Eu posso confiar em você?

1021 Words
... dia seguinte ... ... Luiza narrando ... Karen estava na minha casa me ajudando com a roupa mais apropriada para eu usar para ir falar com esse tal Jonas , eu estava com uma camisa social branca , com um babado discreto no pescoço , uma calça social bem coladinha e deixava as canelas a mostra , um salto alto preto em verniz e umas joias discretas como pulseiras e colares ... - ta perfeita amiga . - ela disse terminando a minha maquiagem e ela soltou meu cabelo , me olhei no espelho e arqueei as duas sobrancelhas surpresa comigo mesma . - ual , esse estilo caiu bem em mim . - eu disse e ela riu baixo . - agora é só se concentrar e fazer tudo certo , não tem como dar errado . - eu espero que não ... só me diz uma coisa Karen , é a minha cara que vai ta em jogo , se eu for pega ... - não vai ... - ela disse me interrompendo . - e se for , eu te tiro de lá rapidinho , eu garanto . - eu respirei fundo e assenti . - beleza . Eu preferi ir até a empresa de uber , assim que eu cheguei lá eu admirei tudo em volta , era tudo muito chique e enorme , cheguei na recepção e uma mulher entojada me mediu dos pés a cabeça . - sim ? - ela disse me olhando . - eu vim falar com o Jonas Fonseca ... - ela riu baixo . - tem horário marcado ? - não , mas ele está me esperando , ele já sabia que eu viria . - ta , deixa eu te explicar uma coisa querida , o seu Jonas é um homem muito ocupado e não tem tempo para atender menininhas , então sugiro que dê meia volta ou terei que chamar a segurança . - eu ri baixo . - eu acho que você não entendeu querida , ele está me esperando ou eu não estaria aqui , use suas mãos e faça seu simples trabalho que é pegar esse telefone e avisar que eu cheguei . - eu disse a olhando com o maior deboche do mundo , ela respirou fundo e eu sentia a sua raiva de longe . - eu não preciso que ninguém me diga o que fazer . - ela disse e foi interrompida por um rapaz que se aproximou de nós . - com licença , algum problema Elis ? - ele perguntou para ela . - essa menina insiste em falar com o seu Jonas , mas como eu expliquei , sem horário marcado é impossível . - o rapaz me olhou mais simpático que ela . - bom dia , qual o seu nome por gentileza ? - ele perguntou e eu suspirei . - Luíza Muniz . - eu disse meu outro sobrenome , ele sorriu torto . - sim , de fato o seu Jonas está esperando por você , a culpa foi minha , ele me deixou encarregado de te receber e eu acabei me atrasando . - ele foi super , hiper , mega educado ... eu sorri . - ta tudo bem , não tem problema . - Elis me olhou preocupada . - descul ... - eu a interrompi . - eu não preciso das suas desculpas , mas devia tratar melhor as pessoas que chegam aqui , podem ser clientes importantes e você nem sabe . - eu disse com um sorrisinho cínico nos lábios , ela assentiu e engoliu em seco . - por favor , pode vir comigo . - o rapaz disse saindo de trás do balcão , eu assenti e o segui , entramos em um elevador e ele pressionou o botão de um dos andares . - meu nome é Fernando , prazer . - ele disse me estendendo a mão , eu sorri torto e apertei a sua mão . - obrigada por ter sido simpático lá embaixo ... - é o meu trabalho ... - sua amiga lá não sabe tratar muito bem as pessoas . - o seu Jonas vai ficar sabendo desse inconveniente ... você é alguma cliente ? - ele perguntou e eu ri baixo . - quem me dera , não , eu só vim procurar um emprego mesmo ... - eu disse começando aquele teatro todo . - ah é ? e será atendida diretamente pelo chefe , olha só , acho que a vaga já é sua . - eu ri baixo . - tomara , eu preciso muito desse emprego . - o elevador abriu e ele sorriu torto . - é a última porta no fim do corredor , boa sorte . - obrigada . - eu disse sorrindo e saindo do elevador ... Eu respirei fundo , pelo jeito esse Jonas era mesmo um cara importantissimo mundo afora ai , só pelas histórias que a Karen contou eu ja sabia disso , mas tive ainda mais certeza quando eu entrei naquela empresa e vi o jeito que o tratavam apenas de ouvir o seu nome ... Eu fiquei de frente para a porta da ultima sala , dei três batidas e ouvi uma voz grossa lá de dentro dizendo para que eu entrasse ... abri a porta e vi um homem mais velho sentado em uma mesa gigante no fim de sala , com uma vista linda atrás dele toda de vidro . - licença . - eu disse engolindo em seco , eu estava nervosa e suando frio . - Você é a prima da Karen então ? - ele perguntou e eu assenti , ela devia ter dito que eu era prima dela . - isso mesmo , Luiza Muniz . - Sente - se por favor ... - obedeci e sentei em frente a ele . - a Karen disse que eu podia confiar em você de olhos fechados , eu posso mesmo ? - eu sorri amarelo . - com certeza pode !
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD