e então assim que raphão saiu carlos subiu aquelas escadas como demônio em pessoa e quendo chegou na porta do meu quarto:
;
carlos_ e então layla o que achou que o dono do morro iria fazer?te proteger ? me mata? tão inocente e tão burra ao mesmo tempo e vc ? vc não perde por esperar achando que alguém te salvara de mim quantas vezes vou ter que falar pra vc? vc e minha será minha pra sempre ou ate eu enjoar de vc e te botar pra fora na rua.
"
lay_ vc é um covarde mesmo como pode dizer isso pra mim? o que foi que eu fiz pra vc?
"
ele pegou me jogou no chão e começou me chutar.
"
carlos_ vc? vc me fez apaixonar por vc.e tive que fazer muitas coisas para que eu estivesse com vc hj aqui.eu gosto de vc , mas se eu enjoar e torça pra que isso não aconteça ,vc iara virar p**a pq eu não vou ficar com vc dentro da minha casa.
e antes que eu me esqueça vou sair pra resolver uns negócios e vou voltar só as 6 da tarde. quero almoço pronto que sobre pra janta a casa limpa e roupa lavada. e se vc sair o bicho vai pegar pro seu lado.
__ dito isso ele sai me deixando sozinha jogada no chão com dor e quase vomitando, levanto devagar pra não doer muito minhas costas e minha barriga ,começo limpando o meu quarto e em seguida sigo pro quarto dele logo a pos vou pro quarto de hospedes e assim quando menos espero terminei vou pra cozinha começo fazer comida termino como um pouco ja que ainda estou enjoada por causa que ele me bateu, ligo a tv da sala pra assistir acabo dormindo acordo e ainda é 15:30 da tarde sem pensar duas. vezes troco de roupa e chaveio a porta e vou andar um pouco por ai .ja que ele vai voltar 18:00 da tarde então ta td certo.
sigo andando uma viela e encontro um mercadinho e vou subindo subindo subindo quando me dou conta perdi a rua de
casa e quando menos espero paro em frente onde e conhecido como boca e quando olho na direção vejo o tal do raphão e ele me olha e da uma risada diferente finjo que não vi e quando menos espero ele estão do meu lado.
raphão_ perdida gatinha ?
lay_ sim.- abaixo a cabeça com medo pq ele me viu e se ele contato pro Carlos Tô lascada .
raphão_ ei não precisa ter medo de mim- ele para bem na minha frente tanto e que eu bato no peitoral dele._ olha pra mim.
olho pro rosto dele e ele faz carinho na minha bochecha.
lay_ moço sei que eu não tenho direto de te pedir nada mas sera que vc poderia não contar que eu sai de casa pro meu padrasto ? pq se ele souber ele vai me bater.- abaixo a cabeça e em seguida ele faz eu erguer e o toque dele correu uma eletricidade em meu corpo que me tremi toda.
raphão_ eu não sei pq mas vou fazer isso por vc, ele te bate então né, pois assim que eu ter provas eu mesmo vou dar um corretivo nele. vem eu te levo pra casa. pode deixar que teu segredo de sair ta guardado comigo e com meu povo- ele me deu uma piscadela pegou na minha mão e me levou ate em casa. eu fiquei meia sem jeito de ele estar de mãos dada mais gostei do toque e do carinho dele comigo.
chegamos na frente de casa e ele me deu um beijo na testa.
raphão_ ta entregue gatinha.
lay_ obrigada moço não sei como te agradeçer .
raphão_ me agradeça não me me chamando de moço e sim de rapha
lay_ mas não e raphão ???
raphão_ pra vc só pra vc pode ser Raphael ou rapha- me deu outra piscadela e beijou minha mão.
_ vou ir antes que teu padrasto chegue.
mas qualquer coisa me chama tem um vapor que passa aqui entre as 6 da manha aos12 e as 6 da tarde e 00 noite
tchau.
lay_ tchau.
entro pra dentro de casa e fico pensando no toque dele no meu corpo. nunca ninguém tinha tido tanto carinho e amor por mim sem querem e não sei se e possível acho que apaixonei a primeira vista. e com isso vou pro meu quarto tomo um banho visto uma roupa fresca olho no celular vejo que ja são 17:30 deito na cama na intenção de ler um livro e acabo dormindo.