O começo de tudo
Acordo com a coberta sendo puxada de cima de mim , sinto um frio intenso e uma forte pontada na cabeça , com os gritos do meu pai .
Maicon : eu já mandei você sair dessa casa , não quero uma filha drogada e bêbada aqui .
Larissa : fala baixo pai , minha cabeça tá doendo . - todas as vezes que eu saio com as minhas amigas ele dá esse show no outro dia , já estou acostumada .
Maicon : falar baixo ? eu já disse , você parece a sua mãe , fica me dando trabalho por causa de balada , e eu to cansado , vou me casar com a Barbara e os filhos dela vem morar com a gente , ou você muda , ou vai pro morro . - ele virou as costas e saiu do meu quarto .
Larissa : como assim , você vai se casar ? quando decidiu isso ?
Maicon : você não tem nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer , já é maior de idade , deveria estar estudando , e cuidando da própria vida .
Larissa : aaar . - sai de lá gritando de nervoso , desci pra cozinha e a Fátima estava limpando .
Fátima : Bom dia Dona Larissa .
Larissa : Bom dia , quero café .
Fátima : desculpe o Sr Maicon me fez retirar a mesa do café , mas vou recolocar pra senhorita .
Larissa : Não precisa Fátima , traga apenas um café sem açúcar , e um pão com manteiga por favor . - ela saiu da cozinha e eu peguei meu celular .
Mensagens ~
Eduarda : Mano , o que foi aquela festa ontem , ficamos doidonas , os bagulhos do Pedro são demais .
Pedro : e ai delicia , vamos pra outra festa hoje ? eu p**o !
Diego : Larissa , aonde você se meteu ? tô tentando te ligar há dias , e você não me atende , por favor , me liga .
Larguei o celular na mesa , assim que a Fátima entrou com o café , e meu pão .
Larissa : Obrigada ! - agradeci e dei um sorriso pra ela , a Fátima está com a gente desde que a minha mãe foi embora , ela praticamente ajudou meu pai a me criar , e sou imensamente grata por isso .
Meu pai , é diretor de uma empresa petrolífera nos Estados Unidos , moramos no Rio de Janeiro , e como acabei de descobrir ele está noivo da Barbara , ela tem dois filhos , os quais ainda não tive o desprazer , eles moram com o pai no Canadá , mas pelo visto vão vir morar aqui também .
A cada dia que passa isso aqui fica mais insuportável , meu pai me deu a parte da minha mãe na herança dos pais dela que morreu , já que ela foi embora e abriu mão , eu sou sua herdeira .
Ele diz que eu gasto tudo em drogas e bebidas , que por um lado é verdade , mas eu só quero aproveitar enquanto posso , no ano que vem vou começar a faculdade de direito , então preciso estar focada , quero aproveitar tudo que a vida possa me oferecer enquanto não começo os estudos .
Barbara : Bom dia minha querida . - ela chegou toda estilo Barbie me abraçando .
Larissa : Bom dia Barbara , meu pai já saiu .
Barbara : eu sei , encontrei com ele lá fora , queria falar com você mesmo .
Larissa : comigo ?
Barbara : sim , como você sabe , depois do casamento meus filhos vão vir morar com a gente , e queria que vocês se conhecessem enquanto estivermos viajando .
Larissa : se meu pai não me expulsar de casa antes do casamento .
Barbara : fica tranquila Lari , o seu pai só fica nervoso na hora , depois passa .
Larissa : você acha ? se escutasse tudo que ele disse pra mim hoje , quem nunca passou por essa fase na vida ? só porque eu bebo um pouco a mais , e uso uns baseados as vezes , duvido que ele nunca tenha feito isso .
Barbara : fica tranquila querida , tudo vai se resolver você vai ver , agora preciso ir ao shopping comprar algumas roupas , por que não vem comigo ? - a Barbara é uma pessoa muito legal , e eu gosto de passar o tempo com ela .
Larissa : você espera 10 minutos ? preciso trocar de roupa .
Barbara : claro que espero , enquanto você vai lá , eu vou tomar um cafézinho da Fátima , depois nós almoçamos por lá mesmo . - ela se sentou na cadeira , e a Fátima foi buscar o café .
Subi rápido pro meu quarto , e tirei a roupas que estava fedendo a álcool , joguei uma água no corpo correndo , e coloquei um vestido azul royal estilo tubinho , com uma jaqueta de couro , e um coturno preto , e desci as escadas quando ouvi uma conversa da Barbara com um dos filhos .
Barbara : Henrique , seu pai não quer mais que vocês morem ai , eu vou me casar e vocês vão vir pro Brasil morar com a gente . . . - ele falou alguma coisa . - enquanto estivermos viajando vocês vão ficar com a Larissa , ela é uma ótima garota , e tratem de não causar confusão .
Larissa : estou pronta Barbara . - ela me olhou sorrindo .
Barbara : espero vocês em 10 dias . - ela desligou o celular . - você consegue ter estilo Larissa , está linda .
Larissa : obrigada . - interessante , vou ficar sozinha com os dois filhos queridos .