Oi Meus amores me chamo Sara de Oliveira Cavalcante, mas toda comunidade me chamam de Sarinha, por causa dos meus pais que só me chamavam assim, quando eu era criança.
Tenho pele clara, cabelos longos na cintura escuro, olhos castanhos, lábios carnudos e nariz pequenininho.
Eu sou um verdadeiro milagre, Minha mãe só descobriu a minha existência no dia do meu nascimento, eu fui gerada por trás do meu irmão, nunca apareci nos exames de imagem, nem fui esperada, nasci no susto.
Sou gêmea do Mateus, e tenho dois irmãos mais velhos, Pedro Henrique e Pietro, eles são filhos biológicos do meu pai e a minha gerou os dois no coração e cuidou deles, quando a mãe deles morreu.
Tenho 24 Anos e sou formada em psicologia, sempre foi o meu sonho ajudar as pessoas a se encontrar, não misturo trabalho com religião mas sempre que posso e o momento me permite estou falando de Deus.
Amo cantar, é o que me acalma, além do Abraço do meu pai, eu sou apaixonada pelos meus pais, minha mãe é meu norte, mais o meu Pai , ele é meu tudo, seu abraço, seu carinho é como se fosse meu remédio diário, desde a escola é meu pai que me acorda cedinho me enchendo de beijos.
Quando eu era criança que aprontava, minha mãe tentava me corrigir mas não conseguia, meu pai não deixava.
Os meus irmãos apanhavam, eram colocados de Castigo, eu não, meu pai me tirava do Castigo e me levava para tomar sorvete, sou considerada sua princesa até hoje.
Meu pai e a minha mãe cuidam de uma casa de recuperação, esse lugar foi criado pelo meu pai, eu ainda era criança, lá abrigamos pessoas em estado crítico de Espírito, Drogados, moradores de rua, pessoas que nescessitam de Deus.
Quem gerencia e mora na casa é a minha avó Rejane, depois que ela saiu do presídio minha mãe a acolheu e ela foi morar na casa de recuperação, teve uma mudança de vida, pelo que eu e meus irmãos ouvimos a minha avó foi um Martírio no começo do relacionamento com nossos pais.
Eu e os meus irmãos fomos criados servindo ao senhor, mas eles se desviaram da presença aos 18, minha mãe sofreu muito com a decisão dos meus irmãos, primeiro foi o Henrique, além de se desviar ele se envolveu com o comando, se tornou o sub do Thalles nosso primo, teve muitas brigas na nossa casa por conta disso Henrique e o meu pai se estranhavam o tempo todo.
E a minha mãe como uma mulher muito sábia sempre usava a palavra para acalmar os ânimos, em seguida quem se desviou foi o Mateus, o meu gêmeo, e passamos por outra tempestade, teve uma guerra entre a polícia e o comando aqui da comunidade e o Thalles acabou morrendo nesse confronto igual aconteceu com o pai dele.
Com a morte do Thalles, Henrique passou a ser o dono e o Mateus o sub, isso fez muito m*l à nossa mãe, mas hoje ela aprendeu a lidar com isso dá para ver em seus olhos a tristeza, mas não como antes.
Por último, quem se desviou foi o Pietro, mas esse não passou muito tempo longe, logo retornou, Pietro trabalha é formado em marketing digital, segue a carreira dele e cuida da equipe de missão da igreja, a equipe de Missão são aquelas pessoas que cuidam dos necessitados.
Meu avô Carlos faleceu, ele era o nosso pr. Presidente, quem assumiu foi o pr. Almir, que é um homem de Deus também.
Assim que eu me formei comecei a atender na casa de recuperação e meu pai me deu de presente um consultório na cidade do Gama, e hoje eu atendo nos dois duas vezes por semana eu atendo na casa de recuperação e três vezes no meu consultório.
Finais de semana eu tiro exclusivamente para minha família e a igreja, aos sábados fico com os meus pais e tento dar atenção aos meus irmãos mas é muito difícil, Henrique e Mateus não par em casa.
As vezes eu durmo no quarto dos Meninos, só assim a gente tem um tempo de irmãos, todos aí da moram em casa, a minha mãe não deixa ninguém sair.
Henrique no começo do envolvimento com o Crime saiu e a minha mãe foi buscá-lo de volta, só podemos sair de casa casados, e ninguém quer casar.
Henrique e Mateus só a misericórdia do tanto de mulher atrás deles, minha mãe coloca tudo para correr, a Missionária é brava, quando eles vão na loja da minha mãe as funcionárias só faltam passar m*l.
Minha mãe tem uma loja de roupa , a única da comunidade, Cresci fazendo estripulias lá, ela só cuida do financeiro, e trabalha menos hoje em dia.
Meu pai é muito rico, ele não cobra para falar da palavra de Deus, nem do seu testemunho nas igrejas, mas ele herdou o patrimônio da sua mãe que já faleceu.
Há um tempo atrás estava tendo o congresso de jovens, a igreja estava super cheia de gente, eu tinha acabado de me informar, quando na hora da palavra Deus tomou a missionária Dalva, que estava pegando e me entregou uma profecia.
LEMBRANÇAS ON.
— Essa jovem de cabelo longo preto e vestido azul, fique e de pé, Deus quer falar com você.
Confirmei se era comigo e ela falou que sim, fiquei de pé e olhei para os meus pais que já estavam em alerta, Meu pai sempre teve cuidado com falsas profecias sobre minha vida e a vida dos meus irmãos.
— Deus manda te dizer que foi ele que te deu o teu diploma e É ele que vai permitir o vento te balançar, Vai ter dias que tu vai cantar assim , "está sofrendo mas também tá aprendendo né tá machucando mas também tá te ensinando então"
e Deus manda te dizer mais, Ele vai entrar na tua vida como paciente depois o passado será revelado e por último eu vou fazer na tua vida aí na vida dele o inesperado.
Quando chegar esse dia tu vai lembrar do dia de hoje, mas não se desespere, Deus vai está todo tempo no controle.
LEMBRANÇAS OFF
Hoje me atrasei um pouco por conta do Trânsito, cheguei no consultório o primeiro paciente já estava me aguardando.
— Bom dia, me chamo Sara , pode ficar a vontade.
— Satisfação Dra. Sara, me chamo Gabriel.