Jeon Jungkook
Observo Jimin dormir tranquilo após alguns minutos, ficamos conversando sobre o acontecimento recente durante algum tempo até que ele pegou no sono, eu sei que Jimin é sim capaz de se defender sozinho, mas estando na situação de pânico lembrando do que aconteceu no passado consigo, ele mesmo disse que não conseguia pensar em outra coisa além de tentar correr.
Quando ele falou que naquele momento só pensava que iria acontecer novamente me partiu o coração, respiro fundo e me aproximo ageitando o travesseiro e o cobrindo melhor, saio do quarto e sigo para o andar de baixo, entro na adega que tenho e pego uma garrafa de vinho e me sento no sofá com uma taça em mãos e começo a beber.
No jantar eu estava planejando pedir Jimin em namoro, levo o líquido a boca sentindo o gosto bom, escuto passos no andar de cima e logo Jimin aparece.
— Jun será que podemos conversar? — Pergunta e eu o olho atentamente, sua mão estava tremendo levemente.
— Está se sentindo pequeno? — Pergunto e ele concorda, o chamo e o mesmo de aproxima e eu o abraço apertado — Teve algum sonho r**m? — Pergunto baixo.
— Um pouco, pensei que iria acontecer novamente — Diz respirando fundo.
— Quer desabafar amor? Divida seu peso comigo estamos juntos iremos carregar juntos — Falo o olhando e ele sorri pequeno concordando.
— Tudo que estou sentindo, parece que quando estava dentro do banheiro minha mente ficava me pregando peças — Diz devagar — Eu só queria sair, aqueles socos e chutes me trouxeram memórias ruins novamente — Fala.
Não falo nada apenas fico escutando o que ele queria falar, as vezes em certos momentos não é preciso que fale alguma coisa, talvez sendo um bom ouvinte é o necessário, ficamos conversando por mais algum tempo e no final Jimin estava bem mais confortável e alegre, o abraço mais aconchegando-o em meu corpo e deixou um beijo em seu rosto.
— Por quê você pergunta se estou me sentindo pequeno? — Pergunta e eu sorrio deixando outro beijo em seu rosto.
— Quando eu era criança minha mãe me perguntava se eu estava me sentindo pequeno quando estava triste — Respondo e o vejo sorrir.
— Jun eu ainda quero sair para jantar fora — Pede baixo abaixando.
— Vamos fazer tudo que você quiser — Falo o olhando e lhe dou um selinho — Irei levá-lo à um restaurante que acho que vai gostar muito — Digo e ele me encarar atentamente exibindo um sorriso pequeno e lindo, aproximo meu rosto do seu lhe dando um beijinho de esquimó, escuto sua risada baixa fazendo meu coração derreter imensamente.
Olhar para Jimin assim mais alegrinho é muito bom, levo minha mão ao seu rosto lhe fazendo um carinho vendo-o fechar os olhos e tombar um pouco o rosto, venho percebendo durante todos estes dias desde o nosso primeiro beijo as reações de Jimin ao receber afeto, ele adora e isso está claro.
O sinto se aproximar e sentar-se em meu colo se aninhando em meu peitoral, começo a deixar leves selares em seu rosto o deixando tranquilo e relaxado.
— Gosto muito do seu cheiro — Fala baixo sorrindo contra meu pescoço.
— E que cheiro eu tenho meu amor? — Pergunto rente ao seu ouvido e o mesmo fica em silêncio por alguns segundos.
— Você cheira a perfume forte, um aroma amadeirado, mas com um leve toque de canela — Diz e eu sorrio o mesmo descreveu perfeitamente o perfume que estou usando no momento.
Me levanto com o mesmo no colo e subimos para nosso quarto, entro e me deito agarradinho com Jimin que se junta ainda mais ao meu corpo, coloco meu rosto em seu pescoço e respiro fundo sentindo o cheiro do creme de morango que ele usava.
— Está todo arrepiado amor — Falo rente ao seu ouvido o vendo se arrepiar ainda mais.
— Você me causa isso — Responde baixo sem levantar a cabeça.
— Em nosso jantar eu iria lhe fazer um pedido, mas não consigo mais esperar — Falo, meu rosto ainda estava em seu pescoço.
— E qual seria o pedido? — Pergunta e eu sinto o mesmo adentrar sua mão e ficar em cima de minha barriga.
Aproximo mais meu rosto para lhe fazer a pergunta, estamos somente nós dois em nossa bolha, ao lado de Jimin eu sinto que minha vida melhorou tanto que nem consigo descrever como eu me sinto com o mesmo por perto.
— Eu gostaria de perguntar, se você Park Jimin aceita se tornar meu namorado? — Pergunto sussurrando contra seu ouvido e o mesmo de imediato se afasta e fica me olhando.
Seus olhos estavam brilhando, tão lindo, as pupilas dilatadas causando um imenso brilho que deixava seu rosto iluminado.
— Está falando sério? — Pergunta e eu concordo, me viro um pouco pegando uma caixinha de veludo preta que estava em cima da mesinha ao lado e coloco a sua frente — Jun... — Fala baixo e eu abro a caixinha mostrando as alianças banhadas em ouro branco.
— O que eu mais quero é que você carregue uma aliança igual a minha, este objeto só simboliza uma união com ou sem ele eu seria somente seu — Falo e olhando vendo-o sorrir tímido — Jimin eu sou apaixonado por você, cada dia que eu o olho meu coração parece explodir de tanta felicidade — Digo por fim.
— Eu aceito! — Diz animado e eu sorrio o abraçando — É claro que eu aceito, eu te amo Jeon Jungkook — Fala começando a dar vários beijos em meu rosto.
— Eu também te amo, muito muito — Falo acariciando a lateral de seu rosto, pego as alianças em seguida coloco em sua mão — Meu namorado, meu amor — Digo beijando sua mão em que estava a aliança.
O vejo sorrir e em seguida fazer a mesma coisa que eu, Jimin coloca a aliança em minha mão sorri em seguida me abraçando.
— Meu namorado lindo — sussurra contra minha boca e eu me aproximo mais juntando com a minha iniciando um ósculo lento, os sentimentos que era passados ali é simplesmente incrível.
Jimin terá um jantar incrível em um restaurante que o mesmo adora, vamos comemorar nosso inicio de namoro, espero que agora nada mais aconteça com ele.
[...]
Park Jimin
No dia seguinte após o jantar que foi incrível, ficamos andando a noite recebi flores lindas, realmente Jun é um homem muito cavalheiro que gosta muito de agradar, sempre recebo presentes os mais inusitados.
Estaciono em frente a faculdade e respiro fundo antes de sair, entro recebendo os olhares de algumas pessoas e quando eu observo em volta e vejo BonHa parado em frente a uma mesa, eu pensava que ele estaria detido ou algo assim, quase travo no lugar quando ele me olha então eu sinto uma mão em minhas costas.
— Estaremos ao seu lado — Tae fala e eu sorrio o olhando.
— Sim se você quiser bater nele a gente apoia, a policia é falha talvez precise fazer justiça por si mesmo — Jackson fala.
— Mesmo que não seja a melhor opção, mas neste momento eu concordo — Soobin fala e eu sorrio concordando.
Para Soobin estar de acordo com isso ele realmente ficou estressado com o que aconteceu, olho em direção a BonHa vendo-o conversando com Madelyn os dois olhavam em minha direção, meu estomago todo revira e eu aperto a mão de Jackson que estava do lado da minha, o mesmo me olha apreensivo.
Os três sabem o que aconteceu anos atrás, principalmente o Tae que várias vezes deixou claro que se visse meu ex iria bater nele.
— Jimin você quer ir embora? — Soobin pergunta e eu concordo.
— Quero, mas queria respirar um pouco me sinto sufocado — Falo respirando fundo.
— Certo eu levo seu carro para sua casa — Soobin fala e eu concordo.
Entrego a chave para ele que logo sai indo levar o carro de volta, eu Jack e Tae saímos da faculdade e os dois ficaram andando comigo.
O vento batendo em meu rosto estava me fazendo muito bem, olho em volta e começo a observar as pessoas andarem com pressa, se soubessem apreciar o que esta a sua volta a cidade linda que os rodeiam.
— Jimin! — Ao ouvir esta voz meu corpo enrijeceu e eu quase parei no lugar, continuo a andar sem ligar para o que vinha atrás — Por que está indo embora tão cedo docinho — Escuto mais perto e logo sou puxado pela cintura com força.
Me viro e me solto rapidamente, olho para BonHa e fecho minha mão com força, ele sorria e eu sentia vontade de vomitar.
— Não encoste estas patas sujas em mim novamente — Falo o encarando e ele cruza os braços.
— Ou vai fazer o que? — Pergunta cruzando os braços e começa a se aproximar — Vamos Jimin o que vai fazer — Diz esboçando um sorriso e eu fecho ainda mais minha mão.
— Será a primeira vez que veremos o Jimin perder o controle — Tae comenta com Jackson que concorda, BonHa estava meio confuso com o que os dois falaram, mas no momento em que recebeu um soco meu pareceu entender.
Ele cambaleia para trás com a mão na boca e eu sorrio me sentindo bem melhor, olho para Tae que estava sorridente ele olhou para o outro a nossa frente que parecia estar bem nervoso.
— Viado de merda — Diz limpando a boca cortada.
— Engraçado que era esse viado de merda que você queria levar para cama — Falo e quando o outro se aproxima eu me abaixo chutando suas pernas o fazendo cair em cheio no chão.
Me aproximo e piso em sua barriga e fico o olhando, ele estava encarando um local, assim que sigo seu olhar Madelyn estava chegando com alguns policiais.
— Garota se eu não fosse homem eu mesmo lhe espancava — Falo baixo e antes que os policiais cheguem eu me abaixo e dou um soco na cara se BonHa, nem estou ligando para a merda que vai acontecer depois.
Sinto meu braço ser segurado e em seguida puxado para longe de BonHa, eu só sabia sorrir estava me sentindo tão bem que nem estou ligando.
— Seremos presos, sim com toda certeza — Tae fala e em seguida pede para o policial algemar ele também — Se meu amigo vai preso eu vou também — Diz por fim e Jack faz o mesmo.
— Fique calado rapaz, está sendo preso por agressão — Diz e eu apenas continuo sorrindo, olho para Madelyn e a encaro atentamente.
— Hoje pode ser eu, amanhã será você — Falo sorrindo e sou levado junto com Tae e Jack para uma viatura.
— Falem que eu tenho direito de permanecer calado! Podem fazer direito, sempre vi em filmes — Tae fala entrando no carro.
— Tae! Você tem esse direito — Jack fala o olhando.
— Só não tem esta capacidade — Digo o olhando.
Encaro para fora do carro e respiro fundo, me sinto leve por ter feito o que fiz e não me arrependo, nunca fiz aulas de defesa mas confesso que os filmes que Jackson me obrigou a ver ajudaram.
— Eu falei que os filmes ajudariam um dia — Jackson fala e eu sorrio encostando minha cabeça no vidro.
— Bom agora é esperar, e ver o que vai dar — Tae fala e escuto seu suspiro.
Exatamente isso, o que resta agora é esperar, mas sei que eles também não podem fazer o que querem, provas contra mim eles tem só que precisam seguir a lei também.
— Se soubessem quem é meu namorado eu não estaria dando risada — Comento baixo e Tae me olha de imediato por estarem ao meu lado.
Ele me encara como se estivesse perguntando se o que falei é verdade, eu apenas concordo baixo e ele sorri todo animado.
Não sei o que vai acontecer, mas eu me sinto muito bem por ter feito o que fiz e não me arrependo nem um pouco, sei muito bem que não serei preso e sim talvez detido isso eu tenho certeza, mas ver o rosto daquele nojento sangrando foi uma cena maravilhosa.
-----------------------------------
Jeon Jungkook
Estava no meio de uma reunião quando minha secretária entra com um recado, assim que ela fala que Jimin foi detido na prisão eu me levanto e encerro a reunião pela metade mesmo, eles que fiquem aí falando merda meu namorado está detido e eu não sei o porquê já que a polícia não avisou.
Mando mensagem para Namjoon avisando para ele me encontrar com o advogado lá na delegacia, assim que saio do elevador no estacionamento vou direto para meu carro e ligo o mesmo dando partida seguindo para delegacia, posso ter recebido algumas multas pela velocidade, mas não estou nem ligando, depois de alguns minutos eu estaciono em frente e desço rapidamente entrando no local.
Assim que entro observo em volta e todos param de trabalhar, o delegado se levanta e vem até mim sorrindo, fecho a cara o encarando.
— Jeon, o que deseja? — Pergunta.
— Deveria saber delegado, no momento em que prende meu namorado algo iria acontecer — Falo fechando as mãos e a levo até a gola de sua camisa puxando para perto — Diga delegado quem lhe deu o direito para prendê-lo! — Falo mais alto.
