Os anos que passou ao lado da sua mãe na mansão De La Vitta foram os mais felizes da vida de Maria Fernanda de Guadalupe.
Ela tornou-se a melhor amiga de Daniel, o único filho de Donatella de la Vitta, que ficou viúva ainda muito jovem.
A amizade de Daniel e Lupita foi inocente até chegarem á adolescência.
Depois disso, Daniel mudou e passou a andar com o seu grupo da faculdade, incluindo Ana Letícia, e afastou-se de Lupita.
Ela percebeu que Ana e Daniel eram mais que amigos, e quando ele anunciou que casaria com Ana, Lupita viu o seu coração partir e antes mesmo do casamento de Daniel, ela decidiu ir á Europa viver com o pai, e lá terminar a sua formação média e superior.
Mesmo triste por ter de deixar a sua mãe, Maria Fernanda foi embora, pois estava apaixonada por Daniel e não suportaria ver ele casar com outra mulher.
Por sua vez, Daniel por mais que parecesse determinado, nunca teve coragem de revelar para Lupita o que sentia por ela, e por covardia a deixou ir embora.
Joana sabia dos sentimentos da filha por Daniel, mas não interferiu por pedido da mesma.
Daniel casou com Ana Letícia apenas para assumir a sua gravidez. Gostava dela, mas não estava apaixonado.
Ana era doce e delicada. Tinha uma saúde frágil, e infelizmente faleceu antes mesmo da filha deles completar 1 ano de idade.
A mesma foi baptizada com o nome de Daniela de La Vitta, mas a sua pele era tão branca, que sua Avó Donatella a chamava de Pérola.
Com a morte da esposa, Daniel decidiu dedicar-se apenas ao trabalho.
Fundou uma agência de Publicidade a que chamou ' Anjos da Pérola ', e em pouco tempo tornou-se famoso e reconhecido, juntando assim uma considerável fortuna.
Mas apesar de ser um bom pai e um bem sucedido empresário, Daniel sentia um enorme vazio no coração...
Mas ainda assim, negava - se a aceitar que precisava ao seu lado o amor da sua vida, ou seja, Maria Fernanda.
Será que o regresso dela à cidade vai facilitar esta reaproximação?
Joana sabia que a volta da filha traria mudanças na mansão. Maria Fernanda não era mais a Lupita que partiu. Agora era uma bem - sucedida Designer, e estava feliz com o sucesso da sua vida profissional.
Todas as noites antes de dormir, a pequena Pérola pedia um desejo ao Céu.
- Uma mamã. Eu quero uma mamã linda e bondosa. Uma mamã de verdade. Por favor papai do céu. Me envia uma mamãe. Assim o papai não vai ficar sozinho nem triste.
Daniel ouviu estas palavras da boca da sua filha. O seu coração doeu. Ele foi até à cozinha para beber água, e viu Joana ainda em pé.
- Joana!? O que faz acordada tão tarde?
- Senhor Daniel. Me desculpe.
Eu estava apenas a adiantar o almoço da Pérola para amanhã. Não estarei aqui o dia todo.