Melissa se afasta: - Meu Deus o que eu fiz? - Me perdoa eu não deveria ter lhe beijado isso foi um erro. Keila: - Você se arrependeu? - Me diz que não por favor porque esse foi o melhor beijo da minha vida. - E eu quero mais muito mais a beijando novamente.
Melissa: - Para com isso Kei eu sou casada e amo meu marido o nosso beijo por mais maravilhoso que tenha sido foi um erro, que eu não voltarei a repetir. Keila: - Me perdoa não deveria ter te beijado, é que você me deixa louca e eu perco a razão. Melissa: - Esquece vamos agir como se esse nunca tivesse acontecido. Keila: - É isso mesmo que você quer? Melissa: - O que eu quero não importa mais é assim que tem que ser saindo.
Andressa: - Mel o que aconteceu você tá pálida mana? Melissa: - Eu quero ir embora por favor vamos. Fábio: - Mais amiga a noite só está começando fala animado. Melissa: - Se quiserem podem ficar pego um taxi, pois para mim essa noite acabou. Andressa: - Mana me espera indo atrás da garota. Luana: - Kei perdão se eu soubesse que ficaria tão irritada não teria te beijado. Keila: - Esquece isso Lu de verdade não estou brava com você. Luana: - O que aconteceu? - Você me parece nervosa. Keila: - Você viu o Caio? - Estou cansada e quero ir para minha casa. Do lado de fora. Andressa: - Mel para o que de tão grave aconteceu naquele banheiro para você ficar desse jeito? Melissa: - Eu fiz merda e das grandes. Fábio: - Respira e nos conta o que houve só assim poderemos ajudar.
Luana: - O Caio tá dançando com um carinha. - Mais porque essa vontade repentina de ir embora? Keila: - Só estou cansada se importa de irmos embora? - Se você quiser pode ficar. Luana: - Ei eu só vim porquê queria passar a noite ao seu lado, se realmente quer ir pra casa faço questão de lhe levar. Keila: - Obrigada Lu quero sim vamos falar com o Caio. Melissa: - Fiz algo que pode ter acabar com meu casamento. - Eu traí o meu marido. Andressa: - Você fez o que? - Com quem? Fábio: - Essa resposta é meio obvia Dessa com a Andrade. Keila: - Migo quero ir pra casa. - Você vai ficar? Caio: - Kei esse é o Gugs. - Miga não pode ficar só mais um poquinho? Luana: - Pode deixar que eu levo. Caio: - Obrigado Lu e vocês cuidado na estrada. Keila: - Juizo senhor Caio. Caio: - Juízo e meu sobrenome o primeiro é sem rindo.
Melissa: - Gente eu não sei com cara vou olhar para David. - Meu Deus o que fiz colocando a mão na testa. David chegando em casa: - Mel meu amor você já chegou? - Hum nada dela ele olha pro relógio 1.30 só falta ela chegar com o dia amanhecendo. Ele caminha até o quarto do filho pega o menino no colo. - Ei garotão sentiu saudades? - Eu posso me divertit mais saiba que você e a sua mãe são as pessoas mais, importantes da minha vida e por vocês sou capaz de matar e morrer. - Luna me atende sei que você não está dormindo. Luna olha o telefone tocar: - Porquê ele tem que ser tão ogro comigo? - Porque não me trata como trata a Melissa? - Tudo culpa dela se ela não existe- se o David me amaria, eu seria a senhora Ortega. - Mais sempre ela atrevessando o meu caminho. - Eu ainda acabo com você Jones fala entre dentes atirando um copo contra o espelho do seu quarto. - Da mesma forma que esse vidro foi destruído eu irei te destruir Melissa Jones.
Andressa: - Mana calma respira foi só um beijo. Melissa: - Eu nunca cheguei nem a olhar para outra pessoa desde quando comecei a me relacionar com o David. - Ele nunca vai me perdoar. Fábio: - Ele não precisa saber se esse beijo foi uma coisa de momento, quimica ou mera atração física não tem porquê por seu casamento em crise. - Pois é algo que não irá se repetir. Andressa: - Ao menos que esse beijo tenha significado algo pra você. - O problema é esse a Keila mecheu com os teus sentimentos e agora você não sabe o que fazer? O caminho de volta estava um silêncio perturbador. Luana: - Kei não vai me contar mesmo o real motivo de você, decidir ir embora? - Por favor confia em mim o que me contar ficará entre nós duas. Keila: - Lu eu não quero falar sobre isso, mais fico feliz por poder contar com seu apoio. - Chegamos.
Luana: - Boa noite Kei e apesar dos contratempos quero que saiba que eu gostei muito de ter passado, essa noite com você. Keila: - Você é uma fofa dando um beijo na bochecha da menina. - Desculpa pelo surto que tive mais você me pegou de surpresa. Luana: - Tudo bem você ainda vai pedir para que eu a beije. - Andrade pode anotar o que estou falando. Keila: - Essa vou pagar pra ver. - Te vejo na Glamour entrando em casa. Melissa: - Não quero dizer eu não me sinto confusa. Fábio: - Vamos pra casa. - Você toma um banho, descansa e deixa que o tempo lhe dará sua respostas. Andressa: - Mana deixe as coisas como estão, até que você consiga entender tudo que está sentindo. Melissa: - Vocês estão certos vamos pra casa.
David ligando a luz do quarto: - 3 e 39 é assim que você chega cedo? Melissa: - Amor chegou a muito tempo? David: - Tem um pouco mais de duas horas que eu cheguei. - Larguei o meu trabalho porquê você reclama que a deixo muito sozinha e estava doido para chegar em casa e dormir agarradinho com você. - Mais você ainda estava na rua a olhando seriamente. Melissa: - Vida não fica bravo amor, as horas passaram e eu não percebi e agora o trânsito estava horrível. David vai beija-la ela desvia. Melissa: - É que comi algo que não me fez bem e acabei vomitando. - Não posso te beijar depois de ter beijado a Keila pensou. - Vou tomar um banho e já venho me deitar contigo amor. Ela deita de conchinha com o marido e demora a dormir pois não para de pensar naquele beijo. David: - Bom dia amor a beijando. - Não vai trabalhar? Se deitando em seu colo no sofá.
Melissa: - Mais tarde tenho apenas uma seção com a nova modelo. Keila: - Caio que cara de ressaca é essa? Caio: - Bebi um pouco além da conta. - Podemos desmarcar as fotos de hoje? Keila: - Tá louco nem pensar seja profissional. Caio: - Tá calma não precisa ficar nervosinha isso tudo é vontade de trabalhar ou de ver a Melissa. - Não me olha com essa cara de espanto eu, aliais todos perceberam a troca de olhares... David: - Amor essa noite vou preparar um jantar para nós. Melissa: - Ual obrigada vida. - Você é um marido maravilhoso. David: - Você merece pois é a melhor esposa do mundo. Melissa fazendo carinho em seu rosto: - Não sou não eu te traí perdão amor pensou.