— Jeon... Solte... — Pede e eu apenas n**o.
Saio o puxando pela camisa até a mesa em que ele estava sentado e o jogo na cadeira.
— Vamos delegado quero você trabalhando para limpar o nome do meu homem — Falo o olhando — E seja rápido tenho pressa com isso — Digo pegando o monte de chaves e saio andando até as celas, passo uma a uma até chegar na última.
Me aproximo e começo a abrir a cela onde Jimin estava sentado no canto junto com Taehyung e Jackson.
— Por qual motivo o prenderam! EM DELEGADO! — Falo alto para que ele escute.
— Jun fui eu que bati no BonHa — Escuto Jimin dizer e paro no mesmo momento.
— Você bateu nele? — Pergunto e ele concorda — Você cometeu um erro meu amor, apenas um erro — Digo o puxando para um abraço apertado — Todos cometem erros — Digo.
— Estou tão cansado — Diz baixo.
— Vamos embora então minha vida — Falo e chamo os outros dois para sair.
Assim que passamos pelo delegado ele olhava para Jimin de uma maneira estranha, respiro fundo e me afasto um pouco do meu namorado e agarro novamente na gola da camisa alheia.
— Na próxima vez que colocar os olhos, falar ou apenas pensar em fazer algo contra meu homem, irei fazê-lo se arrepender — Digo e quando estava prestes a lhe dar um soco minha mão é segurada.
— Ficou louco Jungkook bater em um delegado! — Olho para o lado vendo meu advogado Mark.
— Arrume essa bagunça por favor — Peço e solto o delegado na cadeira novamente.
— Claro Jungkook — Responde e olha em volta — Você, vou precisar que fique para falar o que exatamente aconteceu — Diz apontando para Jackson que apenas concorda sem falar uma palavra.
Quando saímos eu deixei Taehyung em sua casa e depois segui para a minha, Jimin estava quase dormindo no banco do passageiro então ajusto seu banco deitando um pouco para que o mesmo fique mais confortável.
Nossa casa não era tão longe então em poucos minutos já havíamos chegado, Ashy ainda está de férias ela só volta na semana que vem, meus funcionários tem férias longas para que possa visitar familiares que não estão na cidade, paro o carro e desço logo pegando Jimin no colo o levando para dentro.
Meu amor me falou que estava cansado então vou deixá-lo dormindo em nosso quarto, e depois eu converso com Namjoon sobre o que aconteceu com o restante da reunião já que acho que todos continuaram sem mim como sempre fazem. Depois de deitar Jimin e verificar se ele estava realmente confortável eu saio do quarto e desço as escadas, retiro meu terno e a gravata e fico apenas com a calça social e a camisa também social, me sento no sofá pegando meu celular começando a falar com Namjoon.
[...]
Depois de duas horas resolvendo mais algumas coisas eu começo a ouvir alguém descendo as escadas, olho em direção a mesma e vejo Jimin descendo devagar, reparo bem e ele estava bastante corado suas mãos estavam juntas também, o chamo para ficar ao meu lado e assim ele vem.
— Aconteceu alguma coisa, meu amor? — Pergunto e passo minha mão em suas bochechas — Quer contar para mim o que deixou meu príncipe assim todo coradinho? — Pergunto.
— Eu tive um sonho — Fala devagar e quando eu o olho ele logo desvia — Mas não foi um sonho normal, promete não ficar bravo? — Pergunta e eu me aproximo deixando um beijinho na ponta de seu nariz.
— Eu nunca ficaria bravo com você meu amor — Respondo e o mesmo sorri concordando — E não tem motivo para eu ficar bravo com você — Falo.
De repente ele se levanta e vem se sentando em meu colo, levo minhas mãos até sua cintura, mas o mesmo as guia até sua b***a as deixando ali.
— Eu sonhei...— Começa a dizer, mas vejo seu rosto ficar ainda mais vermelho.
— Pode falar meu amor — O incentivo a continuar.
— Estávamos na banheira — Diz e eu logo entendo o que ele queria dizer, Jimin olha e eu vejo seus olhos brilhantes com as pupilas dilatadas — Eu conseguia sentir suas mãos percorrerem por todo meu corpo — Fala e eu sorrio aproximando meu rosto do seu.
Subo minha mão para sua cintura apertando levemente o escutando arfar baixo, lhe dou um selinho rápido e me afasto com o mesmo mordendo meu lábio inferior.
