Angel Narrando,
Eu cheguei em casa e fui logo tomar um banho, mas nates mandei uma mensagem pro padrin avisando, e quando sai do banho quase infartei de tanto rir da resposta dele.
Padrin: Aproveita toma uma dose de vergonha na cara e dorme.
- Como é abusado viu, eu vesti meu pijama e dormi acordei já era quase meio dia, no domingo não haveria problema algum, eu almocei e curti preguiça o dia inteiro quando deu oito da noite eu organizei toda a minha bolsa quanto da faculdade quanto do trabalho, dormi cedo e no dia seguinte a semana já começou agitada, eu fui para a faculdade depois para a loja da minha mãe, eu vi um bone que era muito a cara do padrin e eu logo dei baixa nele ia dá de presente pra ele, a gente era assim sempre que via algo a cara do outro comprava, depois de trabalhar no escritório da loja sede eu fui para o escritório do pai e lá fiquei até de noite.
Antes de ir para casa eu liguei pro padrin ir na barreira que ia lá entregar ele uma coisa, e quando cheguei ele já estava lá, veio e entrou no carro.
Padrin: Da teu papo abusada, ta tudo bem como foi seu dia?
A correria de sempre, mas eu vim te entregar isso achei a sua cara.
Padrin: Alá maneiro pó eu já vou usar. - Ele colocou na cabeça e acabamos tirando uma foto que ficou muito top, mas a gente não postava guardava todos esses nossos momentos apenas para nós.
Padrin: Tu não deve ter comido nada ainda né, trouxe o lanche pra tu.
Ain, obrigada eu to morrendo de fome mesmo.
Padrin: Agora vai pra casa descansar.
Me expulsando mesmo, eu em vou porque tenho trabalho para fazer.
Padrin: Vai lá qualquer coisa me liga. - Nos despedimos e eu bem vi o tal do Deco de longe encarando meu carro, eu em não sei o que se passa na cabeça desse homem, acho que fiz a maior burrada prevejo grandes dores de cabeça por causa dele viu.