A festa de dezoito anos
Sophie
Stacy_ Nossa Sophie não acredito que conseguiu que a sua festa de 18 anos fosse na Star Night ! Essa é a boate do momento e a fila de espera para realizar um evento lá é enorme.
Sophie_ A foi fácil conseguir a data que eu queria, bastou eles saberem que sou a princesa Suprema e tudo se resolveu, eu não tenho dúvidas que a minha festa vai ser inesquecível , quer dizer minha e do Greg afinal somos gêmeos .
Stacy_ A sim o gato do seu irmão que além de lindo é um príncipe , a se ele me desse bola .
A minha melhor amiga diz suspirando , ela assim como todas as garotas da alcatéia tem uma queda por ele, mas o i****a só tem olhos pra Ninha . Com tanta garota afim dele ele foi se apaixonar justo por uma que já tem o companheiro desde que estava na barriga da minha madrinha Stela .
Sophie_ Esquece Stacy já falei que meu irmão é carta fora do baralho , voltando ao assunto da festa os meu pais estão pensando que vai ser um evento simples e pra poucas pessoas.
Eu falo rindo da inocência do papai e da mamãe.
Stacy_ Como se você a garota mais popular e mais linda do colégio de quem todos querem ser amigos fosse perder a oportunidade de dar um festão de arromba.
Sophie_ Eu quero que a minha festa entre pra história e que todos falem dela por muito tempo , quero ver o pessoal do colégio se humilhando pra conseguir um convite afinal não se pode esperar menos de um evento de Sophie Dawson a princesa Suprema.
Stacy_ m*l posso esperar , já quero ir ao shopping procurar um look de arrasar para usar no seu aniversário,mas vem cá você vai convidar o colégio todo para o seu aniversário?
Sophie _ Óbvio que não ,os meus convidados serão escolhidos a dedo por mim, não quero nenhum nerd e nenhuma garota brega como as que andam com a minha irmã no meu aniversário já até avisei a Maya.
Stacy_ Não sei como a Maya uma princesa tão linda refinada anda com aquelas ômegas pobretonas.
Sophie_ A minha irmã não entende que esse garotas estão a baixo da gente , eu jamais me sentaria à mesa pra comer com uma ômega insignificante ,me dá até nojo só de pensar nisso.
Stacy_ Não sei como o seu pai deixa esse tipo de gente frequentar a nossa escola e pior ainda morar na nossa alcatéia poluindo o nossa terra.
Sophie_ Eu também não sei, meu pai diz que todos somos iguais perante a Deusa mas não acredito nisso imagina só eu uma princesa igual a um omega imundo ? Nunca na vida. Mudando de assunto o que acha de ir lá pra casa hoje pra pegarmos um sol e curtir a piscina , a gente chama a Mila e a Tina pra ir também.
Stacy_ Aí bem que eu queria mas hoje é dia de treino na arena e o gama Gael come o nosso coro se nós faltarmos aí você é tão sortuda de não ter que frequentar esses treinos.
Sophie_ O meu avô é que nós da o treino preparatório mas eu nunca vou .
Eu falo rindo .
..._ Meninas levantem essas bundas desse banco e venham correr que a aula de educação é pra se exercitar vamos logo.
Sophie_ Ai eu odeio essa aula a gente fica toda suada.
Levanto reclamando junto com a Stacy e vamos fazer o que a professora mandou mesmo de má vontade.
1 mês depois .
O tempo passou tão rápido e finalmente o dia da minha festa chegou , já fui cedo a boate conferir se estava tudo saindo como planejei e tudo está perfeito claro que tive que gritar com alguns incompetentes mas no final tudo se resolveu afinal ninguém vai contra as ordens da princesa Suprema.
Essa noite eu quero estar mais linda do que já sou o que é um pouco difícil já que sou bem gata, todos os homens me olham com desejo e todas as garotas me invejam , mesmo as minha melhores amigas querem ser eu mas ninguém consegue me copiar .
Algumas meninas do colégio chegaram a pintar o cabelo de vermelho em uma tentativa falha de se parecer comigo o que me fez dar muitas risadas e obviamente eu as fiz pintar o cabelo de outra cor, a única ruiva além de mim nessa alcatéia é a minha mãe e mais ninguém já que minha irmã mais nova Maya e o Greg saíram loiros como o meu pai .
Passei o dia no salão junto com as minha amigas Stacy ,Mila e Tina a Maya não quis vir , ainda está chateada comigo porque eu vetei os amigos ômegas dela da lista de convidados e a minha mãe não curte muito as minha best friends então somos só nos mesmas.
Mila_ Ouvi dizer que a sua prima Any vem para a sua festa .
Sophie_ Vem sim mas amanhã cedo ela já volta pra Nova York
Tina_ Aí ela é tão sortuda já nasceu sendo companheira daquele espetáculo de homem que é o rei Nicolas
Sophie_ Aí eu não chamo isso de sorte já nascer presa a alguém sem poder ser livre e se divertir.
Maya_ Ter um Companheiro não é como uma prisão Sophie é saber que você tem uma pessoa que vai te amar , ser fiel e te respeitar a vida inteira, você nunca vai precisar se preocupar se ele está sendo falso com você ou se está ao seu lado por interesse como muitas pessoas fazem.
Minha irmã fala olhando para as minhas amigas que fazem cara de paisagem.
Sophie_ O que está fazendo aqui? Achei que ainda estivesse com raiva de mim e não viesse.
Eu pergunto ignorando o seu discurso, a Maya é um romântica incurável.
Maya_ Eu fiquei triste com você sim, mas eu te amo e não poderia deixar de estar ao seu lado e do Greg no dia do aniversário de vocês por isso estou aqui.
Ela me abraça e eu retribuo agradecida , apesar das nossas diferenças meus irmãos e eu somos muito unidos e nos amamos muito.
Sophie_ Obrigada Maya, eu também te amo.
Ela sorri e senta ao meu lado , logo uma funcionária do salão vem atende-la.
Elisa_ Você está deslumbrante minha filha.
Minha mãe fala admirada com a minha apresentação, eu estou usando um vestido azul combinando com os meus olhos , uma maquiagem bem marcada nos lábios própria pra balada e meus longos cabelos presos em um r**o de cavalo elegante eu nunca uso eles soltos por mim usaria eles mais curtos mas o papai e a mamãe não me deixam cortar por algum motivo só não sei qual.
Sophie_ Obrigada mamãe com esse vestido eu com certeza serei o centro das atenções.
Elisa_ Eu só não sei o que o seu pai vai falar quando ver esse decote, falando nele eu vou procura-lo para ver se ele já está pronto.
Sophie_ Ele já viu o meu decote e não gostou nada mas o convenci a me deixar usar e ele já está pronto disse que ia no escritório.
Elisa_ A então eu vou lá chamar ele pra nós irmos.
Sophie_ Tá bom mamãe eu vou só colocar os meus acessórios e encontro vocês lá em baixo no salão de entrada.
Elisa_ Ok minha Lobinha.
Ela diz usando um dos meus apelidos de infância .
Eu entro no meu closet e pego o conjunto de brincos e colar de safiras que o papai me deu de presente de aniversário .
Já pronta eu desço para o salão de entrada mas só encontro a Maya que está toda linda com o seu vestido preto nada básico que fica perfeito nela e contrasta muito bem o loiro dos seus cabelos que diferente do meu sempre anda solto caindo em cascatas pelas suas costas até a cintura.
Sophie_ Maya, você viu a mamãe? Ela disse que só ia chamar o papai e nós encontraríamos aqui em baixo.
Maya_ Eu acho que eles estão na sala de música é só ter uma festa que ele escapam para lá pra namorar e olha que hoje a festa nem é aqui .
Ela me responde sorrindo.
Sophie_ Eca nem me fale! O pior é que eles acham que ninguém percebe as suas fugidinhas .
Eu falo rindo do nossos pais apaixonados .
May_ É um pouco difícil não notar as escapulidas deles quando a mamãe volta com outro vestido.
Ela fala e nos duas começamos rir mais ainda .
Greg_ Posso saber do que as duas estão rindo ?
Meu irmão gêmeo chega pronto para o nosso aniversário usando uma calça jeans e uma camisa preta no seu estilo de sempre na simplicidade embora não precise de muito pra estar gato, afinal a nossa beleza é hereditária e temos uma ótima genética.
Sophie_ Do papai e da mamãe que sempre vão se pegar na sala de música e acham que ninguém repara .
Greg_ Cara e eu não sei! Por isso nunca quis praticar na minha guitarra lá .