— Quer que eu realize seu desejo, meu amor? — Pergunto o olhando — Me fale quais são seus desejos, irei realizar todos eles — Digo sorrindo tomando seus lábios em um beijo afoito.
Sua língua adentrando minha boca aprofundando ainda mais o ósculo, sentir seus dedos adentrando meus cabelos e os puxando com força me fazem ficar ainda mais animado, Jimin começa a rebolar levemente em meu colo e arfar entre o beijo, seguro com força em sua cintura e o deito no sofá ficando por cima.
— Quero que tome banho comigo, você pode fazer isso? — Pergunta e eu concordo fazendo um carinho na lateral de seu rosto.
— Quer somente um banho meu amor? — Pergunto.
— Sim somente um banho, quero ficar com você bem pertinho — Diz e eu concordo, me levanto e seguro em sua mão e começamos a subir as escadas indo direto para o banheiro que fica em nosso quarto.
Entramos no banheiro e eu coloco a banheira para encher e quando me viro Jimin estava se despindo e logo foi até um pequeno armário e pegou alguns sais de banho que fazem espuma e os jogou na água, fico o observando e ele logo se vira e vem até mim começando a tirar minha blusa, sorrio terminando de tirar e logo entramos na água.
O vejo pegar um pouco da espuma e passar por todo meu peitoral subindo para meu pescoço em seguida, seguro sua cintura o fazendo ficar em meu colo, jogo água em suas costas e em seguida em seus cabelos os jogando para trás, o mesmo me olha atentamente e se aproxima selando nossos lábios em um ósculo afoito.
Aperto sua cintura trazendo seu corpo para mais perto, o sinto sorrir entre o beijo e isso me deixa ainda mais apaixonado, nos separamos e o olho sorrindo levo minha mão até a lateral de seu rosto lhe fazendo um carinho, de repente o mesmo começou a se mexer devagar em meu colo e sorrir me encarando.
— Jun eu não quero mais só tomar banho — Diz me olhando e sinto arranhar meu peitoral devagar.
— E o que você quer meu amor? — Pergunto entrelaçando nossos dedos deixando nossas mãos juntas.
— Eu quero você — Responde — Faz um tempo que não ficamos assim — Diz e eu o vejo desviar o olhar em seguida.
Park Jimin
Depois que respondi sua pergunta comecei a sentir sua mão explorar todo meu corpo de uma maneira carinhosa, sorrio me aproximando do mesmo e junto nossas bocas novamente e cada vez mais eu aprofundo o beijo.
O mesmo sorri entre o beijo me deixando ainda mais apaixonado por ele, começo a me mover lentamente em seu colo e o fechar os olhos e soltar um longo suspiro.
— O que foi amor? — Pergunto ainda rebolando em seu colo, começo a sentir seu m****o duro abaixo de mim me fazendo sorrir.
— Gosta de me provocar Jimin? — Pergunta e eu concordo rebolando mais forte o ouvir gemer sôfrego me fazendo sorrir — p***a Jimin... — Geme arrastado.
— Eu adoro provocar você — Digo sorrindo e o sinto me segurar pela cintura e posicionar seu m****o em minha entrada — Jun... — Acabo por soltar um gemido surpreso.
Jungkook penetra dois de seus dedos para me preparar e começa a movimentá-los rapidamente me fazendo soltar gemidos arrastados.
— Jun... Por favor... — Peço entre gemidos e abraço seu pescoço deixando meu corpo ainda mais próximo ao seu.
Minha cintura é segurada com força novamente e o sinto seu p*u começar a me penetrar devagar, escutar seus gemidos roucos em meu ouvido é tão bom e me deixa ainda mais e******o.
— Ah... me acolhe tão bem amor — O escuto dizer então começo a me movimentar em seu colo devagar apenas aproveitando a sensação de ter todo seu tamanho em meu interior.
— Tão bom... — Solto gemidos rente ao seu ouvido e o vejo arrepiar e apertar minha b***a em seguida.
Começo a me movimentar mais rápido, nossos gemidos ecoando pelo banheiro era somente isso que podia ser ouvido, sorri o olhando e logo sinto sua mão acariciando meu rosto levemente, sou abraçado e Jun começa a deixar beijos por todo meu pescoço descendo até meus m*****s e sinto meu corpo estremecer quando o mesmo começa a chupa-los com força.
