CONTINUAÇÃO...
YARA NARRANDO
Depois de um tempo chacoalhando na traseiro do caminhão dentro do guarda roupa e com o pensamento no Lucca, sinto o mesmo parando e não demora meu pai abre a porta do guarda roupa e corro pra pegar o Lucca que da risada de toda a situação.
LUCCA- aqui tava legal, parecia uma batadera._ ele fala do jeitinho doce e marrentinho dele e eu sorrio.
YARA- você ta se divertindo né pequeno._ falo e ele da risada.
SERGIO- ele esta sendo a sua força._ meu pai fala no meu ouvido.
YARA- ele me trouxe a vida de volta._ falo lembrando que se não fosse ele chorar como estava chorando eu tinha tirado a minha vida.
Descemos da traseira do caminhão e fomos para a cabine com o meu pai e a minha mãe. Fomos conversando e brincando e quando estávamos perto da saída rio, mina, são Paulo Lucca fala.
LUCCA- tia você vai ficar comigo né?_ ele pergunta e eu concordo.
YARA- vou estar com você, até você esta seguro com o seu pai._ eu falo e ele n**a.
LUCCA- quero você pa sempre._ ele fala e meus olhos enchem de lagrimas e eu o abraço sem saber o que responder pois não sei o que vai me esperar em são Paulo.
SERGIO- chegamos._ ele fala parando o caminhão e olha pra trás.
MADALENA- minha filha prometa se cuida agora e assim que consegui se virar vai nos ver por favor._ ela fala e me entrega um papel com o endereço deles e eu coloco dentro da mochila.
YARA- obrigada. Assim que tudo se resolver eu vou ir ver vocês._ falo e minha mãe começa a chorar e eu me seguro.- quero que tomem cuidado pai, não sei se eles podem ir atrás de vocês._ eu falo e meu pai concorda.
LAILA- amiga temos que ir, o carro vai ser liberado em 15 minutos._ ela fala e vemos um ponto de taxi.
LUCCA- tia eu to com fome._ o dragãozinho fala e eu sorrio.
YARA- vamos pegar um taxi até a locadora e a tia vai compra comida pra você ta bom.- falo e ele concorda.
SERGIO- se cuidem por favor._ meu pai reforça e beija a testa de nós três ainda dentro do caminhão.
YARA- eu amo vocês._ falo e meus pais me olham.
MÃE/ PAI- nós também te amamos princesa._ eles falam e segurando as lagrimas desço do caminhão com a laila e o Lucca e fomos até o ponto de taxi. Por sorto tinha um já disponível. Entramos os três com o motorista nos olhando pois estamos com um pouco de barro nas roupas por causa da passagem de saída da casa.
Laila passa o endereço para o senhor que estava no volante e ele segue o caminho até a locadora que ficava uns dez minutos de onde estávamos. Chegamos na frente da locadora e pagamos o senhor e saímos do carro, do lado tinha um mercado. Então laila foi para a locadora e eu fui para o mercado, de toda a forma eu não poderia alugar o carro pelé escondeu meus documentos e a única coisa que consegui pra poder viajar foi a certidão de nascimento que achei nas coisas da minha mãe e pedi pra ela que não se negou a me dar.
Entro no mercado e vou no banheiro com o Lucca abro a mochila de dinheiro e tiro 500 reais pra não ficar abrindo a mesma na frente dos outros. Pego um carrinho e rapidamente vou com o lucca na padaria e compro alguns salgados, bolacha e sucos tanto pra ele quanto para mim e pra Laila.
Já do lado de fora do mercado vejo Laila já com o carro parada na minha frente, coloco o Lucca na cadeirinha que ela provavelmente pediu pra ser colocada e entro no banco da frente sentindo o carro começar o movimento.
Dou o lanche para o Lucca que vai comendo e olhando a estrada em silencio e eu e laila vamos comendo também. Horas de passaram e vimos a placa de entrada para são Paulo e ali consigo respirar aliviada um pouco.
Ainda com a localização do GPS ativa Laila segue o caminho para paraisopolis. Entramos numa estrada mais calma e o GPS mostrava dez minutos para o destino e foi nesse momento que ouvi o primeiro tiro.
LAILA- merda isso foi pra nós?_ ela pergunta e vejo um app vermelho piscando na barra de informações do celular dela.
YARA- seu celular tem localizador._ eu falo pegando ele- continua e, frente._ falo pra ela e tento memorizar o caminho até o morro.- meu amor fica abaixado._ falo para o Lucca que se abaixa e fica quietinho.
LAILA- o que vai fazer?_ ela pergunta e os tiros aumentam.
YARA- ligar para o pai dele._ falo e ela me olha surpresa.
LIGAÇÃO ON
FANTASMA- passa a visão._ quando ouvi a sua voz meu corpo se arrepiou.
YARA- oi eu to com seu filho chegando no morro paraisopolis, mais estou sendo perseguida._ escuto uns barulhos e os tiros aumentam.
FANTASMA- quem ta falando p***a?_ ele pergunta bravo e eu olho o GPS uma ultima vez e jogo o celular pra fora da janela.
LIGAÇÃO OFF
LAILA- o que ele falou?_ ela pergunta e eu n**o.
YARA- não dava pra fala. Entra na esquerda._ falo lembrando que tinha uma ruas que dava no morro de todo jeito.
LAILA- vamos sair do caminho._ ela fala nervosa.
YARA- temos que ganha tempo amiga._ eu falo e ela concorda. Laila acelera e segue o caminh- direita, esquerda._ falo e ela fala, agora em frente toda a vida._ falo e ela sorri de lado e seguimos.- acho que conseguimos.
LAILA- como não lembrei do rastreador e como chegaram tão rapido?_ ela fala.
YARA- o tempo que ficamos na locadora e no mercado do jeito que andam rapido tiveram tempo de nos alcançar._ falo e ela concorda e penso nos meus pais- espero que não tenham ido atrás dos meus pais também._ falo com medo e laila me olha.
LAIA- acho que é ali._ ela fala apontando mais a frente e vejo o morro ao longe mais os tiros voltam com tudo.- merda e agora?_ ela fala.
YARA- corre amiga corre._ falo e ela acelera mais e quando chegamos mais a frente tinha muitos homens armados esperando e alguns carros, laila tenta freia pra não bater neles e ela perde o controle fazendo o carro bater em um muro de frente e nossas cabeças bate no aiberg e minha cabeça só ia no Lucca.- Lucca você ta bem meu amor?_ pergunto sentindo uma tontura. Ouço os tiros e a porta do carro se abre atrás e tiram o Lucca e eu fico nervosa sem saber quem é pois não consigo me virar muito devido o sinto. Olho pra laila e ela esta pagada- laila, amiga acorda por favor, acorda laila._ falo balançando ela em desespero.
BOM DIA MEUS AMORES. SEI QUE TEM UNS CORAÇÃOZINHOS BATENDO MAIS FORTE AI NÉ. BOA COMEÇAR O DIA E DEIXAR 100 COMENTARIOS PARA O PROXIMO CAPITULO.