Ellym
É muito legal viajar com o Henrique e do Ansel, eles são muito palhaços e amam bater fotos, cada besteira que a gente faz durante a viagem e uma foto pra registrar.
Bom sou a vela no meio desses 4,mas ate que legal ver o carinho deles dois com a minhas primas, fico realmente feliz por elas e eles,elesbsão super legais e carinhosos com elas, ate comigo.
Estamos indo pra França agora quem ta dirigindo sou eu.
Ansel, Ester e a Dani estão dormindo no banco de trás, Henrique esta no meu lado mexendo no celular.
- Alejandro vai encontra a gente na França,quando passa por Paris ele se junta com a gente, mas ele so chega amanhã noite- quando Henrique fala isso meu coração dispara,mas finjo não me abalar
- legal- apenas digo isso deixando no ar, não queria deixa transparecer que fiquei mexida. Ele sempre mandava mensagem no grupo que o Henrique fez.
Chegamos em Paris e fomos pra um hotel pra descansar,a noite iriamos pra uma boate curti a noite parisiense.
Depois que a gente acordamos fomos nos arrumar, Coloquei um calça comprida preta cintura alta e um bory vermelho com um a******a ate o umbigo deixei os cabelos soltos e saltos altos,não sei porque algo dentro de mim me dizia pra levar a minha arma( sim gente ando armada, como sou advogada criminalista tenho permissão de anda armada)peguei a minha bolsa e coloquei a minha arma, a Ester tava com um vestido cor de vinho de mangas compridas e marcado na cintura, a Dani tava com um short curto branco e um cropped azul claro, Henrique tava de calça preta comprida e um polo azul, Ansel tava de calça azul e uma polo preta.
Fomos Le Dandy que é uma boate de luxo aqui de Paris, os meninos dizeram que o lugar é administrado por um amigo de negócios deles.
Chegamos nessa boate e o lugar é lindo, não tem como negar, pegamos uma mesa e o Henrique foi pega bebidas pra gente, como iria dirigir o Henrique me tras conquiteis sem álcool, ficamos conversando ate a Ester puxa o Henrique pra pista de dança, Dani olha pro Ansel com cara de pidona e eles também vão pra pista me deixando sozinha na mesa.
Tinha um homem desda hora que chegamos que não tirava os olhos de mim e ja tava muito incomodada, mas preferi curti a minha noite.
- Boa noite!- esse mesmo homem vem falar comigo,olho pra ele
- Boa noite
- posso me senta?
- Não- ele se senta assim mesmo, me afasto e ele se aproxima mais fico em pe- acho melhor você sair!
- porque linda? Você ta sozinha aqui
- Não to sozinha,agora sai
- cade então?- suspiro olhando pros lados,cade eles?
- Não to sozinha,agora sai!- o cara se levanta e vem pra cima de mim,minha reação foi tirar a arma da minha bolsa e atira na perna dele que cai e continuo apontando a arma pra ele, as pessoas que estavam proximo se afastaram e começou uma gritaria,não tirei os olhos do cara que estava no chão segurando a perna.
Sinto varios braços em mim me segurando e tirando a arma da minha mão.
- Solta ela!- Henrique diz, mas eles não me soltaram, a polícia aparece e fui levada pra um Distrito policial.
O delegado fez várias perguntas e respondi todas,mas ele disse que me deixaria aquela noite presa.
Nunca fui presa no Brasil, agora to sendo presa na França. Que merda!
To deitada em uma cama de concreto com um colchonete super fino,com braço no rosto...
- Levanta!- um policial super grosso vem fala comigo
- porque?
- Tem um pessoa querendo fala com você!- suspiro e me levanto, ele me leva ate uma sala pequena, quando olho pra dentro quase caiu, era o Alejandro.
- o que ta fazendo aqui?- falo entrando na sala, ele olha pro policial e ele fecha a porta ficando so nos dois naquela sala
- Quero te fazer um proposta, pra você não ser denunciada e presa por tentativa de homicídio!- suspiro, fico em pé olhando pra ele.
- qual seria essa proposta?
- Um contrato de casamento!- quando ele diz isso meu coração dispara e puxo a cadeira pra senta, minha mãos a tremer- Ei tu ta bem? Esta pálida
- Vou fica bem, e eu prefiro fica presa do ter esse contrato.
- 1 anos Ellym, depois você esta livre,o homem que você atirou é um dos mais importantes de Paris e quer você presa e disse pra ele que somos casados, por isso temos que ter esse contrato. Depois desse 1 ano tu pode ir embora!
- porque tu fez isso?
- por causa dos meus irmãos,eles me pediram por causa das suas primas, que estão desesperada por você esta presa- c*****o a Dani e a Ester, devia te so saido de perto daquele cara. Suspiro
- Tudo bem! Quando vamos assinar esse contrato?- ele puxa um pasta e me entrega um papel de cartório, olho e leio, e como se fossemos casados a 1 ano- como tu conseguiu isso?
- com dinheiro tudo se consegue, tu vai passar um ano comigo na Espanha,vai ficar na minha casa junto com a minha família, tuas primas também vão.- ele me entrega um caneta- assina logo,o tabelião esta ai na frente!- ela fala de jeito super grosso, me deu vontade de rasga esse papel, Mas a Ester e a Dani estão desesperadas, não podia fazer isso com elas. Assino
- Quero um quarto so pra mim!- digo assim que termino de assinar essa merda, isso era tudo que não queria
- Não tem problema a casa é grande
- Ótimo- entrego pra ele a certidão de casamento. Ele se levanta e bate na porta e chama o tabelião que entra e faz o que ele tem que fazer, nem olho, a ultima coisa no mundo que queria era ta casada, ainda mas com um homem que eu não gosto.
- Ta realmente bem? Você voltou a fica pálida
- To sim!
- Fica aqui,ja vou te tirar daqui!- ele diz e sai, começo a suar frio, parece que vou ter uma crise de pânico.
20 minutos depois saio da delegacia e fomos pro Hotel. Assim que entro no quarto fui abraçada pelas duas que estavam ainda chorando.
- calma to bem!
- Ela ta indo comigo agora pra Espanha, você vão logo atrás!- Alejandro diz pras duas que ficam me olhando, ele puxa pra um canto o Henrique o Ansel e parecem discutir
- Vai tomar um banho pra tirar esse cheiro de cadeia- Ester diz balanço a cabeça confirmando e fui pro banheiro
Me sentindo destruída e nem sei o porque.
Saio do banheiro e me arrumo pego as minhas coisas e fui pro aeroporto com o Alejandro
- Quando chegar na Espanha vamos sai e juntos, compra as coisas que você precisa, a gente precisa se vistos juntos pra saberem que você é casada comigo
- Ta!- a unica coisa que digo olhando pela janela do jatinho, ele segura o meu rosto e fica me olhando
- Cade a Ellym que me deu um tapa no dia que nos conhecemos?- olho pra ele e tiro o meu rosto das maos dele
- Ficou na delegacia!- volto a olhar pela janela.
- Não vou ser r**m pra você Ellym, agora você é minha esposa!- ele diz e sobe um frio na minha espinha, fecho os meus olhos e finjo ta dormindo