... Alice narrando ...
Depois de muito papo sério eu percebi o quanto o Sebastian ficava m*l ao falar do pai dele , então eu decidi mudar o rumo da conversa .
- vamos falar de outra coisa ? - perguntei e ele riu baixo e assentiu .
- vamos ... não vamos falar , vamos fazer . - Ele disse se aproximando de mim e selou os nossos lábios num beijo calmo e ao mesmo tempo segurando o meu rosto , eu retribui o beijo e deixei que as nossas línguas se encontrassem numa só sincronia ... ele me puxou de leve pela mão e fomos para o meu quarto . Ele foi me deitando de leve na cama , sua mão desceu levemente por toda a extensão do meu corpo , eu senti um arrepio ao sentir os seus dedos passearem por todo o meu corpo , nossos corpos se uniram , eu estava explodindo de desejos e eu não conseguia mais negar que eu não estava sentindo nada por ele , no fundo tudo que eu queria era ser dele e só aquilo me faria feliz naquele momento ...
Ele desceu os seus beijos pelo meu pescoço , chegou no decote do vestido , abaixou o mesmo deixando um dos meus s***s para fora e começou a c****r um deles , eu fechei os meus olhos gemendo de prazer , meus s***s já estavam rígidos de tanto t***o , ele fez o mesmo no outro seio enquanto massageava o outro , suas mãos desceram mais um pouco , ele tirou o meu pijama , colocou a minha calcinha de renda para o lado e senti a sua língua entrar dentro da minha i********e ... eu me contorci de prazer , ele estava me levando até o céu sem me tirar do lugar ... ele chupou a minha i********e com a maior vontade do mundo , então ele penetrou um dedo junto com a sua língua e aí eu não resisti , em poucos segundos eu gozei e o meu corpo inteiro amoleceu ... ele sorriu satisfeito e me beijou novamente , um beijo calmo e ao mesmo tempo sedutor e quente .
... Sebastian narrando ...
Eu já estava completamente louco pela Alice , eu não estava mais aguentando estar ali do lado dela , vendo o seu corpo , vendo ela se contorcer de desejos por mim ... eu tirei o meu m****o duro para fora , fiquei por cima dela , coloquei a sua calcinha para o lado e penetrei meu m****o dentro da sua i********e , ela gemeu alto arranhando as minhas costas , ela prendeu as suas pernas em volta da minha cintura com força , eu continuei com movimentos bruscos de vai e vem , apertei a cintura dela com força e dava penetradas fortes dentro da sua i********e ... ela gozou mais uma vez , ao sentir ela gozar , eu saí de dentro dela e gozei também ... deitei na cama ao lado dela e ela me olhou sorrindo amarelo .
- você me tira do meu juízo ... - eu disse com a voz abafada e ela riu baixo ...
- é recíproco . - ela disse e eu ri baixo . Ela se virou por cima de mim e me beijou profundamente ... eu retribui o beijo , ela era uma mulher incrível , perfeita em todos os sentidos possíveis ... Paramos o beijo com selinhos ... e eu a encarei nos olhos . Eu amava encarar aqueles olhos azuis ...
- Sebastian , eu sei que faz pouco tempo , mas o que ta acontecendo entre nós está mexendo muito comigo . - ela disse me olhando nos olhos , eu sorri torto .
- comigo também Ali . - eu disse baixo e acariciei o seu rosto de leve .
- e como vai ser daqui para frente ? - ela perguntou e eu soltei um longo suspiro .
- eu não posso te iludir , voce nao merece isso . Eu não posso namorar Ali . - ela franziu a testa .
- como assim não pode ?
- talvez você não entenda as minhas loucuras , mas eu não posso , e quero que saiba que é apenas uma forma de eu proteger você . - eu disse sendo sincero olhando nos seus olhos , ela abaixou o olhar .
- me proteger de voce mesmo ?
- digamos que sim ... a minha vida é uma bomba prestes a explodir e voce nao merece viver isso comigo .
- se está falando do quão dificil é o seu pai , eu realmente não ligo para isso Sebastian .
- mas eu ligo Ali , meu pai é muito mais do que só dificil , ele é um monstro e eu nao posso comprometer a sua vida assim . - ela respirou fundo .
- voce ta certo , eu realmente nao to entendendo nada do que está querendo me dizer , voce podia ser mais claro .
- só me entende , por favor ... - ela suspirou .
- tudo bem , eu nao vou te obrigar a ficar ...
- por mais que eu queira ficar e voce nem faz ideia do quanto eu quero , eu não posso . - ela sentou na cama e me olhou .
- se eu souber eu posso ajudar .
- não pode , ninguém pode ... mas não se preocupa comigo .
- como nao vou me preocupar ? voce fala como se a sua vida fosse um buraco n***o .
- e é Ali , acredite nisso ... só confia em mim ... eu não te colocaria na minha vida para viver tudo isso comigo . Eu não faria isso nem com o meu pior inimigo , imagina com quem eu gosto . - eu disse e ela suspirou .
- eu to começando a me preocupar de verdade Sebastian .
- não se preocupa , vem cá , vamos aproveitar esse momento sem pensar em mais nada . - eu disse puxando ela de leve para deitar no meu peito , ela suspirou e ficou deitada em silêncio .