Capítulo 02

1198 Words
AL Narrando. _ tô percebendo a mudança do Gafanhoto a uma cota já, só que eu fico calado, só observando, a Beca também não fala nada, mas é nítido que ele não está cuidando dela, que ele só está maltratando ela, mas eu vou pegar ele e ele vai-me pagar, ele tá pensando que ser dono de morro é tudo, se cair né um presídio que vai lá é a mulher, amante só quer na hora do malote. . Mu _ Qual foi Al, tá assim caladão _ pergunta dando sorvete para o Isaac. Al _ qual foi é que a kely vai te matar, a kely vai te enterra vivo o seu filho da put@, para de da sorvete para o Isaac _ falo negando. Mu _ para de graça, meu filho já é homem, um pouquinho só não vai matar não, ele tem que saber o gosto das coisas boas da vida, mas me diz porque você tá? assim todo grelado? _ pergunta sério. Al _ o gafanhoto tá apronta alguma, vei a Beca não anda, mas feliz como antes, fora que ele tá muito estranho, para me ele tá igual esses cara dono de morro aí a fora, que só porque é dono do morro, coloca uma fuzil atravessada nas costa e leva duas pistolas na cintura é homem, mas que os outros, ele tem que saber que ele ainda é só um moleque, se ele tiver fazendo o que eu tô pensando, ele é um moleque que precisa crescer _ falo sério fechando os punho. Mu _ que ela não tá feliz é nítido, você acha que ele tá aprontando alguma? _ pergunta do nada. Al _ eu aposto o dinheiro que for, que ele não vai vim para o almoço, que como sempre ela vai vim sozinha, porque ele tá fazendo alguam coisa que não pode vim _ falo já tendo certeza. Pascoal _ iai moleques _ fala fazendo toque connosco . Mu _ fala Pascoal, cadê o Gafanhoto? _ pergunta curioso. Pascoal _ não pode vim não, tinhas umas paradas para resolver lá no morro _ fala conversando a cabeça. Al _ Pascoal que o gafanhoto tá aprontando alguma coisa é nítido, não adianta você querer defender ele não pow, ele tá muito estranho _ falo tanto manter a tranquilidade. Mu _ eu mesmo vou ir lá bater um papo com o gafanhoto, porque se ele estiver aprontando alguma coisa com a minha irmã, eu esqueço que ele é cria da nossa favela _ fala negando Pascoal _ calma meninos, o gafanhoto só está deslumbrado com a fama, isso é só no início _ fala tentando tranquilizar a situação Al _ você não vai conseguir defender ele não, ele tá errado, e se eu tiver certeza que ele está aprontando o que eu estou imaginando, eu vou tirar a beca dele a força _ falo já sem paciência. Mu _ também penso como o Al, se o gafanhoto tiver aprontando com a beca, eu vou tirar ela dele, o meu pai não criou nós para sofrer não, nos tem que ser feliz, mesmo no meio errado temos bom caráter né um casamento _ fala sério. Pascoal _ meninos eu não tenho muito o que falar não, isso aí vocês têm que se resolver com ele _ fala levantando a mão e forma de redenção. _ Eu só balanço a cabeça concordando, o Mu da sorvete ao Isaac e ignora real o que o Pascoal disse, o Mu nem imaginava que o gafanhoto tava aprontando alguma, mas eu imaginava e já estava de olho nele,ele está muito enganado que vai fazer nos de otario(...) depois do almoço ficamos conversando, mas a beca mesmo dando risada ainda continuava com o semblante triste e cansado. . Al _ beca chega aí que preciso falar um negócio contigo, família coisa de irmãos _ falo dando risada para quebrar um pouco a seriedade da conversa. Mu _ eu também vou _ fala entregando o Isaac para a kely. Beca _ milagre é esse meus dois irmãos querendo conversar _ fala se levantando. _ Eu vou para o andar de cima e eles vêm comigo, eu prefiro que ninguém, mas saiba desse assunto, porque se o meu pai souber de um d***o desse, ele vai da uma surra no gafanhoto, mas minha única vontade é essa, mesmo, da uma surra e da ums tiro na cara dele. . Al _ beca não mente para me, o que o gafanhoto está aprontando? _ pergunto me sentando na cama. Mu _ nem vem com a história de que ele não está aprontando nada a que é mentira _ fala sério. Beca _ como assim vocês sabem dessas coisas, eu não queria contar essas coisas a vocês _ fala meio sem jeito. Al _ nos somos seus irmãos, se você não conta para nós vai ficar sofrendo é, porque é nítido o seu olhar de triste _ falo sério. Beca _ não faz nada com ele, ele é o amor da minha vida _ fala deixando algumas lágrimas escorrer. Mu _ eu vou da, uma bica nessa garota, eu não acredito que ela está chorando porque está fazendo ela sofrer, você não esta vendo que ele não presta porr@ _ fala sem paciência. Al _ calma Mu, beca não tem o porque você fixar assim, depois de velha você tá ficando b***a é, tá se tornando uma mulher dependente de macho, além de tudo macho que não presta, porque se eu fosse mulher, coisa que eu não queria, porque eu amo ser homem, eu ia pisar nesses filhos da put@ tudo, aí tu já acostumada a aprontar, tu tá sofrendo pelo gafanhoto, pelo gafanhoto um moleque, é meu irmão? É! Mas mesmo assim não largar de ser um moleque, conta logo o que ele tá fazendo caralh0 _ falo tentando manter a calma, porque a do Mu nem existe mas. Beca _ o gafanhoto anda muito estranho, tá chegando tarde e casa, não fica, mas comigo, tem dias que chega de madrugada falando que tava na boca, mas até hoje eu não peguei traição nem uma dele _ fala tentando tranquilizar a situação. Mu _ não pegou porque não soube procurar, tu acostumada a matar, ir para baile e bater de frente com homem, agora tu tá abaixando a cabeça para aquele moleque, beca minha irmã acorda, você tá morando com ele para ser feliz, olha como todos os casais da família vivi e olhe como você tá vivendo _ fala negando. Beca _ eu sei disso, mas eu quero lutar pelo meu casamento _ fala de cabeça baixa. Al _ então ta bom, nos vamos conseguir com ele, dou a minha palavra que não vai ter brigas, só vai ser conversa _ falo-me levantando. Beca _ só não bate nele _ pede triste. Mu _ dou minha palavra de Homem _ fala sério. Al _ Vamos, você fica aí com a família, se quiser vai embora quando nos voltar _ falo apontando o dedo para ela. _ ela só balança a cabeça, saímos de casa que ninguém nem percebeu, o mu está com tanta raiva que preferiu nem falar nada.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD