Sempre que estava de férias vinha passar com a minha vó, nunca fui fã de comunidade, mas aqui eu gostava apenas por um motivo Dafne, a neta da vizinha ela sempre teve um olhar doce, mas desde pequena não ia com a minha cara e isso me fazia ficar cada vez mais louco por ela, minha vó sempre disse que ela era tranquila e não dava bola pros caras daqui então eu quis ser algo melhor pra ela, me formei e passei no concurso da polícia estou aqui de férias poderia ser até uma missão mas não ia pôr o batalhão nessa reta, eu estava passando quando olhei pela janela e vi ela no sofá, seu corpo suas curvas tão linda, ela se virou e assustou ao me ver o chefe daqui veio mais seu sub as leis do comando chegava a ser engraçado, eu não poderia dar bobeira apenas disse que estava passando, o sub me olhava na base do ódio e eu tinha a impressão que já tinha o visto em algum lugar mas não lembrava onde.
O final da tarde eu ia voltar pra minha casa na pista, mas fui barrado na barreira, não tinha autorização pra descer e não estava entendendo nada, voltei pra casa da minha vó e um vapor me esperava na porta sem ao menos me dar chance de entrar, apenas me disse uma frase que vez ligar várias chaves do passado antes de me fazer desmaiar.
XX: Achou que você nunca fosse ser encontrado, as suas mortes do passado não foram esquecidas, o momento de ser cobrado chegou.
CK Narrando,
Eu estava de boa quando me passaram um rádio do que estava acontecendo na casa da Dafne, eu não podia da bandeira, mas me controlei muito pra não abraçar ela e dizer que tudo ia ficar bem, pedi que trancasse a casa e voltamos pra boca pegando uns documentos e fotos, novamente fui avisado que o cara lá estava tentando sair da comunidade e foi levado pro local indicado.
Imagino que todos querem saber quais os motivos de ele ir pro meio da mata levado pelos vapores, simples a alguns anos eu perdi meus pais o chefe perdeu sua mãe e mulher que estava grávida todas vítimas de uma chacina. morreram apenas por ter algum vínculo com traficantes, eles não fizeram nada de errado, mas por ter ligação direta ele não teve piedade, sim ele foi o mandante e executor de toda a operação, eu demorei longos anos mas descobri que foi o verdadeiro culpado, e pior a minha fiel estava ligada a esse caso, a mesma antes de tornar-se a minha fiel descobrir que teve um caso com esse cara, e ele continuou mantendo contato não por gostar ou ter outro caso mas sim usa-la de marionete e estava obtendo informações, ela conhece bem a lei do comando e mesmo assim se deixou levar e passou diversas informações importante eu venho investigando ela a um tempo e não tenho mais nenhum tipo de relação com ela, mas não quis expor a Dafne pois tinha medo que ele pudessem usar ela como moeda de troca ou até mesmo executarem um plano de vingança sobre ela.
Dafne é a minha prioridade, e meu amor e isso já vem de um ano, e hoje que eu á tenho em meus braços eu não vou deixá-la escapar.
Dafne Narrando,
Eu estava em casa, mas ao mesmo tempo queria sair, mas não podia minha vó foi bater perna e quando voltou disse que a fiel do CK foi arrastada pelos cabelos da praça até a mata, alguma coisa muito séria estava acontecendo isso só acontecia quando encontrava X9 na comunidade, as páginas de fofocas não davam outra coisa era fotos e vídeos dela sendo levada, mas em nenhum deles o CK estava presente, queria saber se está tudo bem com ele, mas também não queria incomodar pois não sabia o que estava acontecendo, mas mesmo assim eu mandei uma mensagem pra ele.
Amor! espero que tudo se resolva, eu vou estar aqui esperando você chegar, fique bem bjo.
Eu sabia que poderia não ter uma resposta já que ele não ficava online a muito tempo, então pra distrair a mente fui arrumar a casa, lavar o banheiro e arrumar a cozinha, arrumei todo o meu quarto trocando roupa de cama e lavando o meu banheiro, acabei e ainda não tinha nenhuma resposta, fui tomar um banho para poder relaxar um pouco, lavei o cabelo depilei fiz esfoliação e quando sai tomei um susto com CK tomado banho e deitado na minha cama que assim que me viu sorriu.
CK: Tão cheirosa, tão minha eu sei que deve estar preocupada e cheia de perguntas sobre tudo que está acontecendo e eu vou te contar tudo, mas antes eu preciso amar você eu to com muitas saudades.
Eu sou seu amor, eu estou aqui pronta pra você me amar.
CK Narrando,
Quando ela disse que era minha eu fiquei completamente em êxtase, sentia meu corpo todo se arrepiar, eu sabia que agora fazer amor com ela era ainda mais intenso e com mais sentimentos, agora sim eu sou inteiramente dela sem nenhum segredo e sem nenhuma outra mulher, mesmo que a outra não estava ao meu lado por sentimentos, mas ainda assim eu sentia que ela não gostava dessa situação.
Eu beijei todo o seu corpo sentindo ela puxar de leve o meu cabelo e suspirar no meu ouvido, o corpo arrepiado e o bico do peito bem empinado dava indícios que ela estava totalmente entregue a mim, eu não medi esforços ao dar prazer ela, sentir ela se desmanchar na minha boca com as pernas tremendo e as bochechas vermelhas me fez sorrir, ao entrar nela sentindo como ainda é apertada e como nossos corpos estavam ligados um ao outro me fazia ter ainda mais certeza que ela será pra sempre minha, a mulher que vou amar incondicionalmente, vou respeitar e proteger agora tudo se acabou e eu posso demostrar para todos a mulher que eu realmente amo.
Dafne: O que tanto pensa meu amor.
Eu fico todo bobo quando me chama de amor, minha mulher.
Eu estava pensando em umas coisas aqui, você tá bem?
Dafne: Com você aqui eu estou muito bem.
Fico feliz em saber que te passo essa segurança, agora eu sou só seu.
Dafne: O que quer dizer com isso, o que de fato aconteceu naquela mata?
Eu vou te contar tudo, mas agora só descansa meu amor.
CK Narrando,
Nós ficamos mais um tempo abraçados e depois fomos tomar banho, deitei na cama e ela deitou no meu peito, mas logo sentou na cama me olhando esperado que eu começasse a contar o que havia acontecido naquela mata.
Quero que escuta tudo primeiro e só depois me faça perguntas ok.
Dafne: Não vou te interromper.
A anos atrás houve uma chacina aonde minha família foi morta, a do chefe junto com a sua mulher que estava grávida, todos que tinham ligação direta com alguém do tráfico foram mortos naquela madrugada, eram todos inocentes e trabalhadores nenhum envolvido, começamos a investigar pois depois disso tudo no morro estava dando errado, as cargas eram sempre pressas e estava tendo invasão direto, descobrimos quem foi o mandante e executor dessa chacina e era o neto dessa coroa ai, e quem estava passando as informações pra ele era a mina que era minha fiel, eu assumi ela não porque gostava mas sim porque precisava ter ela por perto e saber exatamente seus passos.
Foram algumas messes nisso, e quando esse cara veio aqui eu imaginei que ele queria fazer outra merda, mas aí ele estava de olho em você e eu acabei com isso logo, ele matou mais de trinta pessoas todos com um tiro no coração, então além de uma surra ele levou mais de trinta tiros e mesmo assim o infeliz estava vivo, mas foi jogado na fogueira junto com a mina lá, sem volta e sem nenhum remorso.
Isso é tudo.
Dafne: E o que vai acontecer agora?
O morro vai ficar em reclusa caso alguém da polícia queira vir invadir aqui, ninguém entra e nem sai, essa coroa aqui ta sobre escolta chefe ta de olho nela se bobear vai rodar também.
Dafne: Como ficamos agora?
Ficamos assim do mesmo jeito, e só e questão de tempo pra que todos saibam que você é a minha mulher, eu só não quero que te vejam como alvo eu vou proteger você com a minha vida se preciso for.
Dafne: Não fala assim, não vai precisar me defender e vamos viver muitos anos juntos.
Quer viver muitos anos ao meu lado?
Dafne: Uma vida inteira amor.
Dafne Narrando,
Depois de toda conversa e de tanto ficar de amorzinho no quarto estávamos morrendo de fome, descemos e minha vó estava fazendo empadão e eu amava, ela bem olhou pro CK e já fez cara de deboche o que me fez gargalhar.
Vó: Tá na vida boa né, amanhã sua mordomia acaba viu dona.
O que tem amanhã?
CK: É mesmo o que ela vai fazer amanhã?
Ai vó to curiosa.
Vó: Depois eu que sou a curiosa, amanhã começa a sua auto escola, e segunda o curso de enfermagem começa a mulher lá ligou hoje, acabou mordomia bora malhar essa b***a subindo e descendo esse morro.
