FELIPPE
Estou casado! Não sei se isso me assusta, ou me alegra. Não sei, tenho ate medo de saber a verdade, depois daquele dia, nunca mais vi a Geisy.
Flash back on
Assim que terminei de dizer os meus votos coloquei a aliança no dedo da Joice. Agora sim estamos casados, oficialmente eu sou dela e ela é minha. Eu estou feliz, de certa forma, vou tentar faze-la feliz, mas nada pode passar disso, porque meu coração já tem dona, e por mais que eu não esteja com ela agora. Eu não deixei de ama-la.
Então finalizou-se tudo e saímos da igreja para recepcionar o pessoal na festa. Olhei para Joice enquanto nós caminhamos ela esta com um sorriso incrivelmente lindo no rosto. Como que eu não pude perceber isso antes e me apaixonar por ela? Acho que pelas circunstâncias da vida, não pude, meu coração já estava destinado, aquela que pela ajuda do destino, entrou na minha vida, quem diria que eu ajudando aquela moça desmaiada no chão iria ser causadora de tanta alegria e de tanta dor?! Como eu iria imaginar?! Mas esta bem, esta é a minha realidade agira, é ela que eu tenho que viver. Então esta bem. Chegamos por fim na porta, quando cumprimentava os amigos, ainda estava com a Joice entrelaçada no meu braço, estava ali rindo da bobagem que meus amigos falam quando eu a vi, ela estava de pé parada em frente ao táxi, eu a olhei e ela chorava, oh não, meu amor porque você fez isso com a gente.
Porque estragou um futuro repleto de felicidade?! Porque minha princesa?! Aquela dor voltou novamente, e ela, estava sentindo a mesma coisa que eu. Eu sinto isso. Ela então disse mexendo apenas os lábios, sussurrou um -Seja feliz!- e entrou no táxi que a esperava, ah meu Deus, eu não posso aguentar, meu coração quis ir junto, correr atrás daquele táxi ate ele parar, e dizer a ela que eu não posso ficar sem ela na minha vida, dizer a ela que eu a amo, e não vou deixa-la partir. Mas não posso, agora oficialmente tenho um compromisso ao qual só sera desfeito quando um de nós morrer. Então voltei ao meu posto de o homem mais feliz do mundo. E seguimos a festa assim.
Flash back off
É assim que estou, acabei de voltar da minha lua de mel, bom não tenho nada a reclamar da nossa lua de mel, afinal eu sou homem né. Chegamos na nossa casa, ah já tinha me esquecido depois que voltei de viagem recebi uma proposta para trabalhar, em uma empresa bastante conhecida, no mundo dos negócios, o dono da empresa se chama Lucas Ferreira. Então aceitei, é uma mudança de vida, já não serei mais solteiro então vamos mudar tudo mesmo. Então nos mudamos para perto da empresa, na verdade a empresa fica a uns quilômetros da minha casa, mas nada que uns 20 minutos não possa resolver.
Arrumamos todos os moveis cada coisa no seu novo lugar, enviamos os cartões de agradecimento. Vocês acreditam que aquele panaca do tal do plaiboizinho lá mandou um Xbox para mim, e um kit de panela com talheres para a Joice?
Abusado ele né? Eu sei. Também sei que talvez agora ele esteja com a Geisy nos braços dele, ah como isso dói, ela é minha.
-Amor me ajuda aqui!- aparece a Joice me chamando pedindo minha ajuda para carregar uma caixa.
-Claro querida- então ajudo-a.
Depois que arrumamos definitivamente tudo, fomos deitar, estava exausto. Joice foi no banheiro se trocar, estava destruído olhando para o teto quando ela encontra na porta do nosso quarto e começa a me olhar, e eu conheço muito bem este olhar. Ela estava usando uma lingerie preta, a parte de cima vinha com a camisola, aberta no meio. E a parte de baixo era cheia de rendinha.
-Uau- só consigo expressar isso, a Joice tem um corpão e vê-la assim sei muito bem o que ela quer, mas hoje não dá estou exausto.
Ela veio toda manhosa para o meu lado, meu Deus que mulher fogosa é essa?!
-Amor hoje não dá, estou muito cansado.-
-Ok então.-
Ela voltou para o banheiro e vestiu um pijama comum, short e blusa, e então ela deitou na cama. Então a abracei, e dormimos assim de conchinha, ate o dia amanhecer.