Depois que os lobos descobriram que Bella é o motivo pelo qual Victoria estar aqui. Eles disseram que irão ajudar na p******o de Bella.
Depois que eles falaram que iriam nos ajudar, Jacob levou Bella para a casa dela, mais antes me deixou em minha casa. Decidi que hoje iria dormir na minha casa, como os lobos iriam ajudar na “p******o” dela, eu não vi problema em dormir na minha casa. Assim que eu acordar eu irei ver Bella.
Cheguei em casa e fui direito para o chuveiro, tomei um banho bem demorado e depois fui fazer algo para comer, estava morrendo de fome. Assim que terminei de comer eu entrei no meu quarto e deitei na cama, não demorei muito para dormir, pois estava muito cansada.
No dia seguinte acordo bem cedo, acordei com uma sensação r**m. Tomo um suco e como uma bolacha, vou até a garagem e pego o meu carro, meus pais me deram uma Range Rover de presente o ano passado. Entro no carro e vou para casa de Bella.
Estacionei o meu carro na frente da casa dela, bato na porta e Charlie que me atende.
Liz: Bom dia senhor Charlie. – Falo com um sorriso.
Charlie: Bom dia Liz, já te falei para me chamar só de Charlie. – Falou, apenas sorrio, reparei que ele estava com um uniforme um pouco diferente e que estava com uma espingarda na nos ombros.
Liz: Vai caçar senhor..... Quer dizer Charlie? – Pergunto para o mesmo.
Charlie: Sim, vou com alguns amigos, vamos ver se achamos os lobos que Bella encontrou na floresta esses dias. – Tento disfarçar o meu nervosismo.
Liz: Entendi, boa caçada – Dou um meio sorriso. – Bella ainda está dormindo? – Pergunto tentando mudar de assunto.
Charlie: Bella saiu faz alguns minutos, pensei que ela iria te encontrar. – Fala em um tom de preocupação.
Liz: É mesmo, marcamos de nos encontrar na lanchonete. – Invento uma história – Acho que ainda estou dormindo.
Charlie: Acho melhor ir logo ou vai se atrasar. – Fala e vai até seu carro.
Liz: Tenho que me apressar. – Vou até meu carro. – Boa caçada Charlie – Falo antes dele sair com o carro. Assim que vejo a viatura virando a esquina, entro no meu carro e fico pensando na onde Bella poderia estar.
Ela não está com Jacob, pois ele foi caçar Victoria junto com sua matinha. M e lembro que Bella me falou que em La Push tem um penhasco, onde algumas pessoas loucas por adrenalina, pulam.
Liz: Você não é louca a esse ponto né Swan? – Pergunto para mim mesma. – Ela é sim!
Acelero o carro em direção a fronteira, não demora muito até eu chegar na fronteira, saio do carro e olho para floresta.
Liz: Desculpa Sam, mais é uma situação de vida ou morte. – Falo antes de entrar na floresta. Corro o mais rápido que eu consigo até o penhasco. São nesses momentos que eu amo ser metade vampira.
Chego no penhasco e só consigo ver o momento em que Bella pula dele. Tento alcançar ela e só percebi que avia pulado, quando a água gelada molha o meu corpo.
Vejo Bella e tento puxar ela para perto de mim, só que uma onda empurra nós duas para o fundo, Bella bateu a cabeça e começou a afundar mais ainda, tento chegar nela só que começo a sentir falta de ar.
Vejo Jacob pegando Bella e sinto alguém pegar na minha cintura e me tirar da água, quando sou colocada na areia, começo a tossir. Vejo que foi Paul que me ajudou a sair da água.
Paul: Você tá bem? Se machucou? – Fala me analisando, ele estava muito perto de mim.
Liz: Não me machuquei. – Falo assim que paro de tossir.
Paul: O que você tem na cabeça? Por que você pulou do penhasco? – Pergunta irritado.
Liz: Tentei ajudar a Bella – Respondo irritada. – Por que você tá tão irritado?
Paul: Você quase morreu e não quer que eu me irrite?
Liz: Por que você se importa tanto se eu vou morrer ou não?
Paul: Por que você é... – Para de falar e me olha irritado. – Você não pode só me agradecer por ter salvado sua vida?
Liz: Obrigada por me salvar! – Descobri que Paul tem a capacidade de me irritar, e olha que eu me considero uma pessoa calma.
Paul: De nada! – Responde. Depois que ele respondeu, eu olhei para a Bella e vi que ela estava sentada e Jacob estava falando com ela.
Jacob: Vou levar Bella para casa. – Avisa e ajuda ela a se levantar.
Liz: Eu também vou para casa da Bella, vou ter uma pequena conversa com a Swan. – Falo olhando para ela. – Só tenho que pegar o meu carro.
Paul: Onde tá o seu carro? – Pergunta.
Liz: Na fronteira. – Olho para ele.
Paul: Vamos então. – Diz começando a andar.
Liz: Vamos pra onde? – Pergunto sem sair do meu lugar.
Paul: Vou te levar até a casa da Bella. – Fala como se fosse obvio
Liz: Por que?
Paul: Para de falar e começa a andar. – Como eu estava cansada e não queria dirigir, eu deixei que ele me levasse até a casa da Bella.
Liz: Você deveria aprender a como falar com uma dama, se continuar assim não vai conseguir uma namorada. – Ele me olha com um olhar ameaçador, dou sorriso e começo a andar.