CAPÍTULO 01
• Liz
- Já faz um mês que perdi meu emprego, sair do meu país ,pra mora nos EUA a seis anos atrás em busca de proporcionar uma vida melhor prós meus pais . A empresa que eu trabalhava faliu ,agora tenho que arranja outro emprego, para pode se estabilizar, se mater aqui nos EUA, ainda tenho doze meses de hipoteca da casa que financiei pra meus pais, hoje deixei alguns currículos espero que uma dessas empresas me ligue logo.
Meu celular apitar pego pra me ver quem é.
MENSAGEM
- oi amiga?
- como foi seu dia hoje, consegui emprego?
Era Cassia minha melhor amiga.
nós conhecemos no Café que ela trabalha como caixa. Ele está aqui nos EUA seis anos também, ao contrário de me sua família tem condições financeiras. Mas Cassia não que depende do dinheiro de sua família. Ela quer andar com as próprias pernas. Ela e uma menina muito determinada como eu por isso nós se demos tão bem logo que se conhecemos
MENSAGEM
- Oi minha morena.
- ainda não recebi nem uma ligação, Hoje Deixei um currículo nas empresas AUSTIN GLOBEX sei que não estão precisando ,mas não custa tentar.
- E você como está?
- Aposto que logo eles te ligam.
- Eu tou ótimo, e a propósito meu irmão Marcos chega nesse sábado, combinei de irmos em uma boate, Que tal o TAVERN 505.
- Acho um ótima noite Idéia, pode conta com minha presença, até por que estou louca pra conhecer seu irmão pessoalmente ele me parece se uma ótima pessoa.
-Vou na cozinha fazer um lanche, pego uma torrada com geleia de morango , um copo de suco de laranja, quando termino, volto pro meu quarto e decido toma um banho, saio do banheiro e visto um baby doy , não quero pensa nas minha preocupação agora ,pra me distrai a mente desido lê um livro, acabo pegando no sono.
- Me desperto depois de ter um sonho meio erótico, com um homem desconhecido. No sonho eu estava em um clube a música estava muita alta e o local estava lotado de gente dançando, do salão de bebidas eu ficava observando a quelas pessoas todas animadas se divertindo,quando derepente , um homem aparece caminhando em minha direção ,ele logo me puxa pra um beijo que retribuo sem nem um pudo.
sua boca logo vai descendo enchendo de beijos meu pescoço descendo até meus s***s, suas mãos e minhas coxas. Eu gemia em seu ouvido, com a sensação de prazer, eu olho nos olhos do desconhecido, vejo um brilhoso de puro desejo e luxúria, derepente seu olha Muda seus olhos escurecem, ele se a fasta indo embora ,me deixando com um t..o da p***a.
- Acordo e Sinto meu copo em chamas com esse sonho maluco, desido me levando e vou ao banheiro toma um banho gelado, depois de fazer minhas higiene, seco o cabelo e me visto coloco uma calça Jeans e uma camiseta verde pra combina com meus olhos, calço uma sandália também verde e faço uma maquiagem leve,pego minha bolsa o celular e olho as horas sete e quinze, desido tomar café na rua mesmo.
- Passo amanha atrás de emprego, vejo que Cassia me envia uma mensagem pra almoçamos juntas. olho as horas no celular e são um e quarenta e cinco corro pra me encontrar com ela no restaurante , derepente eu esbarro em alguém, Quando e estou case chegando no chão, Sinto suas mãos em vota da minha cintura , levando minha cabeça, quando vejo o homem em minha frente. seu olha de reprovação sobre mim. fico vermelha de vergonha. Logo vou me desculpado. enseguida ele me soltar e fala.
- Ver se olha por onde andar garota.
- Já me desculpei.
- Não precisa se Grosso.
- Olha garota você poderia de se machucado, então da próxima vez ver se olha por de anda, e se você me de licença eu preciso ir , não tenho tempo pra fica de conversa, no meio da rua. Eu bem que queria te mostrar como eu posso se grosso quando me convém.
-Ele sorrir malicioso na última frase , e sair sem dizer mas nada, fico parada no meio da rua observado ele caminha e ir embora.
- Nossa que homem arrogante, mas não vou n**a que ele e um gato, nosso fiquei toda arrepiada com suas mãos me segurando com força, seu cabelos castanhos e seus olhos azuis que parece o céu sem fim, definitivamente o homem e uma maravilha. Lembro- me dá Cassia me esperando pra almoçamos juntas então volto caminha já estou atrasando.