Daniel Ferraz
Meu dia hoje foi bem tranquilo, tive apenas que organizar alguns projetos que faltavam só uns acabamentos e a morena sempre na minha mente.
— Que droga, não sou assim.
Tento me concentrar o máximo em terminar os projetos, que quando percebi já passava das 16:00 horas, como não tinha mais trabalho resolvi correr na praia, tudo terminado vou para casa, troco de roupa, pego meus fones e desço para a praia, tenho privilégio de morar de frente para o mar, essa linda vista deixa minhas manhãs mais relaxantes
Enquanto estou correndo me deparo com uma mulher sentada admirando o mar, não posso acredita no que estou vendo, é Dra.Alexa, minha morena atrevida, mesmo sem ter certeza vou me aproximando e realmente é ela, o universo está mesmo querendo sacanear comigo, só pode.
Conversamos um pouco e quando tento me aproximar mais, a safada me dá um chute nos meus países baixo, que até agora está doendo, mas isso não vai ficar assim, ela vai pagar pelo seu atrevimento ou não me chamo Daniel Ferraz.
Após me recompor volto para casa, tomo um banho e toda vez que ando, sua imagem vem em minha mente, fazendo até meu p*u lateja devido ao seu nocaute.
— Diaba, atrevida.
Seco-me, coloco uma calça, moletom e desço para comer algo, mas antes de chega na cozinha meu celular toca, pego e vejo ser o Pedro.
Ligação on.
— Fala irmão.
— Oi, Mano.
— Estou ligando para te chamar para irmos a uma “boate” hoje a noite, faz tempo que não nos divertimos.
— Ok, irmãozinho, boa ideia, estou precisando me distrair um pouco.
— Quer dizer que você ainda está pensando na mulher do sinal?
— Pior que estou cara, hoje voltei a encontrá-la e quando fui dar uma boa enquadrada, levei um chute certeiro no meu amiguinho que ainda to falando fino. Rsrrsrsrs
— Ha, não acredito que ela não caiu no seu papinho, vou acabar acreditando que você ta perdendo o jeito irmão.
— Não tem a menor graça, vá à merda c*****o, continuo o mesmo de sempre e vou te prova hoje a noite.
— Então quero apostar.
— Tá, Ok, quanto você quer aposta? Haha
— 2.000 mil dólares
— Ok, estar pego os 2.000 então.
— Até noite
— Ok
Ligação off.
A lu me olha e balança a cabeça em reprovação, sei que não é certo apostar, mas está aposta é sem maldade e com certeza já ganhei, término de comer e volto para o meu quarto, quero ver se não tem nenhuma mensagem e-mail de trabalho.
Pego o notebook e abro meus e-mails, vejo uma mensagem do Vinícius, ele está me convidando para ir na sua casa amanhã, vai ter o seu churrasco de noivado, ele também quer as plantas que me pediu para dá, uma olhada e acerta alguns erros caso tivesse.
Eu e o Vinícius nos conhecemos desde os tempos de faculdade, só tomamos caminhos diferentes, simultaneamente é até parecido. Me, formei em engenharia e ele em arquitetura, porém, sempre nos falamos e marcamos algo.
Ele tem uma irmã, mas nunca cheguei a conhecer, será que ela vai está lá, respondo que vou e que não acredito que um mulherengo como o Vinícius se amarrou e quer fica apenas com uma, podendo ter várias ao seus pés.
Fazer o que se ele quer, então sobra mais mulheres para mim, sorrio com a ideia de ter um harém, mas logo surgir a imagem da morena. Olho no relógio e vejo que já são quase 20:00 da noite, nem, percebi que a hora passou voando.
Me levando desligo o notebook e vou toma um banho, tenho que ganha 2.000 mil dólares fácil, fácil. Seco-me visto uma calça jeans escura, uma camiseta branca e uma jaqueta, o papai aqui está pronto para conquistar.
(****)
Chego na “boate”, vou direto para área vip, o Pedro já está me esperando, ele está muito bem acompanhado.
— Fala aí, primo.
— Fala mano, veio perder os 2.000 mil. Kkkkkkkk
— Vim ganhar irmão. Haha
— Vai senta aí, vamos toma um whisky.
Sento-me e peço um whisky com gelo, logo vem uma loira gostosa para c*****o e senta no meu colo, deixando o Pedro já desanimado, pois, não precisei de esforço algum para pegar alguém.
— Gostoso vamos para um lugarzinho mais tranquilo. Diz a loira
— Boa ideia delícia.
Ficamos bebendo e conversando, a loira não para de me beija e meu amigo está se animando, mas antes de ir pergunto se o Pedro vai amanhã para o churrasco do Vinícius, porém ele falou que não, pois tem outros planos.
Levo a loira gostosa para a minha casa e lhe dou um trato, para que ela nunca esqueça do papai aqui, enquanto a fodo, a imagem da Dra. Alexa Smith, vem em minha mente, queria estar fodendo ela gostoso.
