Prologo
Diana é uma menina sonhadora! Ela é pura e inocente, desde muito cedo tem um sonho, na verdade, a menina sempre quis conhecer a cidade maravilhosa, ela sempre imaginou se aquilo que via na televisão era algo real! Uma menina humilde, ela não tem muito, mas sabe viver bem com o pouco que tem!
A menina vivi com seu tio e às vezes ela sente ser um peso na vida dele, uma vez que a sua mãe sumiu pelo mundo e nunca voltou para ver ela, foi criada pelo tio! Contudo, ela sabe que está na hora de procurar seguir o seu rumo.
Seu tio Marcos gosta muito dela, mas ele também é muito humilde, ele quer seguir seu caminho e está muito feliz com a promoção que conseguiu na empresa, se Deus quiser ele viaja para o Canadá ainda no final da semana!
Já Diana, ela decidiu apostar e confiar na sua amiga Lívia, ela conheceu a mesma pela "internet", a amizade delas começaram a 6 meses atrás! Às duas trocam mensagens e a Lívia convidou a Diana para ir conhecer o Rio!
Para seu tio, a menina loira de olhos azuis e rosto angelical disse que conseguiu um trabalho, que ele não precisa se preocupa, mas só há uma verdade nessa história: só Deus sabe o que irá acontecer com a Diana!
Ela é realmente inocente, ela confiou em um desconhecido e isso a levou para o abismo! Uma nova cidade, uma nova vida, uma história se inicia e ela não é fácil! Imagina só, uma pessoa viver 22 anos de vida em um lugar calmo, sereno e tranquilo, em questão de minutos a sua vida mudar, ela descobrir que foi traficada, enganada e obrigada a se torna uma Stripper!
Será que a Diana vai achar seu rumo? No primeiro dia de trabalho, após muita tortura psicológica, física e tentativas de estupros a Diana ver não haver jeito, ela precisa fazer o que mandam! Eles querem que ela dance e chame atenção e ela fará isso, mesmo com o olhar triste e sem forças!
Nessa noite o grande traficante, o dono da favela do Alemão decidi ir comemorar seu aniversário de 25 anos na "KIISS" a "boate" mais famosa da cidade, lá tem as melhores mulheres! A administradora da "boate" a Lívia, essa tem um caso com ele, mas naquela noite ele não queria ficar com ela, o Relíquia queria novidade!
Um homem como ele sempre está rodeado de mulheres! Seu ar frio e calculista, seu sorriso maquiavélico e seu instinto vingativo, ele era um homem lindo, com os seus 1,85 de altura, seu corte militar, corpo escultural e o braço direito fechado de tatuagem! A visão perfeita do pecado!
O Relíquia estava nervoso, o dono da "boate" devia uma grande quantia para ele e estava enrolando para pagar, mesmo sendo seu aniversário ele não ia deixar de cobrar seu dinheiro, só não esperava se encantar pela nova dançarina, ele queria uma noite com ela enquanto ela só pensava que precisava ser forte, pois essa seria sua primeira vez e não seria ele seu grande amor e nem o único a passar pela sua cama como ela sempre sonhou! Diana não tinha escolha, ou ela se deitava com ele ou morria! Enquanto isso, ele estava cheio de desejo para experimentar o novo brinquedo!
Ele era um homem experiente e assim que iniciou o ato olhou nos olhos dela e viu uma lágrima cair, ele parou ali ao perceber a inocência dela, a garota era extremamente aperta e ele tinha a certeza que ela era virgem! Na sua cabeça muitos questionamentos e um deles seria: como ela veio parar aqui?
O Relíquia não tinha piedade, ele tinha um coração frio e calculista, mas aquele olhar inocente conseguia um milhão de sentimentos nele! Tanto que ele decidiu, aquela garota não deve ser de mais ninguém! Ela é pura e inocente demais para está na "KISS", antes um único filho da p**a destruindo sua vida, seria bem melhor que ter um homem diferente todas as noites na sua cama!
Diana não entendia bem as coisas, mas ele decidiu não continuar o ato, ordenou que ela se vestisse e mandou ela esperar por ele sentada na cama! Ele se vestiu e foi até o dono da "boate"! O Relíquia já sabia que precisava da menina e ele queria ela!
Todavia, o Félix dono da "KISS" está louco para colocar suas mãos na Diana! Ele não queria entregar ela, mas não teve escolha! Relíquia era forte e temido! Ele disse que iria levar a garota como moeda de troca, mas a Lívia não gostou muito disso! Ela amava ele! Na sua cabeça o Relíquia era o seu namorado, mas na cabeça dele ela era só mais uma!
Voltando para o quarto ele encontrou a Diana do mesmo jeito que a deixou, ela estava sentada olhando para o nada! Diana tinha medo do que iria te acontecer, ela pensou que ele não havia gostado e foi reclamar para a direção! O medo havia invadido seu interior e o coração da menina estava acelerado demais! A menina já sabia que iria apanhar muito, por isso tomou a coragem de falar com o homem desconhecido da sua falta de experiência, ela foi tirando a roupa e ele a parou!
Diana não entendia o que estava acontecendo, mas ela iria sair dali, ele era seu libertador e isso a fez olhar de uma forma diferente! O sorriso no rosto, os olhos brilhando! A Diana não sabia que estava entrando na zona de perigo, na sua cabeça qualquer coisa séria melhor do que se tornar uma mulher da noite, se ele era seu libertador, então iria fazer tudo para agradar ele! Seria dele, faria suas vontades! A Diana estava aliviada, m*l sabia ela que sua vida pertencia a um bandido perigo, o mais perigoso de todos! Ela não entendia o que estaria acontecendo, mas sua vida já não era mais a mesma! Nem a sua, nem a do Relíquia, pois ele vai ver o qual bela a vida pode ser, vai tentar até seguir, mas não tem como conseguir, não sem ela!