Prólogo
REBECA
Ele me tem, eu o amo , mas não faz sentido eu ser dele, nunca fez, para mim o prazer não existe e estou bem sem ele, mas CALLEBE não está satisfeito em me ter assim, então ele me pressiona, ele me empurra muito, muito fundo, e eu faço a única coisa que eu sei fazer, fujo e me escondo, mas nada fica longe dos olhos dele, muito menos eu. Eu, apenas uma enfermeira, correndo contra a corrente, correndo contra as chamas que ameaçam surgir quando olho para ele.
DOROTÉIA
Eu não era um soldado, mas eu estive na guerra, eu vi a dor, eu vivi a dor e ela se alimentou de mim, ela se alimentou da minha alma, da minha honra e do que eu tinha de mais bonito e puro. SALOMÃO se vingou, lavou minha honra com sangue.Três anos foram tempo suficiente para ele caçar, punir e matar quem me feriu, mas três anos não foram o suficiente para eu me recuperar, eu quero ir, mas ele me quer junto a ele. Eu quero fugir, mas a gaiola dele me mantém cativa,ele me quer e ele tem algo que eu quero muito, a sua filha.Mas eu vejo o m@l dentro dele, o piior é que ele não está sozinho, ele tem a sua cópia fiel, tão maligna como ele.
SALOMÃO
Eu só deveria ser o presidente do clube, eu só deveria manter os meus homens na linha, mas o monstro que habita em mim é fascinado na beleza assustada dela, ele grita por ela a cada noite, e decidiu que ela não vai embora, ela me tem, mesmo que ela não me queira, mas ela ama a minha filha, e então ela vai precisar aceitar o combo completo. Eu não sou o benfeitor dessa história. E eu não estou sozinho, minha cópia é tão doente quanto eu, e os nossos desejos são a réplica do nosso interior.
Atrás de nós tem o clube, com as suas regras, suas leis e o comando é nosso, assim como Dorotéia e Rebeca, mas não se enganem, nada é como aparenta. Nem mesmo quem somos, na verdade, tudo pode ser pior do que parece.
E em meu clube eu sou a lei.
A lei
CALLEBE: Dos dois, eu sou o mais sorridente, o que as mulheres consideram mais bonito, eu não tenho as cicatrizes que a minha cópia tem, mas o meu interior é mais escuro que o dele. Meu sorriso é calculado, programado e direcionado. No fundo ninguém realmente sabe quem somos. Eu nem sabia que podia amar alguém que não fosse o meu irmão, não até que REBECA me apareceu, mas ela está quebrada, mas eu sou bom em juntar cacos e colá-los, mesmo que ela não queira, e vou juntar os dela, talvez eu a quebre novamente.
Só talvez, mas eu sou o vice-presidente dos cavaleiros malignos, e eu busco o que eu quero.
SIGLAS:
MC: clube de motoqueiros
Presley: Presidente
MM: Motoqueiros Malignos
Patroas ou senhoras: São as esposas ou namoradas dos motoqueiros.
Jack 's baby: termo que usam para pedófiilos, e o clube adora caçá-los como tributo a filha do presidente que sofreu um abuso.
Jack’ s: Estupr@dores.. E eles não têm vez por aqui.
X9: delatores.
Gambé: polícia.
Cocota: apelido das prostitut@s do clube.
Informações úteis:
Salomão e Callebe são dois médicos renomados, requisitados pela alta sociedade, mas por trás do jaleco eles são m£mbros de um Clube de motoqueiros.
Atualmente o clube se chama: Clube dos motoqueiros Malignos
Calendário dragão: O clube tem um calendário próprio e o livro segue a linha temporal do clube.
Callebe e Salomão esperam vocês, em breve..