Capitulo 3

1012 Words
Oliver Quando eu olhei o corte na minha perna, minhas vistas começaram a escurecer. Oliver_ Adam, eu não estou bem. Adam_ (risos) vai ser frouxo Oliver_ Para Adam Adam_ Você vê coisa bem pior do que isso. Oliver_ Eu vejo nas outras pessoas e não em mim Uma senhora entra no quarto. ?_ Oi, você é o bombeiro que salvou a minha neta? Oliver_ Acho que sim. O Adam sai do quarto. ?_ Meu nome é Olivia, eu vim agradecer por ter salvado a minha neta. Oliver_ Foi um prazer ter salvo a sua neta. Olivia_ Humm, sua namorada deve ter ficado toda brava de você ter se machucado salvando outra mulher Oliver_ (risos) eu não tenho uma namorada e se eu tivesse ela não poderia ficar brava por isso. Olivia_ Como assim não tem? Bonito desse jeito. Oliver_ (risos) A Olivia é muito simpática, me contou sobre a sua neta, parecem ser pessoas incríveis. Olivia_ Eu já vou indo. Oliver_ Foi um prazer te conhecer Olivia. Olivia_ Igualmente meu querido, vou sempre ser grata por ter salvado a minha neta. Ela segura na minha mão. Olivia_ Sua mãe deve ter muito orgulho de você. Oliver_ Ela tinha. Olivia_ Tinha? Oliver_ Sim, perdi a minha mãe a alguns meses atrás. Falar sobre isso ainda me doi muito, os meus olhos se enchem de lagrimas. Olivia_ Ela tem muito orgulho de você meu querido. Ela sempre vai cuidar de você la de cima. Eu dou um sorriso para ela. Olivia_ Depois eu volto para te ver. Oliver_ Volta mesmo. Ela sai do quarto, recebo visitas dos meus outros irmãos durante o dia.  O Dylan fazendo papel de irmão mais velho puxando a minha orelha. O Ryan desta vez estava sensato. Dylan_ Não sei o que estava passando na sua cabeça. Ryan_ Que isso gente, não sei por que disso tudo, o cara estava executando a profissão dele, ser bombeiro tem riscos. Oliver_ Isso mesmo Ryan Susan_ Sabemos dos riscos, mas retirar a mascara? Ryan_ Foi por ele ter retirado a mascara que salvou a vida da moça. Susan_ Não acredito que vai ficar do lado dele Ryan_ Claro, a minha profissão também tem riscos. Levei um tiro por causa da Lari e levaria outro. Susan_ Que amor, mas o Oliver nem sabe quem é essa garota. Dylan_ Susu, não adianta discutir com esses dois Susan_ Não adianta mesmo. Eu aqui quase ganhando meu filho e esses dois ai achando que estão na razão. Ryan_ Não nascemos mulher para ser mimada pelos nossos pais e não ter uma profissão. Susan_ Eu não acredito. Oliver_ Gente vocês podem ir embora. Preciso descansar. Eles saem discutindo feito crianças. Adam_ Estava animado as coisas por aqui Oliver_ muito animada. Para a Susan eu cometi um grande erro, até parece que eu quase morri. Adam_ Mulheres são muito dramáticas. Oliver_ São mesmo Adam_ Quer dar uma volta? Oliver_ Quero Adam_ Vou buscar a cadeira. O Adam volta com a cadeira, me ajuda a me sentar e vamos andando pelo hospital, conversamos sobre vários assuntos aleatórios. Paramos em frente ao quarto da moça, que eu resgatei. Adam_ Você quer entrar? Oliver_ Acho melhor não. Luan_ Oi gente. Ele entra no quarto da Allana. Luan_ Menina quando eu soube eu vim na hora. Adam_ O Luan conhece todo mundo né Oliver_ Pois é, vamos voltar para o meu quarto. Quando o Adam começa a empurrar a cadeira. Olivia_ Oliver, vem vamos entrar. O Adam empurra a cadeira para o quarto da Allana. Olivia_ Olha minha filha o bombeiro que salvou a sua vida. Ela acena com a mão para mim, ela ainda esta respirando com a ajuda do oxigênio. Luan_ Sorte a sua querida, ter sido salva pelo Oli. Olivia_ Você conhece ele? Luan_ Conheço. Eu olho para a Allana que também está me olhando, o seu olhar é intenso, eu fico preso no seu olhar por alguns instantes. Oliver_ Vamos Adam Adam_ Vamos ficar mais um pouco. Oliver_ Por favor. Adam_ Já vamos indo gente, tenho que colocar o bebe para dormir Oliver_ (bravo) Adam Olivia_ Mas já? Adam_ O Oli precisa descansar; Olivia_ ah sim Vamos para o meu quarto, o Adam me ajuda a me deitar na cama e começa a ri Oliver_ O que foi Adam? Adam_ Ficou com medo da Allana? Oliver_ Eu não Adam_ Ficou sim, vocês se encararam por muito tempo, não desviaram o olhar um do outro, até você pedir para sair de lá Oliver_ Isso é coisa da sua cabeça Adam_ Ta bom, mas que você ficou com medo você ficou Oliver_ Para com isso Adam, você já pode ir também. Adam_ Eu não acredito, (risos) ficou bravo é por que eu estou certo. Oliver_ Estou cansado, quero dormir, você já pode ir. Adam_ Ok, ok, qualquer coisa é so chamar Oliver_ Ok Esse Adam, acha que sabe de tudo, eu não tenho medo de mulher, so não me senti a vontade. Fico lembrando de como a segurei em meus braços, de como ela segurou forte no meu pescoço e de como ela olhava em meus olhos, até que desmaiou. Para Oliver, foi so mais um salvamento, não crie paranoias, ela me olhou apenas com um olhar de gratidão. ... No outro dia, o Lucas chega bem cedo no hospital. Lucas_ Oi Oli, vou te levar para a casa. Oliver_ Para a minha casa né? Lucas_ Sim, a Jô vai ficar com você por alguns dias Oliver_ Finalmente serei bem tratado. Lucas_ Com certeza será sim. Eu vou para o banheiro trocar de roupa, o Lucas fica no quarto arrumando as minhas coisas. Esse meu cunhado é como se fosse um irmão. O corte que tive na minha perna não me atrapalha a andar, mas o Adam pediu que eu evitasse andar muito nos primeiros dias, para não dar nenhuma complicação. Chegamos na minha casa, a Jô já nos aguarda, ela preparou o café da manhã.  O Lucas e eu nos sentamos a mesa. Oliver_  Sabe Jô, acho que vou me machucar mais vezes. Jô_ Vira essa boca para lá menino.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD