Estava anoitecendo. Eu e Susan estávamos na floresta. Depois de caçar, começamos a conversar sobre assuntos aleatórios.
- Você não acha que Adam voltou estranho ontem? - Perguntou por pensamento, pois estávamos transformadas.
- Eu percebi mas falei com ele. - Ela me olhou esperando que continuasse - Ele me disse que encontraram alguns deles, mas que continuariam procurando para obter mais respostas.
- Não sei o porquê mas não acredito nisso - Falou.
Pensando bem acho que ela tem razão. Adam parecia que tinha voltado de uma briga. Os outros lobos estavam machucados, a desculpa dele foi que eles brigaram entre si - o que é quase impossível de acontecer.
- Acho que seu companheiro está gostando de você - Falou.
- O quê? Claro que não. Ele não fez nada demais.
Ela uivou.
- Me explica então que cena foi aquela de ciúmes com o beta dele? - ela debochou. - ele está caidinho por você Ally. E ele é bonito viu? Vocês formam um lindo casal. Estou feliz por vocês minha amiga.
- Ouvi dizer que ele não gosta que ninguém toque no que é dele, talvez seja isso. E também acho ele bonito, isso não posso negar.
Ela ia ameaçar fazer outra pergunta mas a interrompi. Queria mudar de assunto.
- E você e o meu irmão? Como estão?
Ela abaixou a cabeça.
- Não sei, acho que ele prefere a Mel. Ela sempre fala dele e parece que ele dá confiança pra ela.
Mel é nossa amiga, não muito próxima mas também faz parte do nosso grupo.
- Você é a única que não enxerga que ele gosta de ti. Ele é o alfa é óbvio que ele tem que conversar com os outros. Você viu como se ficou quando viu você naquele estado ?
Ouvi um barulho, Susan me olhou como se tivesse sentido o mesmo que eu. Pareciam passos.
- Você não vê nada? Usa seu dom.
Tentei, parecia que ele estava me abandonando. Há boatos que, se os lobos que recebem os dons que vem de geração, não obterem a marca do companheiro antes de atingir a vida adulta, eles acabam perdendo. Isso me incomodava, por enquanto eu só tinha a marca do dom.
Sacudi a cabeça. Olhei em volta e forcei a visão. Rapidamente ela se aprofundou e consegui enxergar nitidamente cinco homens armados e correndo. Eles estavam vindo em nossa direção.
- Susan você está machucada não conseguirá correr. Se transforma e sobe em mim rápido.
- Eu não estou mais machucada.
Ela relutou mas percebeu que era a única saída. Sabia que eu era a mais rápida da alcatéia depois de Adam, além do mais ela ainda estava machucada, só não queria admitir.
Ela se agarrou em meus pelos e comecei a correr como nunca. Olhei para trás eles pareciam comunicar algo. Eles estavam avisando a alguém que estávamos próximos.
- Ally! - Susan gitou.
Parei imediatamente.