Sinto a luz do sol batendo no meu rosto.
Paul: Fecha a janela. – Fala sonolento e coloca o travesseiro no rosto.
Liz: Eu não, já tá na hora de você acorda. – Falo e tento sair da cama, mais ele segura na minha cintura e não deixa eu sair. – Paul a gente tem que levantar logo.
Paul: Só mais 5 minutos amor. – Fala e coloca a o rosto dele no meu pescoço.
Suspiro e desisto de levantar da cama, fico olhando para ele.
Liz: Paul eu tenho que colocar uma blusa sua. – Tento convencer ele a me soltar. – E se sua irmã abrir a porta e me ver assim só de sutiã e um shortinho que mais parece uma calcinha?
Paul: Eu não ligo, eu gosto de te ver assim. – Disse com um sorriso de lado e me encarou. – Bom dia. – Disse com um sorriso brincalhão e me deu um selinho.
Liz: Bom dia seu palhaço. – Falei brincando e mostrou língua para mim, depois me soltou.
Saio da cama e abro o guarda roupa dele, pego um blusa de uma banda.
Liz: Eu disse para os meus pais que eu iria vim na casa da Alia e iria dormir na casa dela. – Me lembro e olho para ele. – Por sua causa eu menti para os meus pais, você está me levando para o m*l caminho seu lobo encrenqueiro.
Paul: Você não mentiu para os seus pais, você veio ver a minha irmã e dormir na casa dela. – Se levantou e segurou a minha cintura. – Você só não dormiu no mesmo quarto que ela. –Sussurrou bem baixinho no meu ouvido, fiquei por um momento sem reação e quando ele percebeu isso ele deu um sorriso de lado.
Liz: Acho melhor a gente ir se arrumar, se você quiser ir tomar café lá na Emy. – Ele concordou e antes de me soltar me deu outro selinho.
Depois fui até o quarto da Alia e peguei a minha bolsa e voltei para o quarto do Paul, como ele estava no banheiro eu desci me trocar lá mesmo. Me troquei e logo o Paul entrou no quarto.
Paul: Já se arrumou? – Fiz um gesto de afirmação e ele foi se arrumar.
Entrei no banheiro e lavei o meu rosto e depois escovei os dentes, entrei no quarto e ele já estava lá.
Liz: Onde tá a sua irmã? Eu não vi ela lá no quarto.
Paul: Ela falou que iria em uma colega dela. – Deu de ombros e pegou a chave da moto. – Vamos?
Liz: Vamos, mais Paul eu não posso demorar lá a Emy. – Tentei lembrar ele. – Eu tenho que ir pegar o vestido da formatura com a Alice e depois vamos comparar algumas coisas para a festa de formatura da Bella.
Paul: Tinha me esquecido disso. – Confessou. – Não acredito que a Swan vai se transformar mesmo, quando o Jacob descobrir ele vai ficar furioso.
Liz: Bella vai contar para ele, acho que vai contar amanhã. – Comentei e ele me olhou surpreso.
Paul: Eu e os meninos que vamos ter que aturar ele. – Revirou os olhos.
Ele não disse mais nada, apenas fomos em direção a moto e depois seguimos para casa da Emy.
Paul: Hum a Emy fez bolo. – Falou descendo da moto e eu sorri.
Ele segurou na minha mão e fomos em direção a casa.
Embry: E o novo casal da matilha chegou! – Anunciou assim que entramos.
Quill: Paul ficou um nojo depois que começou a namorar. – Disse brincando e eu fiz cara f**a Para ele.
Eles começaram a rir e a gente se sentou perto deles.
Liz: Bom dia seus feios. – Olha para a Leah e para a Emy. – Bom dia Emy e Leah.
Embry: E você é muito linda né seu dragão.
Os meninos começaram a rir até o Sam riu da minha cara.
Liz: Mais linda que vocês eu sou, bando de idiotas.
Emilly: Parem de irritar ela meninos. – Repreendeu eles e eu dei um sorriso de vitória.
Começamos a comer e depois de um tempo o Paul me levou para minha casa.
Alice: Ainda bem que você já chegou, pensei que não iria demorar mais. – Não esperou eu nem sair da moto e já veio toda desesperada. – Não temos tempo, temos que ir ver os vestidos.
Liz: Tá bom Alice, já vou pode ir ligando o carro. – Ela sorrio e deu um pequeno comprimento ao Paul. – É acho que o pesadelo já começou.
Ele deu risada e tirou o capacete da minha cabeça.
Paul: Boa sorte amor. – Disse e me deu um beijo. – Hoje eu vou ficar de patrulha até tarde, então só vou conseguir vim aqui amanhã. – Avisou assim que o beijo foi encerrado.
Liz: Tudo bem, só tome cuidado em. – Ele concordou.
Antes de ir embora ele me deu mais um beijo. Assim que me virei em direção a casa vi a Rosalie na porta. Paul já tinha ido embora.
Rosalie: Você gosta tanto assim? – Soltei um suspiro.
Liz: Você já sabe a resposta Rosie. – Fui até ela e passei por ela, mais antes eu parei do lado dela. – Acho melhor você se acostumar com isso, toda vez que ele vem é a mesma pergunta, isso está ficando chato Rosalie.
Não deixei ela me responder, dei um beijo na bochecha da minha mãe e depois cumprimentei os meus irmãos. Coloquei a minha bolsa no meu quarto e desci para a garagem.
Como Rosalie já estava no carro não demoramos muito para sair.
Chegamos em Port Angeles e já fomos em uma das lojas de vestidos para festa, era uma loja que só tinha vestidos de outros países e de alguns estilistas famosos, só assim agora Alice entrar em uma loja aqui nessa cidade.
Como o vestido era para a festa e não para a formatura em si, então decidi pegar um vestido que ficava um pouco acima dos joelhos.
Escolhi uma vestido vinho que é um pouco rodado na saia do vestido. Não demorei muito para escolhei ele, mas a minha irmã ficaram um eternidade escolhendo os vestidos delas.
Pode se dizer que ficamos a tarde toda em Port Angeles, voltamos quando já estava a noite.
A formatura seria amanhã, então começamos a arrumar as coisas principais assim que chegamos em casa. Pode se dizer que eu fui dormir umas 03:00 horas da manhã.