— Então vamos almoçar meu amor — Fala tirando os dedos me fazendo fazer um bico — Tire sua calça meu amor — Pede e assim eu faço tirando minha calça em seguida a cueca também.
Jungkook segura minha cintura me puxando me fazendo segurar na cômoda.
— Empina para mim amor — O escuto falar e assim faço, em seguida senti sua língua em minha entrada me fazendo tremer e ter que me segurar para firmar em pé.
Minutos depois começo a sentir algo oval entrando em mim, solto um gemido e aperto minha mão com força.
— Perfeito — Diz deixando um beijo em minha b***a me fazendo ficar com mais vergonha ainda.
— Por quanto tempo... por quanto tempo tenho que ficar com isso? — Pergunto e ele sorri segurando minha mão.
— Até que eu diga que acabou — Responde sorrindo, nem parece o safado de minutos atrás.
Visto minha roupa novamente e o olho, Jungkook estava digitando algo no celular concentrado, é estranho ter algo em você enquanto anda por aí, vejo Jun se aproximando e segurando minha cintura e apertar algo no celular, no mesmo momento sinto vibrar me fazendo segurar com força no maior.
— Amor... — Digo sôfrego segurando sua blusa.
— Vamos nos divertir hoje, meu amor — Fala e eu percebo que parou de vibrar, respiro fundo e concordo.
Saímos de casa e fomos direto para o carro, do meio do caminho Jungkook ligava o vibrador na potência mínima, mas ainda sim estava me excitando muito, meu m****o está duro no aperto da calça e eu sei que ele sabe isso, eu o vejo olhar pelo canto dos olhos. Me sento no banco no carona com as mãos abraçadas com minhas pernas, respiro fundo gemendo alto quando Jun volta a ligar o vibrador.
— Jun... por favor — Digo o olhando e o vejo sorrir enquanto segura minha coxa, ele está basicamente me punindo por ter escondido o que comprei — Não vou mais esconder nada amor — Falo soltando um gemido no fim.
— Não estamos fazendo isso porque escondeu as fantasias — Diz estacionando em frente ao restaurante.
Descemos e entramos no estabelecimento e logo fomos guiados para uma mesa bem no centro de todos, nos sentamos ficamos conversando quando sinto vibrador ligar novamente me fazendo deitar a cabeça na mesa gemendo baixo.
— Jun... — Falo e levanto meu rosto para olhar e ele estava sorrindo para mim — Eu vou te bater quando isso acabar, hmm — Digo e ele liga novamente o vibrador.
Durante todo o almoço ele ligava as vezes, mas nunca quando eu estava falando algo, ou quando estava com comida na boca, meu m****o está duro e doendo no aperto da calça.
— O senhor está bem? Precisa de um lenço, está suando um pouco — O garçom aparece me perguntando e eu apenas falo que estou bem e não preciso de nada.
Jungkook se levanta e segura minha mão me guiando até o banheiro do restaurante e sou sentado na pia e minha calça aberta em seguida.
— O que vai fazer hm? — Pergunto e ele apenas sorri retirando minha calça.
— Ouvir seus gemidos assim me deixa muito e******o — Diz me olhando e sorri em seguida — Vou ajudar com este problema — Fala indo até a porta e a trancando.
Quando menos espero sinto sua boca em meu m****o o chupando devagar me causando espasmos e gemidos arrastados, seguro em seu cabelo e aperto os fios começando a estocar sua boca com cuidado.
À poucos segundos atrás Jungkook estava controlando a intensidade do vibrador e agora está aqui me chupando com tanta vontade, de repente sinto vibrar mais forte me fazendo gemer alto e segurar a mão de Jun com força.
— Acho que silêncio é pedido meu amor — Diz aproximando seu rosto do meu e selando nossos lábios — Eu quero ouvir seus gemidos enquanto lhe fodo com força, mas vamos deixar para outra hora — Falo sorrindo olhando para o controle do vibrador.
Jungkook volta a chupar meu p*u desta vez mais devagar, mas ainda sim com a mesma intensidade, fecho os olhos com força e seguro a mão do maior quando me liberei em sua boca e ele simplesmente engoliu todo e limpou o canto da boca.
— Devo retirar o vibrador de meu amor, está dolorido meu bem? — Pergunta acariciando minha bochecha e eu apenas concordo devagar.
Terminou de tirar tudo e o puxo para um abraço, acaricio seus cabelos com cuidado e logo Jungkook se aproxima e passa seu braço por minha cintura.
