Louis Narrando,
Eu estava realmente muito cansado e com muita dor de cabeça, mas quando senti o carinho do Gin em mim meu corpo inteiro correspondeu e relaxou, eu sei que foi eu quem deu a ideia do namoro falso, mas eu já estava começando a duvidar dos meus verdadeiros sentimentos por ele, o cheiro dele doce me acalmava de tal forma que eu não queria mais ficar sem, fomos interrompidos pela secretária que ficou com um sorriso no rosto ao nos ver assim e disse que fazíamos um belo casal.
Gin: Se sente melhor?
Agora só sinto dor de cabeça.
Gin: Tenho remédio na minha bolsa vou buscar. - Ele não esperou que eu respondesse apenas foi pegar o remédio e trouxe junto a uma garrafa de água.
Gin: Hoje não tem mais nada de importante, eu já adiantei todo o restante, vai para casa descansar.
Vem comigo? - Eu não sei porque perguntei, mas senti meu coração acelerar com a falta de resposta dele.
Gin: Ainda se sente m*l?
Quero a sua companhia. - Ele concordou e foi até a sua sala pegar a suas coisas, descemos e pedi que ele dirigisse o meu carro, coloquei o endereço no gps e fomos em silêncio, mas não era nada constrangedor, chegamos e ele pediu que eu fosse tomar banho e quando voltei ele preparava algo leve para que eu pudesse comer, eu fiquei observando ele fazer as coisas me dando ainda mais certeza que esse namoro falso não existia e que em mim havia sentimentos sinceros.