Capitulo 6

1041 Words
Allana Depois de vários meses de molho em casa me recuperando de uma perna quebrada, fazendo fisioterapias e indo ao psicólogo recuperar do meu trauma, aceitei voltar ao trabalho, tocarei em uma boate hoje a noite. Meu “amigo” Jhon nem noticia deu, nem quis saber se estou bem ou se morri. Precisei comprar equipamentos novos, uma vez que perdi todo o meu equipamento naquele incêndio. Minha avó não esta querendo que eu volte a tocar em festas, mas é o que eu amo fazer, não vou deixar um incêndio destruir o meu sonho. Agora começo a exigir itens de segurança próximo ao meu palco. Chego na boate as 1h da manhã a energia aqui está muito boa, tiro fotos com alguns fãs, recebo muito carinho deles pela minha volta. Respiro fundo varias vezes até que resolvo subir no palco. Começo a tocar, todo mundo curtindo o meu som, olho para a plateia, um homem esta parado me olhando, quando olho nos olhos dele, eu conheço esse olhar, será que é o bombeiro? Eu dou um sorriso para ele e continuo olhando para ele, até que chega uma moça e fala alguma coisa em seu ouvido, eu paro de olhar para ele imediatamente, quando eu volto a olhar ele não está mais parado ali. Provavelmente deve ser a namorada dele, as vezes ainda tenho pesadelos com aquele incêndio, mas me acalmo quando me lembro dos olhos azuis que me transmitia paz por enquanto que me carregava em seus braços. Me foco em tocar o meu som, curtir a vibe, como eu sonhei em estar de volta, preparei várias músicas bacanas, a boate está lotada, todo mundo curtindo o meu som, eu bebo alguns drinks que os garçons me trazem. ... Abro os meus olhos estou em casa, nem me lembro como cheguei aqui, a minha cabeça dói muito, me viro e me encosto em alguém, tem um homem deitado na minha cama, eu levanto o cobertor e estou pelada, ohh não, o que foi que eu aprontei? será que pelo menos usamos preservativo? como sou i****a. Deixo o cara na cama e vou até o banheiro e tomo uma ducha quente. ?_ Oi princesa Allana_ Oi Princesa? Que ridículo, odeio que me chame de princesa. Ele entra no banheiro, ele é bastante musculoso, um abdômen bem definido, porém o documento não me impressiona. ?_ Vou pedir alguma coisa para a gente comer, repor as energias. Allana_ Eu acho melhor você ir embora. ?_ Interessante a algumas horas atrás você me queria bem perto de você. Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha. Allana_ Como é o seu nome mesmo amigo? ?_ Keven. Allana_ Então Keven, já transa'mos né, agora você já pode ir. Keven_ Você acha que sou um objeto s*x'ual? Allana_ Eu não disse isso. Keven_ Só por que não sou famoso, você me usa e joga fora? Eu passo a minha mão no meu rosto. Eu odeio drama, odeio e muito. Allana_ Olha cara, nem me lembro como viemos parar aqui. Eu odeio gente dramática. Quero que você vista a sua roupa e saia do meu apartamento. Keven_ Você é uma ridícula. Allana_ Obrigada, agora já pode ir. Ele sai do banheiro resmungando, veste as suas roupas. Keven_ Você não sabe o que está perdendo. Meu Deus quanto drama. Allana_ E o que eu estou perdendo? Ele passa a mão no seu abdômen, depois segura a sua parte íntima. Keven_ Isso tudo aqui Allana_ Isso tudo aí nem me impressiona. Keven_ Como? Allana_ Olha Keven, foi um prazer, mas preciso que você saia da minha casa. Eu o acompanho até a porta. Keven_ Você vai me ligar? Allana_ Claro, tchau tchau. Eu fecho a porta, ligar até parece nem tenho o seu número, que cara louco, na verdade eu acho que eu sou louca, eu arrumo cada peça na minha vida. Alguém bate na porta, eu já estou ficando irritada. Eu abro a porta já gritando. Allana_ O que é? Luan_ Acordou de m*l humor foi? Allana_ Eu achei que era outra pessoa, entra aí. O Luan entra e já vai logo sentando no sofá. Luan_ Vai lá vestir uma roupa, odeio mulher pelada, eca que nojo. Eu começo a ri e vou até o meu quarto visto uma roupa e depois vou até a sala me sento na poltrona e coloco uma das minhas pernas no braço da poltrona. O Luan coloca a mão no rosto. Luan_ Parece até um homem. Allana_ Que? Luan_ Você, ridícula demais, eu sou mais feminina do que você. Allana_ (risada debochada) será em? Luan_ Eu só não tenho uma vag'ina, mas com certeza sou mais feminina. Allana_ Tô ligada Luan_ Pelo amor de Deus Allana, vamos mudar esse vocabulário. Allana_ Meu ovo (risos) Eu amo provocar o Luan, ele faz uma cara. Luan_ Como foi ontem? Allana_ Foi tranquilo. Na verdade (risos) eu tomei bastante bebida, acordei hoje sem me lembrar do que aconteceu e tinha um cara deitado na minha cama. Luan_ Não acredito, você tem que tomar mais cuidado. Allana_ Vai me dar sermão? Luan_ Claro, poderia ter acordado sem um rim, ou nem ter acordado Allana_ Quanto drama. Luan_ Eu já vou indo, não tenho tempo para gente s*******o e hoje é o dia das meninas. Allana_ Dia das meninas? Luan_ Sim, encontro com algumas amigas e ficamos jogando conversa fora, fazemos as unhas, maquiagem, cabelo. Eu até poderia levar você, mas com esse jeito, elas iriam achar que você é sapatao Allana_ E quem disse que eu quero ir? To cheia de coisa para fazer. Luan_ É mesmo? E quis coisas são essas? Allana_ Vou fazer uma tatuagem. Luan_ Outra? Já não tem mais espaço, oh gibi ambulante. Allana_ (risos) sempre tem querida. Luan_ Vai fazer na beirada do c#? Allana_ (risada debochada) claro Ele olha para cima. Luan_ Deus da juízo para essa menina por favor. Diz ele que é caso perdido Allana_(risos) que isso gente estou sem moral. Luan_ Nunca teve, nem sei por que ele colocou um anjo gostoso para te salvar do incêndio, talvez ele tenha algum propósito. Allana_ Talvez Luan_ Já vou indo. Allana_ Tchau tchau Termino de me arrumar e vou até o estúdio fazer a minha nova tatuagem.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD