Boa leitura!!
Fabrício em poucos minutos chega na casa de seus pais em um bairro nobre da cidade, ele está disposto a acabar com essa loucura de casamento.
Quando bate a porta é recebido por Cláudia a governanta da família, que o informa que seu pai já o está aguardando em seu escritório.
Fabrício sobe as escadas e ao entrar no escritório vê seu pai Carlos Alencar com o seu famoso olhar de desdém.
Carlos então resolve encurtar logo o assunto:
- Pensei que não ia aparecer visto que não lembra que tem pais a algum tempo, e se veio falar sobre o casamento poupe suas palavras não mudarei de idéias.
- Você não manda em minha vida pai, eu não vou me casar e ponto final; você não manda em minha vida, não tem direito de escolher quando devo ou não me casar.
Carlos perde a paciência e diz:
- Moleque ingrato eu mando sim a partir do momento que você suja o nome da família com seus casinhos de uma noite que sempre acabam em confusão, Acorde Fabrício está com 30 anos e não possui uma esposa e muito menos um herdeiro...
Fabrício estremece só de pensar na idéia de ter um filho ele nunca vai fazer uma criança passar pelo mesmo descaso que ele sofreu.
- Não quero herdeiro nenhum não serei um merda de pai igual você foi.
- Cale se seu moleque você vai escolher uma dessas moças e vai se casar ou eu vou te deserdar e além disso você perderá o posto de CEO da empresa; tenho certeza que seu primo ficará feliz em assumir o posto.
- Não ouse seu velho! Não batalhei esses anos todos para você tirar o que é meu por direto; você quer uma nora? Está bem vou providenciar uma para você. Diz Fabrício
- Sabia que iríamos entrar em um acordo filho, agora saia daqui sua presença não é mais necessária. Fala Carlos impaciente.
Fabrício sai da casa dos seus pais muito nervoso ele está disposto a achar a pior candidata possível para noiva ou seja alguém não traria nenhum benefício, influencia ou dinheiro para seus pais e acima de tudo que não pertencesse a alta sociedade.
Eles queriam uma nora então vão ter. Pensa Fabrício contente com seu plano.
(。・//ε//・。)
Olá leitores o que vocês acharam do pai do Fabrício ? No decorrer da história vamos ficar sabendo ou não o porquê de Fabrício ser assim hoje. Votem e comentem bastante.