Jhon Narrando
-Nossa, aquela garota em quem eu esbarrei no shopping que mina gata, será que ela vai mandar mensagem mesmo? Mas se ela não mandar tem problema não descubro rapidinho onde ela mora. –ta no mundo da Lua é macho? Fala minha irmã – não cara, olha pra frente se não vai bater esse carro e meu pai me mata.
-Meu nome é Jhon tenho 22 anos, sou solteiro e que gosta de curtir a vida, apesar da minha profissão adoro uma festa, esse negócio de relacionamento não é pra mim. –espero que a gata lá me mande mensagem mesmo, fiquei afim dela.
Luísa- porque você só mete a gente em encrenca em? vai chamar ele mesmo?
Serpente- porque não? cara mó gatinho não vejo nenhum problema em convidar ele pra tomar uns drinks. – fora do morro né? Pergunta Luísa – claro Luísa, sou tudo menos doida, e outra preciso espairecer ando muito estressada ultimamente arrodeadas de incompetentes.
Luísa – nenhuma pista ainda? Sobre o que aconteceu com o tio? –não -respondeu Alexia –sou amiga dela a muito tempo desde a nossa adolescência, desde o início sempre vi a Alexia como uma irmã que não tive, a forma como nos conhecemos foi muito hilária.
LEMBRANÇAS ON
Alexia- oi você que é a Luísa?
Luísa- eu mesma, posso te ajudar em algo?
Alexia- só pra saber mesmo, e te dizer, te achei muito gata viu!
LEMBRANÇAS OFF
-E foi assim que tudo começou em uma festinha de adolescente, ela me jogou esse papo até hoje sorrimos muito disso da cara de p*u dela, e tempos depois descobrir que ela tinha ido falar comigo sobre um garoto da escola, sendo que quando chegou perto de mim, me deu uma cantada ao invés de passar o recado do garoto.
Serpente – tá pensando no que ai? Na morte da bezerra? –não estava me lembrando do dia que a gente se conheceu- disse a Luísa –foi muito engraçado esse dia.
ALGUNS DIAS SE PASSARAM.........
Jhon – havia acabado de chegar da academia quando meu celular acendeu, fui olhar uma nova mensagem de um número não agendado, resolvo olhar pra minha surpresa é da garota do shopping, depois de dias ela resolve aparecer. –achei nem que fosse mais mandar mensagem, trocamos ali algumas mensagens, já vi que ela tem atitude e pelo visto dinheiro, me convidou pra uma das boates mais badaladas e caras do Rio de Janeiro.
Serpente- depois de uma semana fudida que eu tive, só me restava sair pra aliviar a mente, foi onde eu lembrei do menino do shopping na correria esqueci de mandar mensagens pra ele, mas ainda está em tempo. –convidei o garoto pra ir em uma balada, a minha preferida por sinal. –marcamos de nos ver amanhã, porque hoje só quero paz e minha cama.
OUTRO DIA...
Jhon – hoje é dia do pai aqui arrasar caroções – hoje era o dia de ir encontrar a Alexia, fui me arrumar, a mulher recusou que eu fosse buscar ela em casa disse que não precisava que ninguém fosse buscar ela não, olha que diaba, m*l sabe ela que o pai aqui gosta de mulher assim, feroz. –botei uma calça jeans de lavagem clara rasgada, e uma camisa social preta, e um sapatênis da polo joy que tanto gosto, e passei meu pacco Rabanne.
Jade- nossa quem te viu, quem te ver todo gatinho assim e cheiroso, vai pra onde? Papai sabe que vai sair assim nas vésperas deu ir embora?
Jhon- Não enche Jade, é só um saída eu estarei em casa antes de você ir embora, teu voo é só as 5 da manhã.
Jade- Eu sei, mas vou sair cedo de casa, quero me despedir de você, não sei quando vou te ver de novo, mas vai lá se diverte eu te amo viu!
Jhon- também, tchau coisa chata!
Alexia- Hoje foi o dia que marquei com o boyzinho, preciso está o mais gata possível não que eu não seja linda, mais posso ficar mais. – coloquei um vestido preto de brilho todo nu nas costas e decotado na frente, um salto agulha transparente, cabelos soltos maquiagem nada muito pesada, odeio esses rebocos que as mina encosta no cara fica o rosto dela grudado na camisa. –partiu balada, não contei a ninguém que iria sair hoje nem mesmo a Luísa, peguei a chave da minha Land Rouver e desci pra onde tínhamos combinado. – ele queria vim me buscar, tá doido se ele souber de onde venho, não faria essa proposta de novo. – cheguei na frente do local onde combinamos ele me esperava no barzinho com o seu copo de whisky. –me aproximei do balcão –garçom uma dose de Tequila por favor!
Jhon- cheguei no local combinado pedi uma dose enquanto esperava por ela, até que do meu lado parou uma mulher linda com um perfume de embriagar qualquer um, -garçom uma dose de Tequila por favor! –olhei e era ela, como ela conseguia ser mais linda ainda. – tem certeza que vai beber Tequila? É um pouco forte não acha? –bom, isso é fala para os fracos –ela disse isso me encarando, que mulher é essa?!
Alexia- vamos ficar aqui parados ou vamos curtir a noite? –vamos que você é das minhas- disse ele com um sorrisinho de lado –subimos até o camarote –você reservou uma mesa aqui em cima? –não preciso reservar, meu amigo é dono daqui –respondo –A noite passou e estamos nos divertindo muito, me divertir como a muito tempo eu não me divertia, a gente bebia de tudo que via, e pra minha surpresa o Jhon gostava de usar uma coisinha a mais, sabendo quem era dono dali, não era difícil saber que lá sempre tinha disso, até porque quem fornecia as mercadorias era eu. – nossa você gosta de uma branquinha né? –só quando eu venho a locais assim, o que é raro, você não curte? –olhei pra ele atentamente, encostei próximo ao ouvido dele, e disse prefiro curtir você, se é que me entende – dei um sorrisinho malicioso pra ele, nesse momento pude perceber um volume se formar dentro da calça justa que ele usava.
Jhon- p**a que pariu, que mulher é essa? Ela ta me provocando e não sabe com quem ta lhe dando. –olhei pra ela com o olhar sacana, dei mais uma cheirada limpei o nariz, fui até ela, passei a mão em uma coxa dela, sentir ela se arrepiar toda com o meu toque segurei firme sua coxa, e fui me aproximando mais dela encostei no ouvido dela e sussurrei “pode curtir e abusar o quanto quiser” –olhei pra ela que mordia levemente o canto dos lábios.