— Podemos ir para casa? — Pergunto e ele concorda.
— Por que retirou o vibrador? — Pergunto.
— Pelo motivo de que estou satisfeito, e que quero aproveitar mais de meu namorado somente para mim — Fala sorrindo.
Saímos do banheiro restaurante, Jungkook pagou a conta e seguimos para o carro como se nada tivesse acontecido, mas eu sei o que aconteceu, meu namorado me chupou gostoso e depois engoliu toda minha p***a, tenho certeza que esta imagem não vai mais sair de minha mente.
---------------------------------------
Jeon Jungkook
— Deseja mesmo iniciar um processo contra a estudante Madelyn Forger? — Mark pergunta e eu me sento na cadeira em frente a sua mesa.
— Exatamente, deixei passar muitas coisas — Digo pegando meu celular — Recebi informações de que foi ela que divulgou fotos minhas com Jimin — Falei e Mark já entendeu, começando a escrever algumas coisas.
— Certo Jeon, vou providenciar a a******a deste processo — Diz e eu envio tudo que ele precisar.
Depois de mais alguns minutos decidindo os próximos passos eu me retiro de seu escritório, falta uma hora para a entrevista e estou indo neste momento para o local, se fosse por mim eu realmente não aceitaria o convite, mas como foi Jimin que pediu para comparecer aceitei seu pedido. Entro no carro dando partida para a emissora, ficava alguns minutos de distância de onde Mark trabalha, depois desta entrevista será o anúncio dos novos modelos de carros.
Não farei festa pois estou com outros planos, agora que Jimin está formado ele quer descansar um pouco antes de começar a trabalhar oficialmente, mas hoje mesmo ele assinou um contrato com a mesma agência que minha irmã, bom devemos contar que eles já estavam de olho em meu namorado desde aquela visita que fizemos meses atrás. Assim que eu lançar tudo que está programado vou levar Jimin em uma viagem, estou planejando levá-lo para as praias da Grécia que são com toda certeza as mais lindas já vistas, meu babe vai gostar muito desta viagem pois quero pedir ele em casamento.
Chego à emissora, estaciono o carro e entro, logo sou guiado até uma sala e começam a passar algo em meu rosto.
— Senhor Jeon estamos passando um pó em seu rosto para impedir a iluminação intensa das câmeras — A mulher fala e eu apenas concordo.
Depois de mais alguns minutos recebi alguns papéis com as perguntas que seriam feitas, é normal que revelem as perguntas antes da entrevista para evitar algum tipo de constrangimento ao vivo, leio cada uma com atenção e não vejo nenhuma muito polêmica que poderia causar problema para mim ou para Jimin.
Me levanto e saio da sala sendo guiado para onde iria ocorrer a entrevista, entro e logo vejo a mulher do noticiário de ontem, a cumprimento educadamente e me sento na poltrona ao lado, à minha frente havia uma xícara com água e outras pautas, recebi um microfone que coloquei em minha camisa.
— Obrigada por aceitar nossa entrevista, senhor Jeon — Ela fala — Vamos dar início com as perguntas — Diz.
— Certo — Digo a encarando.
— Recentemente fotos foram divulgadas sobre você, a pergunta é Jeon, você está mesmo namorando um homem? Qual a idade dele? — Perguntou-me olhando.
— Sim, eu estou namorando com a pessoa da foto que todos viram — Respondo e respirei fundo duas vezes — Meu namorado tem vinte e cinco anos — Digo.
— Uma diferença de onze anos entre vocês, isso não atrapalha a convivência? — Pergunta.
— Por que iria atrapalhar? Somos dois adultos e sabemos muito bem nossos limites — Respondo e a vejo pegar sua xícara e beber um pouco de água.
Continuamos com as perguntas, e a maioria era como eu havia lido, nada fora do comum as perguntas meio bobas que não iria mudar nada em minha vida.
— Jeon, seu namorado pode estar com você apenas por seu patrimônio, pelo seu dinheiro? — Pergunta e eu a vejo sorrir.
Franzo a sobrancelha e a observo bem, este sorriso presunçoso que conheço bem, meu pai sempre sorri desse jeito quando está planejando fazer algo.
— Se está querendo insinuar que meu namorado está comigo pelo meu dinheiro pode desistir, ele tem sua vida bem resolvida agora — Respondo e sorri orgulhoso de meu babe — Ele acaba de se formar em modelagem, e assinou contrato com uma grande agência, e tenho certeza que ele não precisa de meu dinheiro — Digo por fim.
