Gin Narrando,
Eu disse que pensaria e ele riu, tivemos uma reunião e o meu ex estava também lá, era o chefe me encarando eu encarando-o apavorado pois ele estava passando o sapato na minha perna, meu ex me olhando com fúria e intrigado ao mesmo tempo, eu só queria correr dali.
A reunião acabou e os sócios saíram assim como meu chefe, porém meu ex ainda permaneceu ali, eu recolhia as pastas e ele virou meu braço com força.
Ian: Acha mesmo que vou acreditar nessa história, eu vou ficar de olho em você se vier atrás de mim eu vou reclamar no RH, e faço
você perder esse emprego rapidinho. - Ele soltou meu braço e estava vermelho eu respirei fundo e terminei de fazer as minhas coisas, fui até a minha sala e vi que meu chefe estava lá com alguns sócios, eu respirei fundo olhando a marca dos dedos de Ian no meu braço, terminamos por isso ele começou a ficar agressivo e bem ignorante então antes que ele fizesse algo pior terminamos.
Louis: Atrapalho?
Acho que meu Namorado/chefe não precisa de permissão para entrar. - Ele gargalhou alto e entrou, mas fechou a cara quando viu a marca no meu braço.
Louis: Essa marca no braço tem a ver com você aceitar meu pedido. - Eu concordei respirando fundo e vi ele fechando as persianas e puxando a cadeira na minha frente.
Louis: Não vou permitir que ele se aproxime de você dessa maneira nunca mais. - Conversamos sobre as reuniões do dia seguinte e já tinha passado da hora do almoço, ele me convidou para almoçar e eu aceitei, bem proximo ao elevador estava meu ex meu chefe riu e colocou a mão na minha cintura e com a outra colocou a mexa do meu cabelo para trás, olhei de lado disfarçando e pude bem ver a cara de espanto do meu ex.
Poderia ser arriscado, mas eu bem estava gostando de jogar esse jogo.