Agora nos três caímos na gargalhada.
Elisa_ Aí estão meus filhotes estava procurando por vocês os convidados já devem estar chegando , do que tanto riem ?
A mamãe finalmente chega despistando .
Sophie _ Nada não mamãe , onde o senhora estava e cadê o papai?
Eu pergunto só pra ver a mamãe vermelha tentando pensar em alguma desculpa.
Oliver_ Eu estou aqui animado para festa e então todos prontos ?
O papai aparece bem na hora e minha mãe faz uma cara de alivio, mas todos nós percebemos que dessa vez foi o papai quem trocou de roupa.
Quando chegamos na boate o local já está lotado e o papai me olha com uma cara nada boa.
Oliver_ Princesinha nos não combinamos que seria uma festa pequena?
Sophie_ Sim papai e isso é uma festa pequena eu só convidei os amigos mais próximos.
Elisa_ A minha filha acho que você não sabe o significado de amigos próximos não .
Mamãe diz e eu já prevejo o sermão vindo mas graças a Deusa a Ninha chega me salvando.
Ninha_Meninas isso aqui está demais !!! Ela grita animada
Sophie_Está mesmo viu, e eu quero é dançar a noite inteira.
Maya_Ninha você viu a Brenda?
A Maya pergunta pela nossa prima e melhor amiga dela.
Ninha_Vi sim ,olha ela vindo aí . A Ninha mostra a Brenda chegando junto com os pais dela o tio Gael e a tia Ema.
O Greg já escapuliu faz tempo pra junto do seu grupinho o Ben, Derek e o Léo que chegou um pouco depois.
Saio puxando a minha irmã junto com a Ninha e a Brenda para a pista de dança e lá nós acabamos de tanto dançar a Stacy ,a Mila e a Tina se juntam a nós e turma fica completa . Todo mundo que passa por nós me cumprimenta desejando feliz aniversário e elogiando o quanto estou bonita o que claro eu já sei.
A festa está animada e todos se divertem , bebem, comem e dançam não falta nada nos dançamos mais um pouco e decidimos ir sentar na mesa da nossa família pra descansar um pouco, comp sempre acontece quando todos se juntam aqui está uma loucura só, a minha madrinha Stela está em uma briga com o meu padrinho Logan que morre de ciúmes da sua filhinha Ninha e detesta o Nicolas por ele ser um vampiro, a se ele soubesse que mesmo eles ainda não sendo companheiros oficialmente já dão uns pegas escondidos . O Greg está sentado perto do Derek e do Léo , prestando atenção em alguma coisa que o meu avô conta e do nada eles caem na risada povo doido viu , os meus tios Gael, Heitor e James estão em uma disputa i****a pra ver quem bebe tequila mais rápido e as minhas tias Mia.,Ema e Deby estão olhando a disputa com cara de tédio e eu entendo elas do que adianta uma disputa dessas se no final ninguém sai bêbado ?
Os meus pais como sempre estão namorando alheios ao que acontece ao redor.
Ben_Tá afim de dançar Maya ?
Maya_Está bem mas sem gracinhas viu.
Esse dois não sei não viu aí tem coisa.
Sophie_ Vamos também Ninha eu já descansei quero voltar para a pista.
Eu começo a puxar a minha prima comigo já que não vejo nenhuma das minhas amigas por perto, mas ao olhar para a entrada da festa eu vejo um homem parado olhando na minha direção e o meu coração dispara e no mesmo momento a minha loba Solare se agita em meu interior ele é um Deus grego de tão bonito e parece ser mais velho que os garotos que eu conheço não fisicamente já que não envelhecemos mas o jeito dele denota maturidade sei lá . A Mamãe aparece derrepente perto de mim e olha para mesma direção que eu e fala
Elisa_ É parece que chegou a sua vez minha bonequinha.
Eu não entendo o que ela quer dizer, mas aquilo me soa como uma previsão...
Oi meus amores, cá estou eu de volta e como prometido trouxe pra vocês o segundo livro da série destinadas ,que inicialmente ia se chamar Os Herdeiros do Supremo mas depois mudei para uma série já que na minha cabeça fez mais sentido.
Deixem o seu comentário digam o que estão achando da história a opinião de vocês é muito importante pra mim , não esqueçam de adicionar o livro na sua biblioteca pra receberem notificação toda vez que eu postar um capítulo. Bjks ?