Lis Narrando,
Eu não sabia quem era mais doida a Ana que não segurava a sua curiosidade nem em meio a um tiroteio, ou eu que ia na onda dela, andamos pela casa tinha dois quartos eles pareciam irmãos pois tinha foto deles pequenos com um homem e uma mulher que suponho ser seus pais, o quarto deles quanto a casa era bem organizada, depois de olhar tudo voltamos pra sala, e já tinha se passados mais de duas horas que estávamos aqui, dei graças a deus que tinha desligado a localização do meu telefone pois a minha mãe não parava de me ligar e se ela me acha aqui era outro confronto.
Nós acabamos dormindo e quando acordei estava deitada em um quarto e sobre a cama e um cara loiro do meu lado eu quase dei um grito, olhei as horas e era uma da tarde jesus que sono foi esse, quando fui sai da cama o cara acordou e eu nem sabia o que fazer estava totalmente fora de órbita.
Enzo: Não sei se lembra de mim na noite passada, apesar dessa noite ter sido cheia de emoções.
Eu me lembro quase nos beijamos, aí começou uma gritaria rs.
Enzo: Nunca nem deve ter passado por algo nem de longe parecido com isso né?
Na verdade, na casa dos meus pais é um confronto todo dia, como vim parar na sua cama?
Enzo: Cheguei e vocês estavam dormindo no chão te coloquei aqui, e meu irmão colocou a outra mina na cama dele.
Obrigada por nós ajudar, eu não tinha nem ideia do que fazer ontem foi minha primeira vez em um baile.
Enzo: Relaxa, eu gostei de você des do primeiro momento que te vi, e o que você quiser eu quero. - Ele me olhou sorrindo e por um instante me perdi nesse sorriso, sem saber em qual m***a estava me metendo eu apenas me levantei perguntando aonde era o banheiro, acho que preciso de algumas novidades na minha vida.