JP Narrando ,
A historia dos meus pais voces já conhecem ne, e não preciso dizer o quanto eles são fodas eu não tenho o que reclamar , eles so me tiveram e fui muito mimadinho mesmo , mas minha mão nao passava a mão na minha cabeça , dona rafaela não é facil.
Agora com os meus 18 anos e com meus estudos concluidos eu ja estou no comando do morro , mas meu pai ainda toma conta , as pessoas julgam a vida de traficante como facil , poha nenhuma é dificil pra carai isso aqui , fora o rissco que corremos , eu tenho de exemplo meu pai que é um comandante f**a pra carai , anos de comando e nunca foi preso , poucas vezes o morro foi invadido , meu coroa é f**a , que ele não me escute porque pra ele so quem pode chamar ele assim, é a minha mae .
Agora o morro tem varias novinhas , mas as minas tão de mais , safadinhas des de cedo eu e o meu mano lc ( filho do sub do meu pai com a loira -livro 1 ) não damo muita corda não porque como diz a minha mae e minha tia , se quer alguem , que venha pra somar a sua vida e não pra atrapalhar , e as minas so querem o malote .
Mas ai mudou pra ca uma familia uma senhora já duas filhas lindas pra carai e um menorzin, eu e meu mano ja crescemos o olho né , a mae dela montou uma pastelaria aqui e elas trabalham la , ta doido to batendo ponto la todo dia , minha mãe ja pescou de longe e ja ta no meu pe , falando que aprova so a dona rafaela também.
Agora eu e meu mano tamo aqui de novo na pastelaria , e descobrimos os nomes das gatinha ,Alice e Julia , ja pesquei a alice de longe essa vai ser minha .