Adentro meus dedos em seu cabelo que estava molhado e os puxo com um pouco de força, junto novamente nossas bocas em um ósculo afoito e totalmente necessitado, desço deixando chupões por toda sua pele.
— Vai ficar com minhas marcas — Falo segurando seu queixo com força e passando meu dedo por seus lábios.
— Pode marcar... marque todo seu homem amor — Ao escutar todo meu corpo se arrepia.
Solto um gemido alto surpreso pela estocada forte que recebi, deito minha cabeça em seu pescoço e fico apenas aproveitando a velocidade de seus movimentos em minha entrada, logo sua mão envolveu meu m****o começando com movimentos lentos e ia aumentando até ficarem na mesma velocidade das estocadas.
— Jun... Por favor, eu estou quase! — Peço agarrando em seu ombro com força.
— Eu sei meu amor... venha comigo... — Diz arfando forte me fazendo sorrir, com mais algumas estocadas eu g**o em sua mão e escutei seu gemido arrastado indicando que ele também havia gozado.
Levanto o olhar e o vejo com a cabeça jogada para trás, os olhos fechados e alguns fios de cabelos grudados em sua testa, sorri me aproximando do mesmo e lhe enchendo de selinhos.
— Eu te amo muito — Digo sussurrando contra sua boca — Você nem imagina o tamanho do meu amor por você — Falo.
— Mas eu sei o tamanho do amor que eu tenho por você — Fala me fazendo sorrir todo bobo.
— Não perderia por nada neste mundo — Responde me beijando em seguida — Agora vamos terminar este banho para eu ficar agarradinho com meu namorado pelo resto do dia — Diz e se levanta comigo ainda em seu colo e passa para o chuveiro o ligando em água morna.
Eu tenho um namorado perfeito, amigos perfeitos e agora tenho finalmente minha vida começando a ficar perfeita, e eu estou simplesmente adorando tudo que está acontecendo.
-----------------------------------------------
Park Jimin
Se passou uma semana depois que fui detido por bater em BonHa, na faculdade tudo está uma confusão como chegamos a última semana de alguns cursos todos estão estudando muito para as provas, esta semana especificamente, o dia do meu desfile está próximo e será em três, infelizmente fiquei sabendo que também será no mesmo local que o de Madelyn, ela também está trabalhando para seu desfile.
Jungkook me ajudou com algumas coisas da organização e divulgação, sua irmã também quis ajudar então ela vai desfilar com alguns modelos, muitas marcas assim que souberam que minha faculdade iria fazer desfiles como trabalho de conclusão de curso entraram em contato, com isso tive várias marcas querendo que eu aceite suas propostas.
— Eu quero que respire fundo e se concentre amor — Escuto Jungkook falar e eu respiro fundo — Eu sei que está nervoso, é um evento muito grande, mas estou aqui por você querido sempre estarei — Diz e eu o envolvo em um abraço apertado e começo a passar meu rosto em seu peitoral.
O cheiro de seu perfume estava um pouco mais forte, mas ainda era muito cheiroso, começo a sentir em seguida sua mão acariciando minha cintura devagar, o abraço mais sentindo o conforto e segurança que ele passava.
— Quem diria, o que era para ser apenas alguns encontros para lhe fazer companhia — Digo e sorrio contra seu peitoral — Agora estamos aqui e você é meu namorado — Falo animado e o vejo sorrir concordando.
— E foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida — Diz — Tenho meu babe super manhoso, e que me dá muita felicidade — Fala.
— Na minha também — Digo baixo e o sinto me pegar no colo e sentar no sofá.
— Babe, tenho que te contar uma coisa — Diz e eu levanto o olhar para o encarar, concordo para que ele prossiga — Minha mãe, ela queria muito conhecer você, então recebi uma mensagem dela não tem muito tempo avisando que estava vindo — Assim que ele termina de falar eu me levanto rapidamente.
— E você vem me falar isso agora Jeon Jungkook! — Digo o olhando.
— Desculpa meu amor, foi tudo muito rápido quando ela mandou a mensagem já tinha saído de casa — Fala e eu o vejo levantar e vir em minha direção, levanto minha mão o parando.
— Fique bem aí, eu nem me arrumei Jungkook o que sua mãe vai pensar? — Pergunto, e como se fosse automático junto às minhas mãos uma na outra e aperto meus dedos.