— Mas você comprou muitas coisas para ele, um tanto caras eu diria — Ela diz olhando para os papéis à frente.
— Não vejo motivos que isso possa lhe interessar, se eu comprei em não coisas para meu namorado isso não é da sua conta — Respondo — E para saberem sobre isso devem ter vasculhado minha vida, ou até mesmo as faturas de minhas contas — Falo a olhando.
Me levanto e ajeito minha gravata, ela tenta me fazer sentar pedindo desculpas pela inconveniência, mas decidi encerrar por aqui mesmo isso tudo está me dando dor de cabeça.
Volto a sala que eu estava quando cheguei e peguei a parte de cima de meu terno e me retirei do local, por motivos assim que quase nunca aceito dar entrevistas, todos sempre querem se meter demais em minha vida, mas agora insinuar que Jimin está comigo por interesse é demais, não aceito que o insultem. Dou partida no carro com rumo agora para minha casa, durante todo caminho minha mente ficou voltando para aquela entrevista e aquele sorriso ridículo no rosto daquela mulher, respiro fundo repetidas vezes e deixo o carro na garagem.
Assim que abro a porta da frente sou recebido com um abraço apertado, sorri retribuindo o afeto e pego Jimin no colo o fazendo entrelaçar suas pernas em minha cintura, comecei a deixar selares em seu pescoço bem devagar, o cheiro de seu creme estava muito bom de ficar sentindo.
— Meu babe está tão cheiroso — Digo e ele sorri contra meu pescoço — Essa preparação é toda para mim? — Pergunto.
— Sim! Todinha para você, somente para meu homem — Responde sorrindo e desce do meu colo.
— Como passou a manhã, meu amor? — Pergunto segurando sua mão entrelaçando nossos dedos.
— Fiquei bem — Respondeu e começou a andar me puxando para o sofá — Mas fiquei com muitas saudades, agora que não tenho aulas me sinto muito sozinho, essa casa é tão grande — Fala fazendo bico em seus lábios.
Me aproximo selando nossos lábios e desmancho o bico feito, me afasto e Jimin estava sorrindo todo corado.
— Fico todo apaixonado em ver você corado assim — Digo o abraçando com cuidado o deixando todo acolhido em meus braços.
— Como foi a entrevista? — Pergunta enquanto fica mexendo em minha mão.
— Sufocante, muito irritante — Respondo o fazendo dar risada, deixo um beijo em seu rosto e o abraço mais.
Me deito no sofá o puxando para deitar comigo, ficamos conversando sobre outros assuntos, Jimin não tocou mais na entrevista acho que ele percebeu que fiquei irritado com as perguntas.
— Vai ficar comigo pelo resto do dia? — Pergunta e se vira ficando de frente para mim — Eu realmente não quero ficar sozinho — Diz.
— Aconteceu alguma coisa meu bem? — Pergunto acariciando a lateral de seu rosto — Sinto você tão quietinho — Digo.
— É que eu vi uma pessoa rondando a frente da casa — Diz e eu fico em alerta.
Sempre morei neste condomínio desde que comecei a ter condições de me sustentar aqui, é um local que sempre foi seguro e nunca tive problemas assim.
— Como assim meu amor? Me explica — Peço o olhando.
— Senti como se eu estivesse sendo observado hoje de manhã — Fala me olhando — Fui até a frente e vi um homem muito esquisito na frente de casa, ele usava uma espécie de terno e tinha uma barba rala no rosto também — Diz.
Esse homem pode ser meu pai, mas a questão é como ele conseguiu achar minha casa e ainda entrar aqui, eu e minha irmã cortamos relações com ele e o mesmo ainda insiste em continuar forçando uma aproximação que não vai acontecer.
E nem foi nossa culpa, foi tudo por causa das ações dele que nossa família ficou assim, todas as atitudes preconceituosas que ele fazia, desde que descobriu que não me relaciono com mulheres ele vive forçando encontros que ele mesmo arruma para mim. Às vezes acho que ele tem sérios problemas mentais por não entender que eu já sou um adulto com mais de trinta anos, e posso muito bem decidir minha vida por mim mesmo.
— Não se preocupe meu amor, vou falar com o segurança — Digo beijando seus lábios — E se mesmo assim você não se sentir seguro, podemos nos mudar de local — Falo o vendo sorrir concordando.
— Obrigado, você é o melhor namorado no mundo todinho — Diz — Eu te amo muito — Fala abrindo os braços demonstrando o tamanho que estava falando.
O abraço e começo a deixar um monte de beijos em seu rosto.
