"Notas
Boa leitura!
Aline
Em uma manhã de quarta feira...
Mais um dia e continuamos na mesma, o que este homem tem na cabeça? quem em sã consciência derrubaria um orfanato que e o lar de dezenas de crianças? Eu lhes digo Fabrício Alencar um riquinho mimado que deseja construir um prédio comercial no local onde está o lar das crianças.
Desculpe começar assim mas eu estou nervosa, meu nome e Aline Santos aí vocês pensam: credo Aline só tem dois nomes? Eu digo sim e o motivo é simples fui criada nesse mesmo orfanato e este nome foi irmã Ana que me deu quando cheguei lá com apenas 2 meses de vida; fiquei no lar amado coração até os meus 18 anos, fiz alguns cursos profissionalizantes e com alguns empregos temporários e a ajuda de Luna minha melhor amiga consegui hoje com 25 anos concluir a minha sonhada faculdade de pedagogia.
Hoje trabalho fazendo o que mais amo nesse mundo, que é ensinar crianças, então na parte da manhã ensino em uma escola particular perto do meu bairro e a tarde sou voluntária no orfanato.
Porém nesta segunda feira fomos todas surpreendidas com uma notificação judicial dizendo que o lar seria derrubado para construção de um edifício comercial pois o dono havia falecido a pouco tempo e o seu filho vendeu o imóvel e o terreno a uma construtora.
Estamos Luna e eu a exatas 2 horas tentando falar com esse homem proprietário da construtora porém o projeto de piriguete com crachá de secretária não está facilitando nossa vida.
- Senhoras não podem passar sem hora marcada, se não saírem terei que chamar a segurança. Disse a piriguete pela 4 vez.
Respiro fundo tentando manter a calma, porém Luna...
- Olha aqui sua piriguete embalada a vácuo eu só saio daqui depois de falar com o i****a do seu chefe. luna grita com toda sua calma e doçura.
- Luna calma, por favor nos precisamos muito falar com ele é urgente! Eu praticamente implorei a ela porém sem sucesso.
Minutos depois...
Sem conseguir falar com o poderoso CEO do grupo Alencar Aline e Luna saíram da empresa e caminhavam pelas ruas pensando em como resolver seus problemas, quando uma revista cai aberta bem aos pés de Aline e Luna e então elas veem a matéria que poderia mudar suas vidas para sempre...
Notas Finais
Comentem o que estão achando da história e se quiserem fazer sugestões sobre o que querem na história fiquem a vontade lembrando que tudo tem que ter respeito.