Deco Narrando,
Eu estava atento a cada movimento aqui na comunidade, não só por ser novo aqui mas porque pra me derrubarem não custava nada, eu não podia negar que desde dia daquele baile aquela mina não sai da minha mente, já puxei o fundamento história confusa uns dizem que ela é só amiga do meu sub outros já acham que eles tem algo, apesar que a maneira com que ele olha e cuida dela poderia dizer fácil que ele sente algo e que talvez não tenha dito nada para não perder a amizade.
Aqui é até fácil de comandar achei que teria mais trabalho, apesar que a minha no pessoal já me dá trabalho de mais, porém isso não vem ao caso e não acho que devo contar algo a alguém.
Fiz a ronda pelo morro e parei na barreira enquanto dava algumas ordens, vi o carro daquela mina parar e não demorou muito o sub apareceu já entrando no carro dela e saindo da entrada.
Vapor: Eu não sei por que eles não namoram, ficam bem juntos.
Vapor: Acho que a amizade fala mais alto, ou talvez já tenha algo só não quer explanar.
- Eu fiquei ouvindo o papo e pra falar a verdade eu não estava gostando nada nada disso, eu estava começando a desenvolver uma obsessão por algo que eu não poderia ter, pois eu sei que eu e ela é só caso de fim de baile, e por mais que eu a deseje o meu pessoal nunca permitiria que eu vivesse tal coisa.
Merda de comando.
-----------------------------------
Deco e seus segredos, o que será que ele esconde?
Palpites?