Gustavo On:
O dia foi bem cansativo no hospital mas antes de sair de casa eu já fui preparado logicamente o plantão não demoraria muito tempo, até porque a médica em que eu estou cobrindo o plantão dela voltará de licença maternidade só que ultimamente o hospital está bem parado, parece que não estão ficando muito doente por esses dias é lógico que eu não deixaria de aproveitar esse momento em que eu posso sair mais cedo pra ver o meu Contatinho.
Antes mesmo de sair de casa eu já estava conversando com ela por mensagens ela disse que hoje estava de folga então juntei o útil e o agradável e fui logo encontrar ela, só que antes eu tinha que me certificar de que a Suzana estarei em casa por que por mais que eu apronto eu fico de olho bem aberto com ela nesses dias e ainda mais com esse novo trabalho tendo que subir p***a de morro, quem me garante que ela não vai se engraçar com qualquer traficante de lá do jeito que ela é eu não duvido não viu!
Falei com ela antes de ir pro trabalho e ela disse que chegaria no mesmo horário de sempre então fiquei mais tranquilo, aproveitei que ela estava na cozinha arrumando um café da manhã pra gente tomar antes de ir trabalhar peguei a minha bolsa e coloquei algumas peças de roupa logicamente eu não vou encontrar a menina com roupa de trabalho até pela higiene mesmo e ética profissional antes de aprontar eu tenho que ser profissional primeiramente, dobrei de um jeito que ela não perceber se o volume na minha bolsa e quisesse olhar, deixei a minha bolsa na cadeira do meu lado pra não correr o risco dela querer olhar porque uma hora ou outra ela pede pra ver os meus materiais por curiosidade então eu já estava esperto, sentamos para tomar o café da manhã conversamos um pouco e logo sai, tem dias que eu e ela não conseguimos nos entender de jeito nenhum mano, isso que é f**a cara e ela ainda pensa que eu vou casar com ela, vou manter esse caso ate o dia que eu conseguir quando eu vê que não dá mais eu meto o pé e vou embora com essa menina.
Ela não é muito experiente nesse fato de ser namorada de alguém porque ela nunca teve relacionamento sério com ninguém, pelo fato de eu ser mais velho que ela é como se eu fosse um ZE MUCILON adoro cheiro de b****a novinha, fazer o que a carne é fraca.
Ultimamente a Suzana está muito fria na cama parece que não sente vontade ou as vezes faz por obrigação, e eu fico puto com isso mano, se não quer já joga na cara logo que é melhor e eu sempre tive muito fogo, se eu pudesse transaria todos os dias, pena que eu não consigo ver meu esquema sempre.
Sai de casa já mandando mensagem pra ela para ver se o esquema ainda estava de pé.
Gustavo: Oi delícia?!
Débora : Oi gato, pulou cedo hoje em!
Gustavo: Que nada, mesmo horário de sempre, sai agora de casa por isso demorei para te mandar mensagem, e aí o esquema está de pé ainda?
Débora : Você sabe que sim, não consigo dizer não para você!
Gustavo: Gosto assim! Não vejo a hora de sentir seu cheirinho!
Débora : Sei, conheço bem e já sei o cheiro que você quer sentir, acredita que só de falar com você eu já estou molhadinha? Que poder é esse??
Gustavo: Não posso revelar, vou dirigir agora, assim que eu sair do plantão já vou meter o pé para a sua casa beleza?
Débora : Beleza, te espero!
Mete o pé pra poder chegar o mais rápido possível no plantão porque fiquei dentro do carro mexendo no celular e eu não sei nem como que a Suzana não desconfiou, acelerei tanto que cheguei minutos antes do plantão começar ainda bem que deu tempo, ja cheguei colocando jaleco e subindo as escadas do estacionamento para o hospital, a porcaria do elevador está quebrado e eu tenho que ficar subindo essa p***a de escada todos os dias isso é um saco, cheguei no corredor as enfermeiras estavam todas loucas atrás de mim dizendo que pensaram que eu não iria atender hoje.
Gustavo: Calma, não precisa de alvoroço gente, eu estou aqui, porque não viria?
Enfermeira: Não sabemos o que pode acontecer, estava tudo tranquilo mas chegou uma criança que acabou ingerindo produtos de limpeza e a mãe está desesperada, corre. . . Precisamos de você!
Eu já mais que depressa corri para a sala de cirurgia pois iria precisar de uma lavagem interna, graças a Deus deu tudo certo e em menos de uma hora e meia conseguimos terminar, a criança deu um pouco de trabalho pois a anestesia não pegava e eu fiquei morrendo de dó de ter que fazer o procedimento com ele acordado e sentindo dor.
Sai da sala aliviado e fiz alguns atendimentos de rotina que sempre faço mas hoje o movimento está bem devagar, e logo bateu o horário que o meu plantão encerra.
Mensagem On:
Gustavo: Ei? Tá por aí?
Débora : Oi, sim!
Gustavo: Já terminei aqui, estou indo!
Débora : Mas já?
Gustavo: Sim, porque?
Débora : Acabou tão rápido?!
Gustavo: O movimento está bem lento então o médico que está de estágio consegue atender de boa, só volto lá se tiver alguma emergência.
Débora : Tá bom, pode vir!
Gustavo: Beleza!
Mensagem Off
Entrei no carro já dei partida, sair acelerando a minha sorte é que a casa dela é bem perto do hospital então eu não preciso atravessar a cidade inteira pra chegar na casa dela, cheguei entrei pelo elevador de estacionamento porque ela mora em um apartamento, passei quase correndo no andar do apartamento dela pelo fato de estar sempre atento que alguém possa me conhecer sou médico e bem conhecido então eu tenho que estar esperto com essas coisas, quando eu entrei no quarto ela estava com uma lingerie a coisa mais linda toda vermelha na renda, que descia uma fita amarrada na coxa e uma Sainha que me dava água na boca, a calcinha? Era um fio, mas quando digo um fio é porque é bem fino mesmo.
Gustavo: c*****o mano, não faz isso comigo nao!
Débora : Gostou?
Gustavo: Tô de p*u duro já mano!
Ela veio se aproximando eu a segurei pelo braço e disse:
Gustavo: Agora você é minha, vai fazer o que eu quiser!
Coloquei ela de joelhos…
Gustavo: CHUPA!!
Quando ela tirou meu p*u fora da cueca ficou louquinha.
Débora : Todas as vezes que a gente se encontra eu fico chocado com o tamanho do seu p*u, pode até ser exagero mas ele é quase do tamanho do meu antebraço, nunca chupei um p*u com tanto gosto!
Ela me chupa gostoso pra c*****o e só tira ele da boca quando quer falar alguma coisa. . .
Débora : Sou sua, sou sua !! - Louca de t***o.
Puxei ela pelos cabelos e a coloquei dê quatro em um sofá ao lado da cama dela, abaixei a calcinha dela até o joelho, mano e como ela é rosinha toda molhadinha eu não aguento, comecei a f***r.
**********************
Débora On:
Ele me puxou pelo cabelo e me colocou de quatro no meu sofá, e mano como ele fode gostoso, a minha única reação era gemer cada vez mais alto, ele fodia com muita força, puxando o meu cabelo e fodendo com força me fez gozar em 15 minutos de sexo amador.
Débora : Gozei!
Ele me deu um sorriso de canto de boca e se sentou no sofá segurando seu p*u.
Gustavo: Vem!!
Montei nele e logo coloquei a cabecinha na minha bucetinha ele segurou minha mão, olhou no fundo dos meus olhos e disse:
Gustavo: No seu cu, gostosa!
Dei um sorriso e fui mamar ele gostoso, deixei bem lambuzado com a minha saliva, e sentei nele, era muito grande e doeu no começo, mas o tesao era tanto que quando eu percebi estava pulando naquele cassete enorme , delirando de prazer.
Gustavo: Vou te deixar cansada e assada em novinha!
Débora : Me fode de quatro vai!
Gustavo: Só na próxima gatinha!
Fiquei 40 minutos pulando e rebolando no c****e, já não aguentava mais, e eu não reclamava!
Gustavo: AJOELHA!
Fiz o que ele pediu e olhei nos olhos dele ele me deu um tapa na cara e disse;
Gustavo: Gostosa que gosta de aventura proibida eu faço assim.
E em seguida começou a gozar no meu rosto,foram 4 jatos de leitinho que lambuzaram meu rosto e meu corpo.
Em seguida peguei a mão dele e tirei a aliança que estava no dedo dele, com ela e com ela tirei toda a p***a minha que estava na minha b****a e a coloquei em seu dedo de novo.
Gustavo: Vai dar conta do próximo?
Débora : Só fazendo para saber!
Tomamos banho e ele se arrumou e voltou pra casa, ele disse que ia passar o final de semana aqui mais decidiu que ia embora, eu ainda não nos falamos desde que ele saiu daqui e nem marcamos o próximo encontro.
Como ele disse, realmente ele me deixou cansada vou aproveitar e dormir.