Maravilha, eu estava ansiosa pra poder começar.
CK: Tá precisando de alguma coisa amor?
Vó: Tá sim, claro que tá eu em quero minha neta com tudo do melhor querido você que já faça o pix pois a bonita vai brilhar.
CK: Tem que brilhar pra mim.
Vó: Tem que brilhar pra ela pro futuro dela, venha de ciúmes b***a que te deixo sem entra aqui por uma semana.
CK: Eu confio na minha mulher.
Vó: Ah que lindo, e o pix já fez não vi nem pegar no celular aproveitar que a tarde já vai na pista compra o que falta.
CK: Ta usando o cartão que te dei?
To sim, paguei o curso e a alto escola com ele.
CK: Isso, assim que tirar a carteira vou te dar um carro.
Vó: Ah eu não vou mais pro forro apé, ai meu netinho quer um pedaço de empadão com cola cola ta geladinha.
CK: Mas é interesseira né.
Vó: Sou pratica, não quer minha neta então a vó veio no pacote e não aceitamos devoluções.
Mas a senhora ta saidinha né.
CK: Também to achando, tem vei nessa história tenho certeza.
Vó: E tem mesmo, mas eu nem dei bola pra ele, não ainda to estudando o terreno primeiro.
Esse forro ta rendendo em.
Vó: Ta mesmo, e eu to e gostando aproveitar enquanto ainda estou viva, pois a vida passa rápido de mais e não nos permite ter uma segunda chance.
CK Narrando,
Eu comi e repeti dando boas gargalhadas, aqui literalmente eu tinha paz mesmo essa veia sendo abusada como era, subi com a Dafne que foi arrumar as coisas dela e eu fiquei observando toda a animação que ela estava.
Ta feliz amor?
Dafne: Muito, nem sei como te agradecer pode ter certeza que está me proporcionando um momento magico na minha vida, realizando meus sonhos.
Eu vou fazer muito mais por você amor. - Nos beijamos e era cada vez melhor sentir ela assim toda entregue, depois de tudo pronto nos descemos e a vó já estava pronta pra irem juntas eu gostava dessa cumplicidade das duas.
Cuidado na rua ta amor, qualquer coisa ame liga.
Dafne: pode deixar amor.
Se cuida vou pra boca agora.
Vó: Já fez o pix?
A veia danada kkkk eu já fiz sim o abusada compra tudo que precisar amor, e você veia danada compra umas roupinhas também.
Vó: Meu netinho nunca decepciona. - Eu dei outro beijo na minha gata e fui trampa, eu gostava dessa correria da comunidade mas a paz que Dafne estava me dando eu estava gostando ainda mais, a tarde foi intensa teve briga no morro gente da pista vindo compra droga e pai vindo busca com seguranças uma confusão eu já estava pra explodir de tanta dor de cabeça quando recebo uma mensagem da minha mulher dizendo que já estava em casa e me esperava pra dormi, eu sorrir ao ler tendo ainda mais certeza que ela é meu abrigo e minha calmaria.
Dafne Narrando,
A tarde com a vó foi super divertida, ela não me dava folga mesmo e eu me acabava com isso, a semana seguiu e com ela veio novas novidades e responsabilidades, a auto escola até então estar bem tranquila e o curso de enfermagem também é a realização de um verdadeiro sonho.
Eu e CK estamos bem, ele de fato é alguém que quero partilhar toda uma vida, construir família e realizar ainda mais sonhos.
Quando me forma eu quero trabalhar aqui, ajudar a comunidade eu sei que eles precisam pois o pessoal da pista não vem muito pra cá em quesito saúde.
CK: O que a minha princesa estar pensando um.
Em nada muito sério, tudo bem com você?
CK: Melhor agora que eu to aqui te vendo, essa carinha de cansada como tá lá as aulas?
Por enquanto tudo tranquilo foi bom começar a auto escola agora pois quando o curso começa a apertar eu vou poder me dedicar só a ele.
CK: To feliz que vou ter uma enfermeira particular em casa só pra mim.
Bobo, eu sempre vou cuidar de você amor.
CK: O que sua vó ta fazendo de gostoso em, ta cheirando lá na rua.
kkkkkk Essa veia ta fazendo um jantar, pois o vei do forró vem ai hoje.
CK: E ela não me avisa não, achou que eu não fosse aparecer pra analisar o sujeito, como pode isso.
VÒ: E você precisa de convite, já se nomeou da família eu em vem de drama não que tu já é velho barbado.
CK: Mas é uma ingrata né, eu to aqui preocupado com o seu bem está e se for um cara perigoso.
VÒ: Um, é pra isso que você vai ta aqui ué além de namorar minha neta tem que prestar pra mais alguma coisa.
Tadinho vó não fala assim.
CK: Veia abusada, deixa ela amor se o vei passar a perna nela ela vai precisar de mim. - Eu não me aguentei com a cara de ofendido que ele fazia e a de brava que a vó fazia olhando pra ele, literalmente a minha família é a melhor.
CK Narrando,
Eu ia voltar pra boca, mas como essa veia estava de abuso eu não fui, fiquei aqui bem pleno no sofa esperando o tal vei do forro chegar, minha mulher estava morrendo de rir e eu estava segurando o riso também não ia da o braço a torcer pra veia abusada.
Já era oito da noite quando o vei chegou todo engomadinho e com rosas, a veia ficou toda derretida ala vou zuar ela já já só por essa cara de apaixonada.
Dafne: Até que eles formam um casal bonitinho né.
Forma, mas eu não vou falar isso pra sua vó ela ta muito abusada.
Dafne: Vocês dois são impossíveis. - Eu ri beijando ela, mas de olho no vei que não parava de reparar a casa e isso me deixou incomodado.
Dafne: Porque ele tanto repara as coisas e fica passando a mão nos moveis que isso?
Achei que só eu tinha reparado. - Ficamos observando e o jantar foi tranquilo mas ele não tirava a mão de debaixo da messa me deixando mais cismado ainda, a veia abusada reparou que o vei estava agindo de forma estranha e no mesmo momento mudou a postura sendo um pouco mais fria, já era meia noite quando ele foi embora e assim que ele saiu eu pedi que as duas ficassem em silêncio fui até aonde ele estava sentado e abaixei olhando por debaixo da mesa vendo que aonde ele estava com a mão tinha uma peça preta, retirei verificando que era uma escuta no mesmo momento quebrei e fomos olhar em todos os lugares que o vei passou mas não achamos mais nenhuma.
Agora é descobrir de onde realmente é esse vei.
CK Narrando,
Eu passei um rádio pra um segurança da minha confiança e pedi que seguisse esse velho sem vergonha, eu ia descobrir o que ele estar tramando.
Vò: Obrigada por estar aqui, eu não sei como seria se essa escuta ficasse ligada.
Hum ta mansa agora né, acabou o abuso, mas não se preocupa vou descobrir o que ele quer com você. - Ela concordou e percebi como estava chateada com essa situação, talvez ela estava gostando de verdade do vei, e isso é mais um motivo pra castra ele.
Dia seguinte era dia de conferência e era o dia que menos gostava, era boca de mais pra fiscalizar, e os caras fazia uma merda atrás da outra, tive notícias do velho ele entrou em casa e não saiu mais, ele pode estar tentando escutar algo e se ver que deu errado ele vai querer ir lá de novo mas se for ele não vai descer, eu posso ser muito bom mas quando mexe com a minha família nem queira imaginar até aonde eu sou capaz de chegar.
Minha mulher estava toda feliz com o curso e a auto escola, sem que ela soubesse eu coloquei dois seguranças atrás dela, não é falta de confiança, mas eu não sei com quem estou lidando e eu a quero em segurança.
CK Narrando,
Havia se passado uma semana desde que eu pedi que investigassem o velho lá, e descobri que ele é vó do neto da vizinha que já foi de ralo, ele é um PM aposentado e está querendo saber o que houve com o cara, mas eu não entendi o porquê de vim procurar logo na casa da minha mulher.
Eu ainda estava investigando isso, e não podia negar que a cada nova pista eu ficava ainda mais intrigado, descobrimos aonde o cara morava e no momento em seu apartamento não mora ninguém, se não me engano no quartinho de tortura ainda está a mala dele, e com isso eu fui lá tinha roupas celular e chaves, eu peguei e fui em direção ao apartamento dele não foi difícil de entrar mas eu estava de máscara e boné caso tivesse alguma camera ligada, por fim as chaves era do apartamento e entrei mesmo com bastante tempo fechado e empoeirado deu pra perceber que ele era bem organizado e gostava das coisas boas, todos os quartos não havia nada suspeito e no final do corredor havia uma porta que estava trancada, tentei todas as chaves e por fim acabei arrombando a porta e me arrepiei inteiro quando entrei.
