Mikael, é um adolescente prestes a completar sua maioridade. Um garoto de estatura baixa, cabelos negros como a noite, olhos castanhos e possuidor de um corpo tanto quanto delicado para alguém do seu sexo.
Sempre tão dócil e sorridente não é de demonstrar aos de fora o quão tortuoso é seu passado e as tribulações que enfrenta em seu presente.
Ainda bebê, perdeu sua mãe, seu pai mesmo tendo tanto dinheiro e poder em mãos, se entregou as bebidas tornando-se um dependente delas.
E o pouco de tempo em que se encontrava sóbrio, estava a serviço mantendo Mikael aos cuidados de uma empregada e uma babá, essas que também não fugiam das terríveis garras de seu progenitor.
Assim que ganhou uma certa idade, podendo assim tomar conta de si mesmo, Mikael passou a sofrer abusos de seu pai e para piorar ainda mais sua situação, passou a ser alvo de preconceitos na escola.
No entanto, Mikael não está sozinho. Anna e Paulo, seus amigos leais, estão sempre ao seu lado, oferecendo apoio e compreensão. Mikael os considera como sua família, sua rede de segurança. Amigos os quais o ajudam seja no que for e que sempre estiveram ao seu lado nos bons e mals momentos.
Tudo vai de m*l a pior quando ele descobre seus verdadeiros sentimentos para com alguém tão próximo. Uma revelação que o deixa confuso e assustado.
Será que ele conseguirá lidar com essas novas emoções?
Será que seus amigos estarão mesmo ao seu lado?
⌒∵⌒∵⌒∵⌒∵⌒∵⌒∵⌒∵⌒∵⌒
NOTAS DO AUTOR:
Olá pessoal, eu sou White, um escritor de 26 anos apaixonado por fantasia, romances, ficções e tudo que envolva leitura e escrita. Além de criar histórias, também sou um entusiasta de jogos. Este é meu espaço para compartilhar minhas ideias e sonhos com vocês.
Então… bem-vindos à nova versão de Black!
Esta é uma história que eu comecei a escrever quando era bem mais jovem, com ideias ousadas e um coração cheio de paixão pelo escrever. Essa paixão nunca cessou.
Quando comecei a escrevê-la, eu era um autor jovem e inexperiente, com ideias mirabolantes e um estilo ainda em desenvolvimento. Ainda estava descobrindo meu estilo é voz como escritor. E, com o tempo, percebi que precisava de uns reajustes.
Agora, com um pouco mais de tempo e organização em minha rotina, depois de muitas reflexões e revisões estou orgulhoso em ir compartilhando com vocês uma versão mais madura e refinada, que mantém a essência da história original, mas com uma abordagem mais cuidadosa e sensível.
Espero que vocês aproveitem e acompanhem Mikael em sua jornada e descubram como a vida pode ser transformada pela dor, pela esperança e pela resiliência.
Black é uma história sobre resiliência, amor e autoaceitação cheia de conflitos e reviravoltas. É uma jornada que nos leva a refletir sobre a importância de ter alguém ao nosso lado, alguém que nos entenda e nos apoie.
Vamos juntos descobrir o que o futuro reserva para Mikael nessa nova versão.
Obrigado por lerem! Espero que gostem.
Próximo capítulo: “Capítulo 01 • O peso da solidão”