Lorenzo
— Oi, posso te fazer uma pergunta? Já que você anda para as bandas de onde Celina mora, por acaso a viu por esses dias?
Já tem meses que Celina sumiu, alguém deve ter visto meu anjo, não é possível!
Este é um dos caras que ficava de olho na b***a da minha namorada, pois eu via muito bem. Certamente ele deve saber de algo.
— Vocês terminaram, né cara? Pois a vi com um carinha daqui do colégio no maior amasso no carro. Os dois estavam a tempo de t*****r no carro do jeito que estavam se pegando. O cara é mais velho, acho que tem quase a sua idade, repetiu de ano muitas vezes, pois só pensava em mulher e esbanjar dinheiro com elas. Por isso muitas se jogavam em cima dele, mas eu ouvi dizer que ele estava muito apaixonado por sua ex e que os dois iriam se casar em outro lugar e voltar para cá casados. Aí os pais dele não iriam poder fazer nada, porque sabe como é alguns pais ricos, né? Eles nunca querem ver seus filhos se casando com uma pobre. Até parece que nós pobres temos alguma doença. Riquinhos de bosta! Sua mina foi muito da inteligente e pegou outro com mais grana que você. Ele foi esperto cara, pegou logo a mina e deu um trato, uma boa transada e ela está louca por ele a ponto de ir embora com ele. Só não sei para onde. — Termina de dizer e eu quase desmaio com tudo que ouvi.
Estou me sentindo tonto e com falta de ar, acho que irei infartar.
Não é possível!
Então é verdade a cachorra fugiu com o namorado da minha amiga!
Como ela pode mentir tão bem para mim?
Ela falou que me amava e eu fui o primeiro dela, agora nem sei mais se realmente fui. A maldita só queria me dar um golpe e como viu que eu não a apresentava à minha família ficou com um cara que fazia as suas vontades.
Pilantra maldita!
Ela vai me pagar muito caro, bandida!
Isto não vai ficar assim!
Não mesmo!
Eu me vingarei de você sua maldita!
Na verdade, é um demônio e eu a chamava de anjo.
Ódio, neste momento é meu nome.
Preciso ver o vídeo da Gabi para ter a prova concreta.
Eu juro Celina que vou me vingar de você e vou te fazer sofrer muito se um dia eu te encontrar novamente...
É bom que você não cruze o meu caminho nunca mais.
O lobo em pele de cordeiro, se mostrou ser uma mulher interesseira e v***a que eu odeio com toda minha alma.
Deus, eu amo aquela garota com toda a minha alma, como ela pode me trair deste jeito. Eu nunca tinha xingado Celina nem em pensamento com os nomes que eu odeio. Aprendi que as mulheres não merecem ser xingada, elas merecem ser adoradas, mas neste momento de raiva só penso no meu ódio e ciúme que está me corroendo. Não estou raciocinando direito, pode nem ser ela e aquele cara pode ter inventado tudo, pois ele podia ser a fim do meu anjo e inventou uma monstruosidade desta.
Minha mulher não faria isso comigo, eu a conheço.
Estou torcendo muito para a moça do vídeo não ser Celina.
Porra, isto não pode estar acontecendo comigo. Sinto-me como se fosse infartar a qualquer momento.
Se for realmente ela, nem para ser honesta e me falar que não queria nada comigo. Simplesmente fugiu e sumiu, e o i****a aqui chorando este tempo todo por causa de uma c****a desgraçada que não merece uma lágrima sequer minha.
Estou tão puto que pego meu carro e saio direto para a casa de Gabrielle. Sei que hoje ela não vai para a faculdade e nem eu vou mais, pois não tenho cabeça para estudos agora. Estou com tanto ódio que se eu encontrasse os dois não saberia o que fazer tamanho o ódio que sinto por eles. Isto porque ainda nem sei se é mesmo ela e se não for vou ficar com dor na consciência de pensar estas coisas do meu amor. Tudo está me levando a pensar isto, é muita coincidência, o mesmo nome, o i****a que ficava de olho nela falando que a viu se agarrado com outro e acho que o babaca não iria inventar isto não.