Uma parede repleta de fotos de todos as pessoas que ele matou na chacina, e na outra parede havia mais de trinta fotos da Dafne, eram fotos dela des de pequena até quando ele estava no morro, como eu queria ressuscitar esse cara so pra matar de novo.
Tinha alguns cadernos e mais fotos dela com datas e declarações ele era completamente obcecado por ela, ele era um verdadeiro psicopata, gosto nem de imaginar o que ele poderia ter feito com ela caso a tivesse em mãos.
Vó da Dafne Narrando,
Eu não podia negar o quanto a minha vida melhorou e estava mais divertida com o relacionamento do CK com a Dafne eu fazia gosto, mas ele não precisava saber pois é muito abusado, eu estava sozinha em casa Dafne tinha ido pro curso e eu tinha falado pro CK antes de ir trabalhar que queria uma quentinha não estava afim de cozinhar hoje eu em plena sexta feira.
Bateram na porta e eu já fui toda feliz pois ia encher o buxo, mas tive uma surpresa que me arrepiou a espinha, o vei do forro estava bem aqui na minha frente com a cara mais sínica do mundo, e ele nem perguntou se podia apenas foi entrando e nessa hora não passava uma alma na rua eu me tremia todinha.
Vei: Está sozinha em casa, isso é bom vamos poder conversar à vontade.
Você não me avisou que vinha.
Vei: Se tivesse avisado me deixaria entrar?
Eu estava indo me arrumar, preciso ir ao médico você pode voltar mais tarde.
Vei: Por que toda essa pressa, ta escondendo algo de mim?
Não sei do que está falando, não tenho nada pra esconder.
Vei: Imagino que não tenha, mas suponho que saiba do que preciso saber e vai me dizer tudo que eu perguntar. - Ele disse chegando cada vez mais perto e apertando meu pescoço, eu já não tinha mais ar e só vi tudo escurecer.
Ck Narrando,
Eu estava terminando a ronda e fui pegar a encomenda daquela veia abusada, quando vi o cara que ta na cola daquele vei na pista aqui no morro.
Xx: Cole Ck, to atrás de tu parceiro o vei tá ai foi naquela casa amarela no proximo beco.
Tem quanto tempo que ele chegou aqui?
Xx: Quase vinte minutos. - Eu despedi dele e sai vazado, ele não veio aqui atoa não mesmo eu já tinha até uma chave e entrei vendo o desgraçado apertando o pescoço do vó e ela já estava ficando sem sentidos, peguei a cadeira e dei uma certeira na cabeça dela, ele caiu e eu fui socorrer a vó enquanto passava um rádio pro chefe, isso não ia ficar assim não.
Vó: Aí meu filho graças a Deus eu achei que fosse morrer, nossa não sei o que faria se demorasse mais cinco minutos.
Ele falou alguma coisa o que ele queria aqui.
Vó: Ele disse que eu ia falar tudo que ele queria saber, e já foi apertando meu pescoço, eu já estava vendo tudo preto, quem de verdade é esse velho safado?
Ele é avó daquele merda que estava olhando a Dafne, e isso nem é nada eu descobrir que o cara era louco por ela des de novo monte de foto dela que ele tem, não sei o que poderia imaginar o que iria acontecer se ele ainda estivesse vivo.
Vó: Mataram ele?
Ninguém que mexe com a minha família permanece vivo, não vou permitir que nada de m*l aconteça com voces.
Vó: Aí garoto assim eu vou chorar não tenho mais idade pra isso.
Vai descansar, os caras estão chegando e vão levar ele já já a Dafne chega vou deixar um segurança aqui na porta qualquer coisa o chama. - Ela concordou e eu sai de fuga hoje eu passo esse velho.
Dafne Narrando,
Eu estava voltando do curso quando recebi uma mensagem do CK falando que quando eu chegasse era pra avisar ele, mas sabe quando você le algo e imagina a pessoa falando toda seria, pois bem eu imaginei realmente assim e não gostei nadinha alguma coisa estava acontecendo ou tinha acontecido, assim que virei pra entrar no beco vi que tinha dois seguranças na minha porta perguntei o que tinha acontecido e eles disseram que deu BO mas não falaram o que foi, entrei logo e minha vó estava tomando uma cerveja e vendo um filme na tv.
