cap 01 conseguir tudo sozinha
Rafaela Narrando . . .
Acordei com o celular tocando , peguei sem nem olhar quem era e atendi.
Ligação on . . .
Rafaela: alô?
Xx: Bom dia meu amor, ta na hora de acordar
Rafaela: nossa Gustavo, fui dormir tarde preenchendo a papelada
Gustavo: justamente, estou te ligando para você não esquecer de ir entregar as papeladas pro seu irmão
Rafaela: eu não vou esquecer
Gustavo: eu sei, só to pedindo pra você ir cedo pra não encontrar seu irmão e brigar mais uma vez .
Rafaela: ta bom eu vou
Gustavo: ta, te espero no jantar hoje - Sorri abobada.
Rafaela: ta bom amor beijo
Gustavo: beijo te amo
Rafaela: te amo
Ligação off . . .
Desliguei a ligação e me espreguiçei , levantei e fui direto pro banho. Eu deveria estar me arrumando pra ir no salão fazer pé, mão e cabelo pois hoje é meu noivado, finalmente depois de 3 anos namorando finalmente eu ia casar, mais meu irmão tinha que atrapalhar meu dia, ele me deu uma suspensão após eu questionar ele em uma operação.
Eu sou policial civil do Rio de Janeiro e trabalho como investigadora, eu amo meu trabalho, a adrenalina e a ação me movem. Porém meu chefe é meu irmão dá pra acreditar?
Meu pai era policial e sempre nos incentivou a ser, com o porém de que ele sempre ajudou e deu preferência pro meu irmão, porém eu nunca liguei , sempre corri atrás do meu e tenho orgulho de dizer que cheguei onde cheguei sem precisar que ninguém mechesse os pauzinhos por mim , ao contrário do meu irmão que precisou e muito da ajuda do meu pai pra ser delegado.
Talvez seja por isso que me corrói ter que acatar as ordens dele sem questionar nada, voltando ao meu pai como eu disse ele sempre deu prioridade pro meu irmão, meu pai sempre foi machista, batia na minha mãe e tinha mil mulheres na rua, eu cresci batendo de frente com ele por não gostar de ver minha mãe passando por tudo aquilo mais eu cansei porque ela me disse que era feliz .
Atualmente moro sozinha em um apartamento simples, eu e o Gustavo já estamos agilizando as coisas do nosso casamento e depois irei morar com ele, nós conhecemos no tribunal, foi coisa de doido ele é promotor de justiça, ele é uma das poucas pessoas que me importo hoje em dia.
Terminei o banho, passei um hidratante coloquei uma camiseta branca do uniforme e a calça preta também, bota e um r**o de cavalo, me perfumei e peguei as papeladas, peguei minha bolsa e chave do carro e sai.
O caminho foi tranquilo, parei o carro desci e fui entrando na delegacia e entreguei os papéis, assinei mais alguns e graças a Deus não encontrei o Gabriel, olhei no relógio e vi que já estava quase na hora do almoço então resolvi fazer uma surpresa pro Gustavo, fui até um restaurante e pedi uma barca
de sushie seguir pro forum, cheguei e bati na porta dele depois de ter passado pelas revistas, abri a porta e ele conversava com a Mariane a secretária dele e minha melhor amiga.
Rafaela: Oi gente trouxe comida
Gustav0: nossa amor que surpresa não esperava você aqui hoje
Rafaela: tava com um tempinho e resolvi vim te ver, Oi Mari
Mariane; Oi amiga
Entrei e coloquei as coisas em cima da mesa, e dei um beijo no rosto da Mari e um beijo no Gustavo, logo nos juntamos e comemos e jogamos conversa fora. . .