GABRIEL NARRANDO
Não consegui voltar no dia seguinte para ver a Dra. Sara, teve mó movimentação errada aqui na entrada da Comunidade, só quero saber se os cara do Guaíra tem o dedo nisso.
Tudo que eu mais quero é um motivo para invadir aquela merd@, depois que eu tiver dentro eu vou direto no rastro do Pepê e da sua família, não vai sobrar nenhum, tô nem aí se são crente ou não quero ver quem vai livrar eles na hora que eu colocar as minhas mãos.
Mataram um nóia aqui do porto Rico e deixaram só o presunto na entrada do Morro, as câmeras de uma loja que fica na entrada captou as imagens só dá para ver uma moto com dois homens em cima jogando o saco.
Os próprios moradores abriram o saco e encontraram a prenda, AL jogou a bucha para mim como sempre.
E o pior é que nessas fita sempre chamam a polícia, tem sempre um engraçadinho, e os vapor já apurou que foi a própria família que fez a graça dessa vez.
Lógico que nem eu nem o AL botamos a cara, deixei os próprios moradores resolvendo o bagulho, não mandei chamar os cana, não liberei nem o real para comprar uma coroa de flor, taquei o f**a-se mesmo, que se vire para lá.
Já eram quase duas da tarde, eu já tinha dispensado dois parentes do defunto com um não bem redondo no meio da cara, acharam de me desafiar e foram falar com o AL.
— GB libera o Malote aí para família da vítima, eles são aqui da quebrada e estão precisando de dinheiro para enterrar o noiado lá.
— Eu já falei que não vou dar um vintém, foram te procurar Porque? para me contrariar, nessa porr@ se eu falo não é não.
AL apenas concordou com a cabeça se ele vai tirar do bolso para dar a família o problema é todo dele, mas aqui do movimento não sai.
Todo mundo sabe que ele é dono só no título, mas quem manda em tudo aqui sou eu, se a família chamou a polícia que fosse pedir para eles.
Continuei fazendo o meu Trabalho mas os pensamentos não saíram da Dra. Mulher linda, educada, outro Nível.
— GB
— Fala piau.
— Tá ligado que os bota vai passar o pente nas comunidade, tudo a mando do Governador, tá na boca do povo, passou no balanço geral.
Mas que merda, balanço Geral e um programa de TV. Os cana quando entram nas comunidade o estrago está feito.
Piau contou que ficou sabendo que os cara do Guaíra estão preparados para resistir a tentativa da polícia de entrar lá.
— Vamos fazer o mesmo piau, espalha pra Geral, só vamos nos entregar Morto.
AL chegou no QG. Trazendo a notícia atrasada, e com uma novidade AL vai meter o pé, vai sair hoje à noite da Comunidade e ir para sua chácara na roça se esconder da polícia, igual um rato.
— Tu tá de s*******m?
— Te vira GB, eu que não vou ficar e correr o risco de ser preso ou morto, tu acha que eu tô vivo até agora porque?
Infelizmente meu tio não passa de um covarde, medroso, que está abandonando seu povo para salvar apenas a sua pele.
Todo mundo sabe que eles vêm com o assunto de pacificação, mas antes da pacificação eles passam muitas vidas inocentes, entra dentro da casa dos moradores para maltratá-los e assim conseguir informação para poder chegar no chefe, mas o que vão encontrar aqui vai ser chumbo grosso.
Assim que escureceu, AL meteu o pé, por volta de umas onze horas para meia-noite começamos o ouvir os pipocos vindo do Guaíra .
Para quem não conhece essa área Porto Rico e Guaíra são separados pela BR. São duas pistas, a da direita é sentido Brasília para Luziânia e a da esquerda é sentido ao contrário, Porto Rico fica na parte mais alta, Guaíra fica na parte mais baixa.
Então se tem uma invasão em uma das comunidades, a outra escuta todo Rojão, os cara da Guaíra são considerados mais perigosos do que eu, sempre estão na TV não mostra a cara deles mas fala sobre as suas perversidades.
Todo mundo sabe que lá tem um tal de Henrique, apelidado pela própria população de faraó, dizem que ele é um tirano, conhecido como homem do coração endurecido, igual o tal Faraó como os crente fala, não passa nada na barreira todo mundo tem medo e respeito pelo faraó.
E o Mateuzinho, esse eu já tô ligado só tem cara de moleque sangue bom, quando tu vira as costas ele mostra do que é capaz, é covarde igual o Pepê.
Não vejo a hora de passar fogo no pai e nos filhos, eu ainda vou ter esse gostinho.
Tudo se acalmou no Guaíra, de repente a movimentação que estava lá Foi cessada, o fogueteiro soltou fogos, Eles colocaram os cana para correr.
O que é uma pena pensei que iriam conseguir invadir o Guaíra e acabar com aquela raça toda, nem para isso esses maldito cana presta, para acabar com essa infestação de ratos, porque é isso que o pepê e os seus filhos são um bando de rato de esgoto.
Já se passaram três dias sem notícias de invasão da polícia, nas comunidades, no dia que tentaram invadir o guaira também invadiram uma comunidade em Ceilândia, lá deu certo pros cana prenderam o dono da comunidade e um monte de envolvido.
Estou cuidando de tudo sozinho, o que não é nenhuma novidade, já que o meu tio tá se escondendo. aquele morre de medo de cair no presídio e a esposa dá um pé na b***a dele, o que seria bem feito, Fui para casa, tomei banho, jantei e me deitei, estava amanhecendo o dia quando me chamaram no rádio e logo em seguida os fogos.
Passei o rádio para geral, mandei abrir fogo contra os cana, aqui a gente pode até morrer, mas morre lutando.