Eduardo
Chego a casa depois do meu encontro com o Lucas e vou direto para a cozinha pegar o vidro de doce de leite. Sou simplesmente apaixonado por esse doce e nunca o deixo faltar na geladeira. Sigo para a sala, ligo a TV e fuço os canais até achar alguma coisa interessante para assistir, paro em um canal que está passando o filme V de vingança.
Depois de terminar o filme, desligo a TV e vou direto para o meu quarto. Arrumo minhas coisas, troco de roupa, envio algumas mensagens para a minha família e acabo entrando no f*******:. Vejo que a Mel aceitou minha solicitação de amizade. Clico em seu perfil e olho alguns posts. Dá para perceber que temos algumas coisas em comum. Vejo algumas fotos dela sorrindo; outras com a Gabi e acabo rindo de uma delas fazendo caretas; algumas fotos com a turma da escola e alguns meninos a abraçando como se fossem namorados, bom, dessas eu não gostei nem um pouco.
Uma janela de mensagem pisca na tela do computador.
“Boa noite, Edu. Durma com anjinhos”
Meu coração dá um salto ao ver que é uma mensagem dela. m*l sabe ela que o anjinho com o qual eu sonho tem cabelos ruivos. Crio coragem e decido arriscar.
“Boa noite, Mel. Não se preocupe, já ando sonhando com você, meu anjo. Espero que tenha aproveitado bem o cinema”
Envio e fico aguardando a sua resposta. Demora um pouco até que ela responde:
“Sim, foi legal. E seu passeio, como foi? Mas me diz uma coisa, você sonhando comigo, Edu?”
Fico feliz ao ver que ela tenha se divertido com a Gabriela. Minha vontade é de perguntar se elas estavam sozinhas. Mas a minha mente parece que não raciocina direito quando se trata dessa menina e tenho a ideia de convidá-la para sair comigo, sei que não devo, mas é mais forte que eu.
É agora ou nunca.
“Foi bom, eu não via o Lucas há tempos. Mas, respondendo a sua pergunta, sim, eu sonho com você. Sabe, Mel, não quero mentir. Estou gostando de você e gostaria de saber se aceita sair comigo”
Nada. Nenhuma resposta. Das duas uma: ou ela ficou surpresa com meu convite ou ficou ofendida por seu professor estar dando em cima dela. Você já pensou na hipótese de ela ter um namorado?
“Desculpe, Mel, espero não ter te ofendido ou te chocado. Claro que você deve ter namorado”
Envio a mensagem e sua resposta vem logo em seguida, para meu total alívio.
“Edu, claro que não, fica tranquilo. Eu só fiquei... surpresa com o seu pedido. Afinal, eu sou apenas uma menina saindo da adolescência...”
Ela pode até se imaginar uma menina, mas, para mim, ela é a mulher mais linda e gostosa que já conheci.
“Mel, você não é mais uma menina. É uma mulher, gostei de você desde que você entrou pela porta da sala de aula. Quero te conhecer e vamos ver no que vai dar, só que ainda não quero que fiquem sabendo da gente”
Clico em enviar e meu coração parece ao de um adolescente bobo que está esperando no corredor a menina mais bonita da escola passar, só para ficar babando.
“Tudo bem. Eu aceito sair com você”
Suspiro fundo, relaxando as costas. Graças a Deus.
“Edu, a Gabi já sabe que estou interessada em você. Tem algum problema eu falar pra ela sobre a gente?”
Eu não fiquei surpreso ao saber que a Gabriela já tinha reparado que eu estava gostando do meu anjo e o pouco que eu a conheço, sei que ela não vai comentar nada.
“Claro que não. Não tem problema, sei que ela não vai comentar nada. Eu também estou interessado em você, meu anjo. Posso te chamar assim?”
Eu queria mesmo era falar para ela o quanto quero beijar sua boca, sentir o seu corpo colado ao meu, seu perfume invadindo minhas narinas... mas tenho que ir com calma.
“Pode me chamar assim e eu posso te chamar de gostosão?”
Rio do seu jeito menina de ser e claro que concordo. Ela poderia me chamar até de cachorrinho, que eu iria amar do mesmo jeito.
“Você pode me chamar de tudo que quiser, mas gostei do gostosão”
“Pra mim, você é gostosão”
“Pra mim, você é meu anjo, Mel”
E é a pura verdade. Não sei como ela me enfeitiçou desse jeito, só sei que a quero para mim, para que traga paz à minha vida, como um anjo de luz.
“Edu, tenho que sair do Face, já está tarde”
Olho no relógio e constato que realmente já é tarde e ela tem que acordar cedo.
“Vai sim, anjo. Amanhã você acorda cedo. Você quer carona?”
Responde que sim!! Responde que sim!!
“Edu, melhor não, vai que alguém me vê saindo do seu carro”
Não gosto muito de saber que ela está andando sozinha por aí, mas, realmente ela tem razão, é melhor assim. Vai que alguém a vê saindo do carro comigo, pronto, a fofoca está feita.
“É verdade, mas vamos ver como a gente vai fazer, ok?”
“Ok. Bjs, gostosão, até amanhã”
Ah, meu anjo, como eu gostaria que você estivesse aqui comigo, minha pequena. Não vejo a hora de amanhecer e ficar perto da minha ruivinha.
“Boa noite, meu anjo, sonhe comigo”
“Pode deixar, gostosão”