- Lily, é você?- James sussurrou meio rouco.
Sequei meu rosto rapidamente e pigarreei, tentando tirar qualquer sinal de que eu estive chorando.
- Sim, sou eu.- Mas não funcionou, minha voz acabou saindo fraca e chorosa.- Você caiu no banheiro, acabou batendo a cabeça e estamos no hospital.
- Me desculpa, não queria causar problemas... Eu só não queria incomodar você.
- Você me deu um susto enorme, seu i****a! Eu achei que você estivesse morto! Ao invés de me acordar pra te ajudar você vai e me cai no banheiro!- Praticamente gritei, dando um t**a no peito dele. Ele gargalhou fraco.- Você não tinha esse direito, você poderia ter morrido, ter tido um traumatismo craniano, um hemorragia... Você é muito burro! Eu odeio você!
Acabei chorando e soluçando de novo, só que dessa vez mais alto e não deu pra esconder tão facilmente.
- Você tá chorando?
- Não!
Ele passou as pernas para o lado da cama, se sentando e como eu estava perto da cama, me agarrou e mesmo que eu tentasse me desvincilhar dos seus braços ele me envolveu em um abraço apertado.
- Relaxa, foi só um susto, está tudo bem... eu estou aqui, eu estou aqui...- Acariciou meus cabelos, beijando o topo da minha testa.- Mais tarde você vai rir disso, vai poder falar pra todo mundo que me viu peladão e que foi a visão mais linda da sua vida.
Acabei rindo durante o choro.
Aquelas quatro horas que James ficou desacordado tinham sido desesperadoras para mim, eu achei que ele não acordaria mais e que ele morreria, mas ele estava bem.
Apenas alguns pontos.
Todo aquele susto por alguns pontos.