma coisa pra comer.
Se voce quiser pode levar, vai cair maior chuva não espera começar pra ir pra casa, vou fazer canjicão.
Diablo: c*****o eu vou engorda uns 5 kilos rs
vai nada, voce queima rapidinho fazendo aquele exercício que a gente bem gosta de fazer.
Diablo: mariana vai pra casa vai, marca dez ja to la.
Eu sai rindo, amava perturba a mente dele rsrs meu diablo.
Diablo Narrando,
Mariana me tirava do sério facinho, mas so de ver o sorriso dela eu me derretia todo, ela subiu o morro cantando pneu me fazendo rir, fui até a minha sala pra tranca e pega alguns documentos. e quando estava saindo as putas me encarando e era algo que eu detestava.
xxx: como ta a vida de casado chefe ja enjoou?
Minha vida particular não te interessa, mas pra deixa avisado, ela vai ótima e minha mulher melhor ainda.
- Virei as costas e sai bolado povo intrometido do carai, passei na pizzaria do morro e encomende pizza e pedi pra entregar la, montei na minha moto e parti pra casa, estava dando uns trovões que parecia que ia desabar tudo, mariana estava terminando o canjicão e estava cheirando a beça, eu fiquei olhando-a preparar as coisas e não me contive e sorrir, eu estava feliz por ter ela aqui.
Mariana: ja ta quase pronto
Eu pedi pizza, ja ja chega quer mais alguma coisa?
Mariana: que voce vai tomar banho pra descansar. - Eu subi rindo, ela é toda mandona e faz um bico enorme quando ta com raiva rs , tomei um banho, e logo depois eu desci a pizza chegou e sentamos pra comer assistindo serie.
Mariana estava se tornando o meu ponto fraco, e eu não queria ser mais forte não por ela, o restante da semana foi tranquila e hoje mariana começou a faculdade saiu de casa uma pilha tadinha toda nervosa, eu não sou muito romântico, mas fui busca ela, cheguei antes do horário, to me arriscando pra carai mas so de ver o sorriso dela ja vale a pena.
Eu a vi vindo com a maior carinha de cansada, e rir ta so começando.
Mariana: oi amor, porque não me avisou que vinha me buscar.
Era surpresa, toma é pra voce meu amor rs
Mariana: ai que lindas primeira vez que ganho flores, obrigada.
Tudo por voce minha gostosa.
Diablo Narrando,
5 Anos depois!!!
Muita coisa aconteceu durante esses anos, mas a melhor foi que mesmo com todos os obstáculos, eu e mariana seguimos firmes, eu aprendi a amar ela com todas as minhas forças e hoje eu não me vejo mais sem ela na minha vida.
Quando mariana disse o primeiro EU TE AMO SAMUEL, poha eu achei que fosse infarta agente estava fazendo amor e ela me olhou nos olhos com o seu melhor sorriso, cara eu gozei na hora.
Me amarro nessa loira baixinha que me tira totalmente do eixo e tem o melhor de mim.
Os anos da mariana na faculdade não foram fáceis, além do meus ciúmes porque os caras simplesmente resolveram tudo ficar afim dela, e eu ja estava ficando louco, mas me contive e aumentava a segurança dela cada vez mais.
Ela chegava em casa casada, teve várias crises de choro, e muitas vezes se julgou, não ser capaz de conseguir concluir o curso, no entanto eu estava ali sempre dando o meu melhor por ela e pra ela, sempre a acalmava, e ajudava nos trabalhos, e hoje a minha menina conseguiu com seus 23 anos mariana se formou em psicologia e ja está trabalhando no posto aqui da comunidade.
Não pense que só eu tive ciúmes, as putas daqui estava determinada a irritar a mariana e não podia ver-la que jogava piadinhas, um dia mariana ja no auge da surtação deu ordens pros meus seguranças que resultou em 5 putas carecas.
Eu so tenho a agradecer por ter ela na minha vida, minha menina que agora não é mais so a minha fiel hoje é a minha noiva, isso aí pedir ela em casamento que me respondeu com um vou pensar, debochando da minha cara, mas era so pra me irritar mesmo, logo após abriu aquele sorriso lindo que me desmonta inteiro e disse SIM.
Eu penso muito na possibilidade de sair do comando, sei la dá uma vida mais tranquila pra mariana, ja teve invasão aqui e eu fui baleado o desespero da Mariana me destruiu, ela não saiu de perto de mim, nem ir em casa tomar banho ela ia, so foi porque disse que ela estava fedendo ,kkk mas nem estava so queria que ela fosse descansar, não resolveu muito porque ela foi em casa so tomou banho e voltou nem se quer comeu alguma coisa.
Hoje depois de uma cerimônia simples não somo mais dois e sim um só, mariana agora é oficialmente a minha esposa, e por eu nunca ter sido preso eu pude proporcionar ela isso, todos os meus bens estão no nome dela, pode até parecer precipitado ou uma premonição, mas eu quero deixa-la em segurança caso algum dia eu seja preso ou morto, as casas e o meu escritório de advocacia que ainda administro estão todos no nome dela, não sinto mais culpa ou remorso por ter feito aquele concurso e ter escolhido aquela loirinha da cara emburrada que disse que não queria quando eu á escolhi, hoje eu so sinto gratidão, sou grato por ter sido ela .
Por ter escolhido ela, por ter sido ela a ESCOLHIDA DO TRAFICANTE e que hoje é a minha ESPOSA.
Minha pequena grande mulher MARIANA.
Mariana Narrando,
O tempo foi passando e eu fui ficando cada dia mais apaixonada pelo diablo, meu Samuel rs as coisas no morro de uns messes pra ca começaram a ficar um pouco conflituosa, o Bope estava ameaçando invadir, muitas famílias ja se mudaram, alguns vapores saíram também pois todos sabem que não vai ser um combate fácil, por esse motivo diablo resolveu sair do morro, pois assim evitaria um confronto e mortes de inocentes.
Minha mãe já não morava mais no morro, se casou com seu namorado e foi morar no interior, isso me causou um grande alivio pois não conseguiria deixar ela la.
Hoje 1 ano após saímos do morro estamos vivendo nosso melhor momento.
Foram os 9 messes mais satisfatórios da minha vida, diablo me acompanhou em cada etapa da gravidez, e me ajudou escolher todos os detalhes pra chegada do nosso pequeno, e ele veio ao mundo cheio de saúde gorduxinho e a cara do papai, o que me deixou mais apaixonada ne.
Minha riqueza, meus meninos!
--------------------------------------
Narração Autora
Os anos seguintes foram de grande aprendizado, diablo que agora atendia somente pelo nome de Samuel, abril uma filial do seu escritório na sua nova cidade, acompanhado de sua esposa mariana que também atendia como psicóloga no mesmo andar, juntos eles estavam caminhando, construindo um futuro que um dia mariana sonhou antes mesmo de conhecer o diablo, e ele sem ao menos saber realizou todos os sonhos da mariana, o sonho principal de ser feliz, ele a faz feliz e ela o ama incondicionalmente.
Tudo na vida tem um proposito, o deles talvez veio através do concurso na rocinha, que hoje diablo sabe que foi a melhor decisão da sua vida, foi ter escolhido aquela baixinha abusada, como ele mesmo diz.
O amor so cresce e eles sabem enfrentar as dificuldades, são amigos, namorados, amantes e marido e mulher.
Hoje eles são um só
E serão assim para sempre
Diablo e Mariana, para sempre A ESCOLHIDA DO TRAFICANTE.
Fim...