Já é manhã, levanto para toma meu banho, mas quando olho a loira está nua em minha cama, meu amigo despertou e como não sou de negar fogo quando ele acorda, puxo ela para junto e a fodo novamente. Depois que me livrei da loira, que não lembro o nome, vou tomar um café forte e rever as plantas do Vinícius, fico revendo minuciosamente quando percebo, já está na hora de ir para o churrasco em sua casa.
Antes de sair, belisco algo, tomo um banho, visto uma bermuda jeans rasgada e uma camiseta preta.
Pego as chaves da minha moto harley BMW, ela é minha bebê, pego as plantas do projeto e saio para a casa do meu amigo, não demorou muito e estou em frente a sua casa, toco a campainha e quando ele abre, tenho uma surpresa maravilhosa, minha morena está parada na minha frente.
Sim, minha morena, pois vou tê-la em minha cama ou não me chamo Daniel Ferraz, mas o que será que ela faz aqui, desde quando o Vinícius a conhecer.
— Você, falamos simultaneamente. O Vinícius nos olha com cara de surpresa e depois pergunta.
— Vocês se conhecer?
— Infelizmente, ele é o i****a que atropelei. Diz toda debochada
— Ela é a morena atrevida que te falei. Respondo
— Você falou de me para o meu irmão, seu i****a. Diz com raiva
Que mundo pequeno, a morena é irmã do meu amigo, que situação em. Sorrio em pensamento
— Eu não podia imaginar que meu Brother era seu irmão morena.
— Vinícius está aqui as suas plantas, espero que esteja tudo ok.
— Valeu irmão, vou guardar aqui, fique a vontade, volto já. Diz e sai.
Quando o Vinícius saiu, a olho fixamente e logo lhe encosto na parede, ficando a pouquíssimo centímetros de beijar a sua linda e gostosa boca.
— Morena, morena, você me deixou muito puto ontem, que chute foi aquele, meu amiguinho ainda está sentido. Digo e a faço sentir meu m****o duro como pedra só de vê-la.
— Você quer outro chute, mais dessa vez ele vai passa dias para volta ao normal. Diz e tenta sair
— O que quero é isso, morena, desde o dia que você bateu em minha moto. Falo
— O q...
Mas antes que ela possa terminar a frase, tomo sua boca em um beijo desejoso e intenso.
Que boca gostosa ela tem, não consigo parar de beijá-la, nesse instante ela me empurra e vai saindo, mas a seguro pelo braço.
— Onde você pensa que vai, não terminei com você ainda. — você não gostou?
— Eu… eu não gostei, você beija mau, quem você pensa ser para me beijar e não tem nada para terminar. Diz
— Você gostou? Volto a perguntar
— Não. Diz secamente
— Não foi o que pareceu, seu corpo me disse outra coisa.
— i****a. Diz e puxa o braço, mas é inútil, sou mais forte e a encosto novamente na parede, me aproximo e falo no seu ouvido
— Vamos tirar á dúvida se você gostou ou não do meu beijo.
Dito isso a beijo novamente, mas dessa vez é feroz e possessivo, há como desejo essa mulher na minha cama, vou passando minha mão pelo seu corpo, sua pele é macia, seu cheiro é divino.
Aperto sua cintura, trazendo mais para perto de mim, mas, quando parecia que poderia avançar, ela me empurra saindo da sala tão rápido, que não tenho tempo de fazer ou dizer nada.
Espero um tempinho para meu p*u voltar ao normal e só depois vou para a área da piscina, chegando lá, a vejo conversando com um babaca, quem é este i****a que está todo animado ao seu lado, não, gosto nada disso.
Olho-lhe e sei que ela percebeu que não estou gostando, quando resolvo ir até lá, sou interrompido pelo Vinícius.
— Mano valeu pelo trabalho, ficou incrível.
— Quer ótimo irmão, não precisei arruma quase nada na sua planta, ela tava ótima.
— Mas mesmo assim valeu.
— Mas agora quero saber da história entre você e minha irmã.
— Então... primeiramente juro que não sabia que ela era sua irmã.
— Eu sei Daniel, até porque ela morava fora e faz poucos anos que voltou, sem falar que a gente não teve oportunidade de nos encontrarmos.
— Verdade vinicius, naquela época eu só queria farra. KkkkKkkkk
— E não mudou muito né.
— Haha, Mudou, agora não preciso correr atrás da mulherada, elas vêm até mim. Haha
— Vou te dá um conselho irmão, nem pense em tenta conquista minha irmã, primeiro porque ela não é o tipo de mulher que você está acostumado e segundo ela é ante romance.
— Calma aí, cara, sei que ela é, diferente das mulheres que sou acostumado a me divertir e como assim ela é ante romance.
— Daniel deixa para lá, só não tente nada com a Alexa, você é meu amigo, é por isso que estou te avisando, te conheço bem, sei que ela não faz o seu tipo.
— Ok, irmão, não se preocupe, não vou tenta nada com a sua irmã.
— Ótimo, agora vamos nos divertir.
— Desculpa Vinícius, mas não vou desistir da sua irmã enquanto não levá-la para minha cama. Falo para mim mesmo