As primeiras contrações vieram. Insanas como uma cólica que queimava seu útero de dentro para fora, fazendo com que Luna sentisse como se suas pernas estivessem sendo arrancadas de seu corpo. Sob a orientação de Elizabeth que dizia para que ela respirasse fundo e fizesse força, a garota segurava a mão de Alice como se sua vida dependesse disso, inconsciente de que Alice, naquele momento se encontrava aflita, mas contida. Enquanto Luna gritava, Alice afastava seus fios negros e molhados que grudavam na testa da amiga.
Mais algumas contrações e Luna sentiu que seu corpo explodiria, como se entrasse em combustão quando seu coração bombou muito depressa o sangue para seus vasos.
━ Eu não consigo! - Luna chorou desesperada.
━ Você consegue, querida! Estamos muito perto.
Elizabeth a motivou, quando Alice travou a mandíbula ao lado da herdeira e finalmente soltou o fôlego:
━ Claro que consegue. Você conseguiu encarar muito bem quando estava fazendo esse bebê!
A ruiva parecia ansiosa ao ver Luna naquelas condições, mas usou de sua psicologia para atiçar a ira da amiga, que berrou com todas as forças de seus pulmões, tanto de dor, quanto praguejava maldições para Alice.
━ Alice, se você não calar essa boca, eu juro por Deus que assim que colocar esse projeto de Super-Bebê para fora do meu útero, eu mato você!
Luna dizia entre os dentes.
━ Vamos, Luna, eu estou vendo a cabecinha dele.
E foi aí que a jovem contraiu o útero mais uma vez, apertando a mão de Alice com força suficiente para que os nós dos dedos ficassem brancos enquanto empurrava com força.
━ Deus...! - Luna clamou, até que o choro do pequeno Adam tomou conta da sala, para o alívio de todas que não sabiam que estavam segurando o fôlego até ver o bebê choroso e melado nos braços de Elizabeth.
━ Olá, docinho.
Elizabeth sussurrou emocionada após cortar o cordão umbilical e embalar seu pequenino corpinho numa manta quente antes de levá-la para os braços de Luna, que naquele momento já era consumida pelo choro Alice também parecia profundamente tocada ao ver seu mais novo sobrinho em carne e osso pela primeira vez.
Seus poucos cabelinhos dourados eram exatamente como os de Kaleb, mas seus olhinhos ainda não haviam se aberto, impossibilitando que descobrissem seu tom.
Luna não perdeu tempo, beijou a testa da pequena e o embalou em seu peito. Se sentia exausta, mas profundamente realizada.
━ Oi, meu amorzinho... - sussurrou Luna enquanto o pequeno buscava pelo calor confortável de seu corpo. ━ Você é a coisa mais linda do mundo. Seja bem vinda à minha vida, Adam.
.
.
.
.
.
.
Em algum lugar da galáxia...
Os olhos vermelhos do tirano brilharam enquanto ele se encontrava sentado e imponente em seu trono. A velha Kira, sua fiel serva e braço direito, observava suas guerreiras duelando mortalmente na arena, quando o deus tirano se voltou à mulher de cabelos brancos.
━ Ele finalmente nasceu. O herdeiro do Kaleb.
A voz grave do tirano resoou quando o corpo moribundo de uma gladiadora caiu no chão, no meio da arena. Ela tinha uma espada atravessada no peito enquanto seu sangue jorrava, deixando uma poça de sangue se espalhar pela areia.
Kira sentiu desgosto da cena decadente da jovem novata que havia acabado de se alistar para servir ao exército de Obscure, mas que não havia nem mesmo sobrevivido ao treinamento.
━ Devemos iniciar os preparativos?
Perguntou a mulher por cima do ombro, observando de seu palanque enquanto dois servos recolhiam o corpo jazido da recruta. Sem delongas, a arena foi ocupada por outra guerreira, outra voluntária na causa de seu senhor.
━ Ainda não. - Obscure respondeu simplesmente ━ O menino irá se desenvolver e logo terá o necessário: O sangue quente e o espírito de combate imbatível do pai.
Ao ouvir aquilo, a serva meneou em concordância.
━ E quando iniciaremos?
Perguntou com um interesse sádico, sem disfarçar um sorriso c***l que costumava usar sempre que estava prestes a torturar alguma alma infeliz e desafortunada.
━ Em breve - ele rangeu ━ Prepare uma guarda de honra apropriada e descarte essa escória inútil que se alista para me servir e fracassa na primeira investida.
o tirano parecia profundamente reflexivo sobre o que dizia enquanto observava as guerreiras duelando entre si. Por outro lado, seus demônios das sombras pareciam sedentos por sangue como típicos carniceiros.
━ Agora que o herói está morto, é chegado o momento de tomar o que ele deixou. Não quero a garota, a tal Luna. Não tenho interesse nela. Ela foi apenas um receptáculo para o que eu verdadeiramente desejo.
Enquanto ele falava, seus dedos grotescos tamborilavam no braço de seu trono. Kira o ouvia num silêncio respeitoso e interessado.
━ Em alguns meses... Nosso tempo é mais avançado do que o tempo dos terráqueos. Quando ele estiver pronto, tomaremos o filho de Kaleb, o messias dele. Exploraremos seu potencial e a usaremos em prol de BlackCity. Com o treinamento adequado, ele será nosso melhor soldado e próximo Destruidor de Mundos. Minha criação.
ㅤ
──────⊱◈◈◈⊰──────