Julia Narrando
Quando ele saiu eu fiquei até mas a vontade na casa, comecei a limpar primeiro o banheiro pra depois arrumar o quarto, fui arrumei o quarto dele vi um álbum de fotos , estava ele e uma jovem linda, aparentava ter minha idade e uma cara de menina ainda, botei no lugar e sair do quarto pesando quem poderia ser aquela jovem.
Deixei isso de lado e fui termina de limpa toda a casa, fui no jardim onde tinha uma piscina enorme, minha vontade era de entra nela mas nem biquíni eu tinha e imagina se o ogro aparece aqui, tirei esses pensamentos e fui limpar afinal tava tudo sujo, os vapores não olhavam pra mim ficavam igual estátua em pé.
Terminei de limpar tudo e fui prepara o almoço , já era 11horas já e não quero apanha hoje.
Resolvo fazer um arroz temperado minha mãe que mim ensinou , tirei um frango da geladeira e pus na água bom que não estava tão congelada, tirei umas batatas e os temperos.
Fui no armário peguei um pacote de feijão daqueles fradinho sabe, e botei na água. Comecei a fazer o tempero do arroz, rechei e lavei o arroz e pus no fogo junto com os temperos, descasque as batatas e coloquei no fogo . Comecei cortar os temperos do feijão rapidamente , abrir a geladeira e peguei, carne , calabresa e Beccon e lavei eles , depois cortei tudo picadinho e juntei com o tempero, botei o feijão no fogo para cozinhar um pouco. Eu tava cansada e doida para um banho , comecei a limpar o frango todinho , temperei como minha mãe mim ensinou suas receitas sempre foram maravilhosas.
Botei o frango no forno, e fui olhar o arroz e desliguei a batata pós já estava cozida...fiz o purê e deixei numa tingela enquanto eu estava fazendo uma salada, terminei desliguei o arroz e fiz uma farofa, tirei o feijão lavei ele e pus o tempero nele, provei e tava uma delícia " obrigada mãe " falei nos pensamentos
Arrumei a mesa com tudo , pus um prato na mesa eu não mim atreveria botar mas um né, enquanto o frango estava no forno eu fui até a sala , liguei a TV e fiquei ali dando o tempo do frango assar .
A porta se abre e eu levo um susto , desligo a TV e fico sentada quando entra era o tal Formiga com umas sacolas .
Formiga " c*****o 'que cheiro gostoso tá essa casa mano " disse entrando, eu não falei nada só continuei sentada no sofá ele veio até mim deu as sacolas " aee chefe mandou pá tu firmeza" disse sentando no sofá
Julia " Muito obrigado , você se importa se eu deixar você aqui? " perguntei vai que ele mim bata
Formiga" Qual mina pra que esse medo todo, eu não sou o ND não morô, tuas roupas estão aí e mas logo ele deve piar aqui firmeza "
Julia " Tá bom desculpas então " responde indo pra cozinha desligar o forno e ele veio atrás, será que vai mim matar , pensei né
Formiga" p**a que pariu mano ' tu que fez esse rango mano " falou olhando a mesa
Julia " Olha não leva a m*l , mas só tem eu aqui né " falei tirando o frango do forno
Formiga" Aee vou almoçar aqui firmeza, vou adiantar meus passos firmeza Jajá chegamos aee" falou tocando no feijão e eu bate a colher na não dele
Julia " Falta de educação sabia " falei rindo
Formiga" Coé mina c*****o " falou rindo e pegando o feijão e saindo correndo , maluco achei legal ele diferente do ND ... Bom aproveitei que minhas roupas chegaram e fui tomar meu banho , entrei no banheiro e entrei no chuveiro e tomei um belo banho e por incrível que parece ele comprou meus shampoo e condicionador que eu amo , até que não é burro né, termino meu banho e saiu pra vestir uma roupa e estou morrendo de fome .
Abrir as sacolas da roupas e mim assustei , vi que as roupas ainda estavam nas etiquetas mano que cara maluco, deve ter gastado mó grana com essas roupas . Então escolhe um short dins centura alta e uma mini blusa que tinha a frase " Poderosa Gatinha" eu amei ela era branca .
Vestir e fiquei mas linda ainda, penteie meu cabelo fiz um coque nele e sair do quarto descendo pra almoçar, quando cheguei na cozinha que vou pó meu almoço, escuto a porta abrir e a cozinha sendo invadida , olho e vejo o ND já sentando na mesa e mim olhando com uma péssima.
Formiga " aeee Ju vim provar teu rango" falou e eu mim sentir envergonhada pelo apelido "Ju"
ND " Itimidades é essa porr@ ? " perguntou bravo olhando pra mim
Julia " Eu não sei " minhas únicas palavras
Formiga " Qual foi ND só é um apelido mano" disse botando a comida no prato
ND " Toma no cuu, quero essas i********e não morô " falou
Formiga " Se liga ND come esse c*****o aí mano" falou comendo
ND " morto de fome do caralh0 " falou e eu ia saindo da cozinha quando seu outro amigo entrou na cozinha, ele mim viu e logo baixou seu olhar , só escutei o ND mim chama " Júlia volta que não mandei tu sair daqui porr@" gritou e eu voltei
Pulga " cole ND deixa mina respira " falou botando a sua comida
Júlia " Eu vou deitar um pouco estou cansada " falei
ND " Coé mina deixa de onda , senta aí e almoça firmeza " falou e eu sentei comecei botar minha comida tava morrendo de fome.
Formiga " Ju tá de parabéns rango tá mó delicia " falou
ND " Vai continuar c*****o, nome dela é Julia p*u no cu" falou se irritando
Pulga " Formiga Jajá morre " falou e eu so escutava tudo
ND " pega teu prato e vai pro quarto, só sai quando nós não estiver aqui " falou todo ogro e eu levantei
Pulga " Coé mano deixa a mina na mesa pow " falou
Formiga " ND tá todo estresse hoje " disse e eu já estava no topo da escada quando escuto ND fala
ND " Vocês tem que toma no cu " falou e eu não ouvir mas nada, que cara indiota fiz de tudo pra ele quando chegar, e mim trata assim sei que sou prisioneira dele mas custa ser gentil comigo.Notei que o tal Pulga mim olha de um jeito diferente sabe aí meu Deus será que ele tá querendo algo, tenho até medo...termino de almoça e acabo pegando no sono ali na cama mesmo.
Até amanhã meninas !!!