Vó o que aconteceu aqui, porque tem segurança na porta?
Vó: Aí Dafne eu quase morri hoje viu.
Pelo amor de Deus vó, se sentiu m*l quer ir ao médico, fala mulher o que foi.
Vó: Aquele velho safado veio aqui sem avisar, tentou me matar acredita nisso, mas aí meu netinho querido chegou bem na hora e deu uma cacetada nele, quebrou a minha cadeira, mas eu vou fazê-lo me dar outra.
Mulher, nem em um momento assim você para de graça, cade esse velho, ele te machucou.
Vó: Tentou me enforca, mas aí eu usei a técnica que a fonoaudióloga me ensinou como prender o ar, agora ta tudo certo, os seguranças teu namorado que colocou aí caso desse mais alguma coisa.
Que susto, porque não me ligou eu tinha vinda embora mais cedo.
Vó: Não morri eu em, não ia te preocupar atoa CK já ta cuidando disso, hora desse aquele velho já foi encontrar o neto dele lá no inferno.
CK Narrando,
Eu queria dar cabo desse velho do mesmo jeito que fiz com o neto, mas o infeliz logo após dizer que veio atrás de informação do neto eu disse que ele já estava no inferno o velho infarto na minha frente pensa no ódio que fiquei, mas por hora parece que não tem mais ninguém atrás desse moleque e espero que ninguém venha atrás desse velho também.
Depois de dar fim nele sem deixar nenhum rastro eu fui pra minha casa tomar um banho, precisava pensar também, tudo está acontecendo tão rápido que não sei se fico feliz ou triste quero poder aproveitar todos os momentos ao lado da minha princesa, seja bom ou r**m eu sempre quis que a mulher que me dissesse sim de verdade me amasse pelo que sou, não pelo dinheiro ou a ostentação que a vida do crime nos permite ter.
Dafne me ensinou que você pode ter o mundo aos seus pés, se quem estiver segurando a sua mão tiver amor verdadeiro riqueza nenhuma importa, eu quero estar com ela dormi e acordar todos os dias, já conversamos dela vim morar comigo, mas a veia já se meteu e disse que ela só vem depois que se forma, eu entendo até lá ela vai ter que me aturar na casa dela.
Eu nem sei quanto tempo fiquei debaixo do chuveiro, me arrumei e fui até a boca ve como estava e depois fui ver a minha princesa, a vó cochilava no sofá com a televisão ligada passando filme, fui até o quarto e vi meu grande amor deitada na cama dormindo encima de algumas apostilas do curso, eu sorrir com a cena tendo ainda mais certeza que aqui é o meu melhor abrigo, aonde eu não pretendo ir embora.
Alguns anos se passaram e com ele chegou o grande dia da formatura do curso da Dafne, a mesma estava radiante por ter conseguido se manter firme até o final, CK não escondia o orgulho que sentia da sua princesa e no mesmo dia ele fez um baile em homenagem a formatura dela com um grande pedido de casamento, naquela noite todos da comunidade entenderam que quando se encontra a pessoa certa ela vem pra somar, fazer com que o melhor chegue e juntos caminhem pra um futuro próspero e cheio de respeito e muita i********e.
CK se declarou da forma mais linda e romântica arrancando grandes lagrimas da sua amada, mas a surpresa não parou por aí, Dafne tinha a verdadeira carta na manga, após o pedido de casamento ela fez um discurso emocionante e no fim contou não só ao seu então noivo, mas para toda a comunidade que estava gravida, CK não sabia se ria chorava ou gritava a felicidade foi intensa e entre os de fé os mais sinceros parabéns.
Algum tempo depois o juiz foi chamado e na quadra da comunidade foi feito o casamento seguido de uma grande festa, CK sempre deixou claro que faria de tudo pra ver a sua mulher feliz, e de fato ele não media esforços, a descoberta que teriam um menino foi outro motivo de festa, novos messes e anos chegaram, o pequeno crescia assim como o amor dos pais.
A vó ainda não perdia a oportunidade de extorquir umas cervejas do seu netinho, e estava ainda mais babona com seu bisneto aonde ela já ensinada a ser debochado pro surto do CK.
A felicidade reinou, mas nem sempre foi assim tiveram sim momentos difíceis, choro e dor, mas eles aprenderam que se vive um dia de cada vez e hoje eles se permitem ser completamente felizes, vivendo os tão sonhado felizes para sempre.
CK e Dafne.
- FIM -