Alice Narrando ,
Eu passei a noite em claro pensando em tudo que aconteceu desde que meu pai morreu , e agora eu tinha que conviver com isso .
Mae: filha o que voce tanto pensa, desde ontem voce ta assim meia desnorteada, com a cabecinha longe .
- contei tudo pra minha mae e ela so fez me abraçar .
Mae: não importa o que voce venha a enfrentar a mamae vai ta sempre aqui viu , eu ja ouvi falar da historia dos pais deles , e eles são muito felizes a dona rafaela é muito queria por toca a comunidade , se for pra voce ser feliz a mamae aceita , se não vamos lutar juntas viu .
- conversei mais um pouco com ela e fui abrir a pastelaria, como ja havia terminado os meus estudos eu ajudava a mae des de cedinho , eu mesma abria e organizava tudo por aqui, não demorou muito e o jp passou de moto e buzinou eu olhei e ele deu um sorrisinho todo convencido , ai jesus o que vai acontecer comigo , o que o meu futuro me reserva .
Trabalhei o dia normal e anoite fui leva meu irmao na pracinha aonde tinha varios brinquedos , tava tranquila vendo ele brincar quando sentir sentarem do meu lado , olhei e era jp .
JP:; pensou no que eu te falei ontem .
deveria pensar , isso é meio sem sentido acha não .
JP; não acho eu so quero voce e vou ter .
se toca garoto eu em
JP: não foi um pedido alice
-ele disse isso e me beijou , eu senti um misto de sensações que não soube explicar nenhuma delas eu so correspondi o beijo .