Lorenzo
Tivemos mais uma sessão de amor no banho e eu me sentindo um homem completamente realizado, não imaginava que a Naty era esse furacão na cama, mesmo ainda sendo virgem ela foi maravilhosa em sua entrega e eu não sei se vou conseguir ficar mais sem ela.
Temos dois anos juntos para viver e até lá vamos descobrir juntos o que a vida nos reserva e se vai surgir um sentimento mais forte que essa química que há entre nós.
Foi inegável essa conexão que tivemos. Eu já tive muitas mulheres e nenhuma me fez sentir o que ela me fez, desde a nossa lua de mel que eu estava louco para te-la em baixo dos meus lençóis, claro que inicialmente eu queria apenas o sexo propriamente dito com ela, como eu sempre tive com as outras mulheres.
Mas, a sua negativa me fez focar ainda mais em te-la, em querer conhecer cada canto de seu corpo e quando descobri que ela era virgem eu fiquei em êxtase, nem quando iniciei minha vida s****l eu estive com uma virgem, todas as mulheres com quem tive já tinham experiência.
Saber que a Naty era virgem me deixou ainda mais louco por ela, eu não queria que ninguém mais a tocasse além de mim e quando aquele ex dela apareceu aqui eu fiquei completamente louco, eu fiz questão de mostrar a ele que ela estava comigo e ele não teria a menor chance com ela.
Eu queria ser o seu primeiro homem e quero permanecer assim enquanto estivermos juntos, aquele babaca não chegará perto dela de maneira nenhuma, não enquanto eu estiver ao seu lado.
Agora ela está adormecida em meu peito após terminarmos nosso banho. E eu fico alisando seu cabelo e lembrando de tudo que fizemos a pouco, fico ali mais um tempo e depois que vejo que ela está bem adormecida eu a coloco na cama com jeito e me levanto e vou preparar algo para comermos.
Vou até a cozinha e vejo o que tem na geladeira e pego o que vou precisar e inicio o meu prato, como morei um tempo sozinho e não gostava muito de comer industrializados eu mesmo cozinhava meus pratos.
Sempre gostei da cozinha, gosto de fazer alguns pratos, a comida feita na hora é muito bom mais saudável, por isso que eu sempre gostei de ter o meu tempo para cozinhar.
Me perco na cozinha fazendo o nosso almoço que não vejo o tempo passar, só percebo quando escuto sua voz atrás de mim.
__ O cheiro está muito bom, não sabia que você cozinhava.
__ Me viro de vez em quando.
__ O cheiro está ótimo,espero que o sabor também esteja.
__Com certeza vai está. Como está se sentido?
__ Bem, estou me sentindo diferente.
__ Diferente como?
__Nao sei como te explicar, mas estou com essa sensação.
__ E é uma sensação boa?
__ Sim, muito boa.
__ Isso é bom.
Falo e enquanto meu prato cozinha eu vou ao seu encontro.
__ Fico imensamente feliz que você esteja bem e tudo o que fizemos você gostou.
__ Eu adorei, na verdade eu quero repetir o que fizemos.
__ Você deve está dolorida, não prefere se recuperar primeiro?
__ Se você não quer que tenhamos mais nada eu sugiro que fique vestido então, porque não dá para não ter desejo vendo você nu todo tempo.
__ Eu adoro ficar assim, é tão bom não ter nada apertando.
__ Você não pensa que pode chegar alguém aqui.
__ Só quem pode nos visitar é nossos pais e os dois estão viajando e as nossas mães não saem sem eles então deles acho que não teremos mais visitas de ninguém. Ah não ser que seu ex resolva vir nos visitar, aí se for ele eu não faço questão de me vestir.
__ Não vamos falar no John, estamos tentando nos entender e eu não quero estragar isso.
__ Tudo bem.
Dou um beijo nela e vou olhar meu prato que já está quase pronto, ela vai fazer um suco e é arrumar a mesa, é o tempo que finalizo e nos sirvo. Sentamos e fomos comer.
__ Hum... Está delicioso, não imaginava que você era bom em cozinhar.
__ Eu tenho meus dotes Naty.
__ Eu imagino que tem, quero conhecer só os melhores, não quero lembrar dos seus dotes chatos.
__ Tem alguns que eu não esqueci sabia.
__ Você não vai me atormentar como fazia quando éramos crianças.
__ Pode deixar que não vou.
Comemos num clima bem animado e eu estou amando ter esses momentos nunca tive nada parecido. Nunca fiquei assim com nenhuma mulher, minha vida era sair a noite encontrar uma mulher gostosa e leva-la para um motel e depois que transarmos eu a deixava em sua casa e ia embora, nunca sai para jantar ou dividir um almoço ou um café da manhã.
E viver tudo isso com a Naty está sendo diferente e muito bom, mas acho que esa sensação se dar porque estou vivendo isso com ela.
__ Você ficou pensativo, aconteceu alguma coisa?
__ E que eu nunca tive momentos assim.
__ Assim como?
__ Assim, dividir um almoço com uma mulher.
__ Eu achei que isso era rotina sua.
__ Eu nunca tive momentos assim Naty, eu só tinha encontros de uma noite, nada mais que isso.
__ Você nunca levou uma mulher para jantar, para almoçar?
__ Não. Tudo que estou fazendo com você é único. Eu nunca dormi nenhuma noite com uma mulher. nunca levei nenhuma para almoçar e jantar, meu lance era apenas sair t*****r e pronto.
__ Você não namorar eu até entendo, mas sair com nenhuma delas é surreal.
__ Eu não queria compromisso Naty e ter esses momentos induz a querer compromisso.
__ E agora você quer ter compromisso? Ou eu vou ser apenas mais uma de suas conquistas na cama?
__ Primeiro que o que temos é diferente, você não é mais uma conquista minha na cama. Estamos casados e tudo que aconteceu aqui faz parte disso, do nosso casamento.
__ E você vai levar o nosso casamento a sério?
__ Eu te pergunto o mesmo.
__ Claro que sim, não gostei da ideia de me casar com você, mas depois da semana que tivemos de lua de mel eu vi que podíamos tentar viver algo nesse relacionamento arranjado.
__ Eu também estou disposto a tentar Naty, tudo isso é novo para mim, mas eu quero viver essa nova experiência.
__ E você está disposto a abandonar sua antiga vida? Vai conseguir se manter com uma mulher só e ainda sem muita experiência?
__ Eu nunca quis um relacionamento, mas como meu pai me fez entrar em um, eu vou sim abandonar a minha antiga rotina, ela eu já conheço e vou tentar viver essa que é nova para mim. E quanto a sua falta de experiência vai ser bom, porque eu vou poder te ensinar, apesar que você por ser uma virgem me surpreendeu muito. Se eu não estivesse visto a prova de sua virgindade eu diria que você já tinha tido outras experiências.
__ Nunca havia feito nada relacionado ao sexo, mas você introduziu isso em mim de uma forma bem pervertida e me deixou assim.
__Eu adorei como você ficou pervertida, espero que continue assim.
__ Isso vai depender do meu parceiro.
__ Quanto a isso pode ficar tranquila.
Terminamos nosso almoço e fomos arrumar tudo, eu sou um cara caseiro e gosto de tudo organizado e mesmo nunca dividindo minha casa com ninguém quando eu estava na casa dos meus pais eu sempre ajudava a minha mãe a organizar tudo, como ela era sozinha comigo e com meu pai, tínhamos que ajuda-la e ela queria que eu aprendesse a ser um homem organizado e quando me mudei para estudar isso me ajudou muito.
__ Você está me surpreendendo Lorenzo. Primeiro com a comida e agora ajudando a organizar tudo.
__ Você conhece a minha mãe e sabe como ela é com a organização das coisas e não é porque eu sou homem que ela deixou de me ensinar a ser organizado e ajudar em casa e eu morei sozinho por muito tempo e sempre gostei de deixar as minhas coisas tudo organizada. Até porque quando dona Lola chegava para visitar que era sempre surpresa a casa tinha que está impecável.
__ Pois não achei que você seria assim, eu te imaginava um cara bem largado.
__ As aparências enganam sabia, eu sou bastante organizado e sei cozinhar bem, nunca gostei muito de viver de fast-food.
__ Isso é notável por que seu corpo é bem cuidado.
__ Sim, eu gosto de me cuidar e essa era uma forma de ter as mulheres que eu queria.
__ Você não tem nem a conta de quantas mulheres passou na sua cama.
__ Não, mas foram muitas.
__ Lorenzo quando vamos visitar nossos pais?
__Temos que esperar os dois retornarem dessa viagem e aí podemos ir, até lá vamos aproveitar e curtir o que estamos tendo. Minha ideia é trancar as nossas roupas no quarto de hóspedes e ficarmos esse resto de semana só aproveitando cada cantinho dessa casa.
__ Você não vai fazer isso.
__ Porque não? Deixa de ser tão certinha só uma vez Naty, você é linda e eu vou adorar te ver nua todo o tempo e poder te ter a toda hora.
Falo e ela me olha com um olhar bravo, mas é isso que eu vou fazer, trancar nossas roupas no quarto de hóspedes e esconder a chave e ficar a vontade com ela esse resto de semana, quero deixa-la ainda mais pervertida, e faze-la ver que o sexo é muito bom e podemos vive-lo intensamente todos os dias.