— Você é muito fofo, sinto que meu coração quase para quando olho você — Digo e ele sorri corando novamente.
Fico algum tempo fazendo carinho nos cabelos do menor, ele ficava falando em como estava animado em começar a modelar para a agência, e que já havia recebido uma proposta de comercial e estava adorando tudo.
— Babe, eu estava pensando em fazer uma viagem, o que acha? — Pergunto e ele parece pensar um pouco.
— Para onde vamos? — Pergunta e vejo seus olhos brilharem.
— Que tal Grécia? — Sugiro e ele começa a concordar com animação.
— Sim! Eu quero muito — Fala.
— Então vamos começar a organizar nossa viagem — Digo e de repente Jimin se senta em meu colo e deita a cabeça em meu peitoral.
Sorrio todo encantado com tamanha beleza e ficamos conversando em nosso mundinho, depois de um tempo preparamos um lanche e comemos juntos, Jimin estava agora mais animado com a notícia da viagem, e isso me deixa feliz, afinal ver seu sorriso faz meu dia ficar ainda mais brilhante e animado.
Tenho em mente que finalmente encontrei a pessoa certa que dividirei minha vida toda, demorou muito tempo, mas com certeza valeu a pena cada ano que passei sozinho, porque agora eu tenho Jimin ao meu lado me dando todo o amor dele, acordar ao seu lado é extremamente satisfatório, o biquinho que ele fica nos lábios quando está dormindo faz minhas manhãs ainda melhores.
A cada dia que passa fico ainda mais apaixonado por ele, meu coração acelera desesperadamente a cada sorriso de Jimin, sinto minha barriga revirar a cada te amo dito, milhões de borboletas são formadas em meu estômago por escutar seus sussurros toda noite em nosso quarto.
— Eu te amo muito babe — Digo o olhando — Aqui em meu coração sempre vai ter todo o espaço do mundo para você, somente para você — Falei segurando suas mãos juntas com as minhas.
— Nunca vou me acostumar com palavras tão bonitas que você fala — Diz sorrindo.
— Então vamos nos acostumar juntos — Digo olhando com atenção cada detalhe de seu rosto — Pois irei recitá-las para você todos os dias, e em todas as noites mais estreladas que vamos passar juntos — Falo por fim o abraçando sem muita força, mas com muito amor envolvido.
Amar é isso, querer proteger aquela pessoa de todo o m*l do mundo, e é exatamente isso que quero para Jimin.
Preciso saber que ele está feliz com o que trabalha, saber se tudo está correndo bem, porque não quero ver seu rosto triste.
Por que eu amo muito Park Jimin, e sempre vou amá-lo.
------------------------------------------
Park Jimin
Desde cedo estou em frente a televisão esperando o pronunciamento do lançamento dos carros novos, Jun decidiu não fazer uma festa porque iria tomar muito tempo e queremos viajar hoje à noite, está tudo pronto e eu não vejo a hora de estar somente nós dois sozinhos, um momento apenas para nós.
Quando me levanto para pegar água a televisão começa a passar o comercial que Jun gravou para o lançamento, volto correndo para sala e me sento, o comercial estava tão bem produzido e ele também estava lindo vestindo o terno preto. A tecnologia que o carro portava era a mais avançada, a cor brilhante e a velocidade espetacular que ele alcançava.
— Meu namorado é tão lindo — Digo sorrindo para a tela à minha frente.
Quando o comercial termina escuto baterem a porta, me levanto a abrindo em seguida dando de cara com um homem um pouco mais alto, ele encarava muito dentro de casa, fecho a porta um pouco impedindo sua visão, agora olhando bem reconheço ele como a pessoa que eu vi rondando a casa.
— Em que posso ajudar? — Pergunto o olhando, seus olhos me lembravam os de Jungkook.
— Jungkook está? — Pergunta ainda tentando olhar para dentro.
— Ele não se encontra no momento — Respondi o encarando.
— Certo, seria coerente que me deixasse entrar para esperá-lo — Diz.
— Não seria não, senhor eu realmente não o conheço então se quer falar com meu namorado volte outro dia — Falo.
— Namorado? — Pergunta erguendo uma sobrancelha.
— Algum problema sobre isso também? — Pergunto, estou começando a ficar incomodado com isso — Então peço que volte outro dia — Falo e fecho a porta e tranco.
Ando pela casa verificando se todas as portas estavam trancadas, e quando me tranquilizo com isso subo as escadas indo para o quarto decidido a tomar um belo banho de banheira, coloco para encher de água e volto para o quarto pegando uma essência bem cheirosa, volto para o banheiro e preparo tudo.