Celina só queria o que eu dava a ela e ainda tinha a cara de p*u de falar que não queria que eu gastasse com ela. Ainda por cima falava em amor, uma palavra tão cheia de significado para mim e pelo jeito ela a usava levianamente. Eu jurei que não iria derramar mais nenhuma lágrima por ela, mas não consigo!
O buraco e a dor no meu coração está muito grande, sem chance de cicatrizar mais na vida.
Cheguei na casa da minha amiga, antes de vir mandei uma mensagem para ela avisando que estava indo para o apartamento dela e logo ela respondeu que não estava bem hoje. Deixei meu carro de qualquer jeito, subi de elevador e minha amiga estava com os olhos vermelhos, assim como os meus.
Coitada deve estar sentindo a mesma dor que eu, isto se ela amava tanto o namorado como eu amava a golpista.
— Tudo bem Gabi, posso entrar?
— É claro que você pode entrar Lorenzo. Vem, vou te mostrar o vídeo onde o amor da minha vida fugiu com outra. Eu não sei por que ele fez isto comigo. Eu o amava tanto e ele não deu valor ao que eu sentia por ele. Ainda acho que nos drogou. Só pode ter sido ele, pois ele bebia aquela bebida que tomamos naquele dia. Quando percebi estava nua junto com você e não sei por que ele fez isso.
— Não fica assim Gabi! Este homem não te merecia com certeza. Você é uma pessoa maravilhosa e especial. Esquece este homem e agora me deixa ver o vídeo.
Gabi sai para pegar o celular, volta se sentando ao me lado e clica na imagem para o vídeo começar. Comecei a ver a filmagem e meu coração quase parou de bater, era a Celina abraçada com o cara que estava de costas, o que me impedia de ver seu rosto, mas a moça era ela sim. A minha Celina estava aos beijos com outro cara, eles de estão de mãos dadas e ela com uma mochila e ele com outra, o vídeo acaba nesta parte.
— Quem te mandou este vídeo?
— Eu não sei, foi um número privado. Tentei descobrir, mas nada e só mandou este pedaço Lorenzo. Desculpe meu amigo, é sua namorada, né? Você também não merecia isto. Estes dois foram muito perversos conosco, eu queria morrer Lorenzo, eu amava tanto o Fábio e ele me faz isso... Ele me falava que eu era tudo para ele e era uma grande mentira.
— E como você sabe que é o cara que você namorava? Por sinal, você não me apresentou e ninguém nunca te viu com este cara Gabi.
— Eu ficava sim, saia com ele. Você quem não tinha tempo nem para a nossa amizade. Só vivia com essa garota, como você ia me ver com ele? Você esqueceu todos, inclusive seus amigos por ela. Para depois vocês fazerem isto com a gente.
Ela me abraçou quando viu lágrimas rolando pelos meus olhos e ia me beijar, mas a afastei de perto de mim.
— Não Gabi, somos amigos e você está querendo me beijar só por causa do seu namorado e da mágoa que está em seu coração. Eu não quero estragar nossa amizade. Manda este vídeo para mim, quero ver se descubro alguma coisa porque eu vou destruir com a vida dos dois.
Saí dali não mais amando aquela garota, mas a odiado do fundo da minha alma. A dor no meu coração é tão grande que está me sufocando. Nunca amei nenhuma mulher, somente ela.
Parei em um bar e bebi tanto que não conseguia sair do lugar, se meu pai me ver assim vai querer me matar e brigar muito comigo. Pelo menos ainda conseguia falar e pedi para o dono do bar chamar um Uber. Fui para a casa do meu melhor amigo, que ainda nem contei para ele o que houve.
Minutos depois cheguei na casa de Heitor quase caindo.
— O que aconteceu com você, meu amigo? Por que você está neste estado?
Estava falando tudo embolado, por isto me calei caindo no sofá e ali mesmo fiquei e apaguei.