Notas do Autor
Venham conhecer essa linda história de amor e mudança...
25 anos atrás
Em uma noite fria o pequeno bebê embrulhado em uma manta rosa chora em frente a porta do lugar que chamaria de lar durante muitos anos, onde viveria muitas alegrias e também no futuro diversas preocupações, quando de repente a porta é aberta e a pequena é pega carinhosamente nos braços pela então noviça Ana que sente que aquela pequena e delicada garotinha veio para alegrar sua vida e trazer felicidade a todos que estivessem em sua volta.
— Seu nome minha pequena será Aline eu sei que você será muito feliz e nunca mais estará sozinha. Diz Ana acalentando o bebê e entrando de volta no orfanato.
No outro lado da cidade
Fabrício está sentado sozinho em seu quarto o pequeno só tem cinco anos e está triste pois seus pais novamente não se lembraram do seu aniversário, o menino tinha tudo que o dinheiro podia comprar porém lhe faltava o básico o amor. Os pais de Fabrício só o tiveram para mostrar a sociedade que os Alencar possuíam um herdeiro para o seu império, mas não se importavam geralmente com o menino achando que bens matérias em excesso seriam suficientes para suprir a falta que faziam na vida de um garotinho tão pequeno, essa falta de amor ocasionou que o pequeno Fabrício crescesse e se tornasse um homem frio e movido a ganância.
Porém uma certa ruiva iria ensinar a ele como o amor muda até o mais frio dos corações...