Entro na banheira e relaxei meu corpo por completo, fecho os olhos sentindo a água quente tocar minha pele me deixando extremamente confortável, fico algum tempo na água até que começo a escutar passos no quarto, abri meus olhos rapidamente observando em volta.
— Jun? — O chamo torcendo para que fosse ele.
— Sim meu amor — O escuto responder e respiro aliviado — Está no banheiro? Posso entrar? — Pergunta e eu sorrio, ele sempre pergunta se pode entrar quando estou no banho.
— Pode sim — Respondi e minutos depois ele aparece na porta e sorri ao me olhar.
— Como passou a manhã, meu bem? Está quase na hora da nossa viagem — Perguntou se ajoelhando ao lado da banheira e ficou me olhando atentamente — Aconteceu alguma coisa? — Pergunta.
— Aquele homem que eu falei, apareceu aqui hoje procurando você, ele queria até entrar e esperar por você — Falo — Mas mandei que voltasse outro dia — Digo levanto minha mão até sua gravata começando a desamarrar.
— Fez o certo babe, afinal hoje é nossa viagem — Diz e eu sorrio concordando animado — Seremos somente nós dois, bem juntinhos — Fala e vejo seu sorriso.
— Estou muito animado, muito mesmo — Digo.
— Que tal sair da banheira? Está ficando todo enrugadinho — Fala e eu concordo.
O mesmo se levanta e pega uma toalha, eu levanto meus braços e o maior sorri me enrolando na toalha e me pegando no colo seguindo para o quarto novamente, Jungkook me coloca na cama e pega a roupa que eu tinha escolhido para viajar, mesmo eu dizendo que podia me vestir ele não deixou.
— Confortável? — Pergunta-me olhando e eu concordo — Muito bem — Diz se aproximando e deixa um selinho em meus lábios.
Quando ele se afasta eu formo um bico em minha boca querendo mais, seus beijos são tão bons que posso passar o dia inteiro o beijando, o mesmo sorri e volta ficando a minha frente e começa a deixar um monte de beijos em meu rosto indo para minha boca.
— Agora sim pode tomar banho e começar a se arrumar — Digo o olhando.
— Estou indo — Diz e começa a andar em direção ao banheiro, mas se vira vindo até mim rápido e puxa minha mão fazendo nossos corpos ficarem juntos e juntou nossos lábios novamente — Agora sim posso ir — Fala e eu sorrio.
[...]
— Onde vamos ficar hospedados quando chegarmos? — Pergunto enquanto andamos pelo aeroporto.
— Santorini — Responde e eu paro de andar e o encaro.
Santorini é simplesmente o lugar perfeito para ficar hospedado, fica bem em frente ao mar e tem uma vista incrível, sorri para o maior que parou assim que soltei sua mão.
— Não gosta do lugar? Podemos ficar em outro babe — Diz e fica à minha frente segurando minha mão novamente.
— Não precisa arrumar outro lugar seu bobo — Falo ainda sorrindo — Vou adorar ficar hospedado no Santorini — Digo e o abraço forte — Obrigado, está sendo uma viagem incrível — Falo por fim.
— Farei tudo por você meu amor, tudo que quiser até a mínima coisinha — Diz e eu o abraço forte.
Voltamos a andar pelo aeroporto esperando enquanto nosso voo não é chamado, paramos em uma lanchonete e comemos alguma coisa, depois de um tempinho a voz de uma mulher ecoou pelo lugar avisando que nosso voo já estava embarcando, fomos até a entrada do avião e entregamos nossas passagens.
— Por aqui senhores, área executiva — Diz o rapaz e eu olho para Jun que apenas sorri concordando.
Seguimos o outro e fomos deixados na área executiva do avião, ficamos com duas poltronas juntas, era tudo tão chique e bonito.
— Olha vamos poder ficar agarradinhos enquanto dormimos — Jungkook fala mostrando que as poltronas reclinam e formam uma espécie de cama.
— Parece que sim — Digo sorrindo.
— Senhores Jeon's — Uma mulher aparece — Nossa companhia está disponibilizando travesseiros e duas cobertas — Diz e começa a arrumar a poltrona.
Ela deixa tudo ajeitado em seguida se retira avisando que vamos decolar, Jun se senta relaxando seu corpo e eu sorrio me ajeitando ao seu lado, em seguida sinto sua mão rodeando minha cintura me fazendo ficar ainda mais perto de si.
