Gin Narrando,
O almoço foi tranquilo e meu chefe acabou me contando algumas coisas que ele gosta, e eu acabei falando as minhas preferencias também, quando estávamos voltando já no elevador ele riu e se virou pra mim bagunçando um pouco o meu cabelo.
O que está fazendo?
Louis: vamos brincar mais um pouquinho, demoramos mais que o normal no almoço então deve ter alguém imaginando coisas, desculpe por isso. - Ele chegou perto e apertou o meu pescoço que de imediato ficou vermelho, e ele veio e deu um beijo no local fazendo com que minhas bochechas ficassem vermelhas, ele riu e disse que agora sim estava perfeito, saímos do elevador e as mulheres nos olhavam como se tivéssemos feito a maior safadeza no elevador, meu ex me viu e seu olhar foi direto a marca no meu pescoço, e eu não pude deixar de sorrir, o restante do dia foi bem corrido o meu chefe conduzia os projetos com grande maestria e muita agilidade, e quando algum socio entrava com assistente ele agia normal mas quando era o meu ex o assistente ele faltava pouco me pôr no seu colo, eu queria entender se ele estava só jogando ou se realmente estava gostando de fazer aquilo.
O expediente acabou e nos despedimos dentro da sala, mas ele viu meu ex indo pro elevador e disse logo que me levaria em casa, eu rir, pois, ele estava realmente amando a situação, chegamos no elevador e meu ex ainda estava lá, mas eu continuei a organizar os papeis na pasta.
Louis: Querido, vai dormi comigo hoje e nem precisa usar desculpa de roupa pois meu guarda roupa tem muitas roupas suas.
Não tenho escolha não é mesmo. - Ele negou rindo segurando o meu casaco fomos pro elevador e ele me levou até em casa e disse que me buscaria amanhã pois precisávamos chegar juntos, não sabia quem estava jogando mais, mas que estava sendo divertido há isso estava.