— Senhores Jeon's — Murmuro baixo sorrindo — Eu gosto — Digo.
— Acho que pode ir se acostumando — Jungkook fala e eu levanto a cabeça para o encarar — Logo você será Jeon Jimin — Diz sorrindo me abraçando ainda mais deixando seu rosto em meu pescoço.
O vejo levantar uma divisão em sua poltrona que ficava no corredor e isso fazia ficar mais reservado, gosto muito de ficar agarradinho com ele como agora, sinto o avião mover e olho para janela vendo a cidade começando a ficar para trás.
— É a primeira vez que estou saindo do país — Falei ainda olhando pela pequena janela — Eu gosto de como está minha vida agora — Falo por fim.
— Você merece o mundo babe — O escuto falar rente ao meu ouvido — E eu vou lhe dar tudo para ver apenas um simples sorriso em seu rosto — Diz, me viro ficando de frente para o mesmo e me aproximo lhe dando um selinho em seguida.
— Eu te amo muito Jun — Falo fazendo um carinho em sua bochecha o vejo fechar os olhos e apertar um pouco minha cintura.
— Eu também te amo muito babe — Diz ainda de olhos fechados — Que tal dormir um pouco, a viagem vai ser longa — Fala e eu concordo me aconchegando mais nele.
Eu amo como Jungkook me abraça me deixando bem perto de si, de alguma forma me sinto tão seguro ao seu lado e sei que nada vai acontecer.
[...]
Quando descemos do avião eu sinto o sol bater em meu rosto aquecendo minha pele, sorrio respirando fundo sentindo a brisa aconchegante, logo pegamos nossas malas e entramos no táxi que estava esperando, não demorou muito e já estávamos entrando no hotel, é tão lindo que apenas por olhar eu quase perco o fôlego.
Pegamos a chave do quarto e subimos, Jungkook ficou a todo momento com o braço em volta de minha cintura, quando entramos no quarto era ainda mais lindo tinha uma cama bem no centro e uma janela enorme com vista para o mar.
Com certeza que pela manhã a brisa do mar é tão boa, vou até a janela e fico olhando a água brilhava com o sol que refletia, logo sinto ser abraçado por trás, sorrio segurando o braço do Jun que passou por minha cintura e deitei minha cabeça em seu ombro.
— É tão lindo — Falei ainda olhando pela janela — A vista mais linda que já presenciei — Digo por fim.
— Mais linda que me ver sem camisa? — O escuto perguntar sussurrando contra minha orelha me fazendo arrepiar, me viro ficando de frente para o mesmo e abraço seu pescoço.
— Isso não, essa vista é muito mais bonita — Digo levando minha mão até sua blusa e adentro minha mão sentindo seu abdômen definido.
— O que mais gosto é que qualquer coisa você fica todo corado — Diz e eu escondo meu rosto em seu peitoral — É tão lindo — Fala me abraçando.
— Você me deixa envergonhado — Digo baixo e o escuto dar risada.
— Eu gosto de lhe deixar envergonhado — Diz e eu levanto o olhar para o mesmo e aproximo meu rosto do seu lhe dando um selinho em seguida.
— O que vamos fazer enquanto estivermos aqui? — Pergunto-lhe olhando.
— Temos muitas coisas para fazer, vamos conhecer o lugar, iremos bem perto do mar também — Diz sorrindo.
— Estou animado agora — Digo feliz — Animado, ansioso também — Falo.
— Certo, se acalme — Falou beijando meu rosto.
Fecho meus olhos e fico sentindo seus beijos em meu rosto, cada demonstração de afeto que recebo hoje me deixa tão bem, para uma pessoa que viveu sem isso é muito bom, levanto meu olhar e encaro Jungkook que observava a janela atentamente, seu cabelo estava caindo sobre seus olhos por estar bem grande.
Jun comentou que queria cortar, mas logo eu tirei isso de sua cabeça, ele fica tão lindo com ele longo, e hoje ele estava com ele amarrado, resumindo perfeito.
Agora nessa viagem vamos ficar bem juntinhos como combinamos, temos tantas coisas para fazer, tantos lugares para visitar que quero agora mesmo sair andando por aí, estou animado para saber o que meu namorado preparou, uma coisa que sei é que ele sempre prepara tudo com muito carinho.
Então essa viagem será a melhor, será a melhor também porque estou com a pessoa que amo, isso com certeza é um fato, estar com Jungkook me enche de alegria e será assim até que alguma coisa nos separe e isso é muito improvável.
-----------------------------------------------